Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

20 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Não sei se já respondeu, mas você trabalha com o que?

 

E obrigado por ser um professor nesse fórum. Seus tópicos são simplesmente do caralho

Sou engenheiro. 

 

Valeu pelo elogio, mas eu sou muito mais aluno que professor aqui ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de semana meio doente, garganta inflamada, corpo fraco. Nada de treino. Hoje ainda não estou bem, então resolvi abortar a UD2 por essa semana, pra evitar os déficits e pra não arriscar uma piora.

 

Semana passada fiquei com um déficit total de ~3000kcal. Abaixo gráfico da ingestão calórica:

 

uSyRr48m.jpg

 

O peso de hoje está 79,2kg. Houve pouca evolução de peso e shape nesses últimos 10 dias, que foram bem desregrados - mesmo com esse déficit grande.

 

Enfim, vou dar essa semana off da UD2, mas espero conseguir, ao menos, fazer os treinos de tensão e força lá pro final da semana. Vou tentar manter a dieta controlada em termos de calorias, ali pelo GCD.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que to de bobeira em casa (só nos emails e zaps do trabalho), resolvi tirar umas nudes pra postar aqui a evolução (basicamente estou com mto mais pelos do que quando comecei a UD2 :P e continuo franguinho)

 

Spoiler

jUy0ZNum.jpg

 

Ah, me pesei de novo, duas horas depois da pesagem inicial (e duas horas depois de acordar, em jejum) e deu 78,2kg. Talvez tenha evoluído algo nesses 10 dias zoados :) 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a ingestão de proteínas ficou em torno de 200g e as calorias ficaram 150 acima da GCD - quase não me mexi, o PACER não entendeu nada :P. Dentro do planejado portanto.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo seguem medidas de hoje e de 40 dias atrás (pouco antes do início da UD2) com comparação. Pra estimar o BF eu uso uma equação de 3 circunferências (que não é lá mto precisa, mas serve ao propósito de avaliar evolução).

 
Spoiler

 

Circunferência Medida (cm) Medida (cm)
01/jun 12/jul
Ombro    
Tórax 104 103,5
Cintura 85 82
Abdomen 90 88
Quadril 100 100
Coxa proximal   62,5
Coxa média   54
Coxa distal (2cm)   47
Panturrilha    
Braço 39,5 39
Antebraço    
Braço (parte gorda)    
Percentual de gordura (3 circunferências) 19,3% 16,1%
V shape (torax/cintura) 1,22 1,26
     
Balança de Bioimpedância    
Peso (kg) 81,1 78,1
Percentual de Gordura   14,8%
     
Massa gorda 15,7 12,6
Massa magra 65,4 65,5
BF considerado 19,3% 16,1%

 

 

Talvez o BF esteja superestimado (ou não). Talvez por eu ter quadril e ilíaco largos. Talvez eu esteja gordo mesmo. Em todo caso, dá vontade de acreditar que eu perdi 3kg de pura gordura nesses 40 dias - o que provavelmente não aconteceu -, mas eu prefiro manter os pés no chão, sabendo que tem perda de retenção e depleção aí.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que tu use essa equação "não muito precisa", tu deve ter usado ela pra medir teu bf 40 dias atras também, creio eu.

Ou seja, teve perdas sim, achei interessante, qualquer diferença no abdomem e bf já é show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...