Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi

Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Eu estou usando direto as lentilhas nos dias de baixo carbo. Segundo a Tabela Taco, 16 gr prot/8gr fibras por 100gr cozidas.

Hoje vai rolar uma sopa  com vinho pra espantar o frio :speak_cool:

Você pode fazer um pacote e congelar as porções, é rápido e prático. Mas deixa de molho umas 12 hs caso você tenha uma fábrica de gás na barriga, como é o meu caso.

39 séries??? Acho que nunca vou brincar disso...

Mas fora do contexto da UD, você acha que 24 séries com 15 repetições dá para uma depleção razoável, num contexto de low carb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, mootley disse:

Eu estou usando direto as lentilhas nos dias de baixo carbo. Segundo a Tabela Taco, 16 gr prot/8gr fibras por 100gr cozidas.

Hoje vai rolar uma sopa  com vinho pra espantar o frio :speak_cool:

Você pode fazer um pacote e congelar as porções, é rápido e prático. Mas deixa de molho umas 12 hs caso você tenha uma fábrica de gás na barriga, como é o meu caso.

39 séries??? Acho que nunca vou brincar disso...

Mas fora do contexto da UD, você acha que 24 séries com 15 repetições dá para uma depleção razoável, num contexto de low carb?

Se quiser se aprofundar no assunto depleção/carbload tem os posts a seguir: depleção de glicogênio e carbload e mais sobre depleção. Todos lá no tópico Ultimate Diet 2.0

Eu acho que 24 sets dá pra depletar bastante coisa, provavelmente uns 20-25% - isso levando em consideração que haja uma supercompensação anterior. Se não tiver supercompensação dá pra depletar uns 40%. No fim é legal pq além da depleção rola um gasto calórico grande nesse tipo de treino.

Link para o comentário

09/06/2016 - Fullbody: tensão/hipertrofia

O treino de hoje foi bem leve - exceto talvez pelo militar. Semana que vem vou dar um up na maioria das cargas. Entretanto, mesmo leve, senti um pouco a fraqueza pelo estado depletado.

A. Agacho pausado ATG 3x6x50kg - Ficou bem leve, mas a intenção era mais aprimorar técnica mesmo. Ainda assim vou aumentar a carga semana que vem.

B1. Supino pausado 2x6x80kg - Teoricamente era pra meter 90kg aqui, mas me senti um pouco fraco e não quis forçar.

B2. Serrote 2x10x30kg - Semana que vem vou pro halter grandão.

C1. Militar 2x6x50kg

C2. Chin-up 2x10xBW - Semana que vem vou voltar a adicionar carga aqui.

D. RDL 2x6

Fim. Amanhã espero estar forte porque o treino é de força :P 

Abraços

Link para o comentário

Ontem foi o melhor carbload/refeed que eu já fiz. Usei um pouco de dextrose no pós pra facilitar (75g), comi alguns pães (subway de peito de peru 30cm), pipoca (100g de milho +10g de manteiga), uns 30 sushis (que tem vinagre que ajuda a repor glico) e duas bananas. Mais de 500g de carbos com isso, com pouca frutose, pouca gordura e 30g de fibras (quantidade boa pra mim, pois fibra demais da merda, literalmente).

O resultado em termos de shape é que to com ~1kg a mais que ontem, mas não estou inchado - bem sequinho, na verdade, dentro do possível - o que é uma novidade. 

Mais tarde falo do efeito em termos de força - ainda não treinei.

Abraços

Link para o comentário

20 minutos atrás, Shrödinger disse:

Ontem foi o melhor carbload/refeed que eu já fiz. Usei um pouco de dextrose no pós pra facilitar (75g)

Poooooooooooooooooooooooooooooooooorra, "um pouco" ¬¬' troco isso aí por 1/2kg de batata fácil fácil rsrsrsrs ou pelo menos por 2 longnecks XD

No aguardo do treino hercúleo

Link para o comentário

1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

Poooooooooooooooooooooooooooooooooorra, "um pouco" ¬¬' troco isso aí por 1/2kg de batata fácil fácil rsrsrsrs ou pelo menos por 2 longnecks XD

No aguardo do treino hercúleo

Kkkk

Ontem foi correria. Saí da academia correndo pro trabalho e não daria tempo de comer nada. Almoço tb nao rolou, foi subway. A primeira vez que sentei pra comer foi a noite (os trinta e poucos sushis com vinho branco). Por acaso deu td mto certo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...