Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Falando em panturrilhas, eu estou tentando conseguir fazer 100 repetições em 10 minutos segurando 10kg em cada mão e é do caralho, tá sendo muito mais difícil e demorado do que eu esperava.

O bom que da um puta equilíbrio e uma ajuda no agacho e no terra/variações.

Quanto ao supino, o foda é que tem que esperar uma semana para rever tudo de novo, né? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Quanto ao supino, o foda é que tem que esperar uma semana para rever tudo de novo, né? :unsure:

Nem esquento mto. Qd quiser dar um foco, sei que volto a supinar 100 quilinhos :) Me preocupo mais com o agacho mesmo - apesar das pernas estarem hipertrofiando razoavelmente bem com o agacho profundo, mais do que antes #schoenfeldéfoda

Dieta:

  • Proteínas: 190g 
  • Carboidratos: 419g (fibras: 28g)
  • Gorduras:58g
  • Calorias:3123kcal
  • Saldo Calórico: ~400kcal de superávit

Hoje vou pular o descritivo detalhado pq o dia foi mto cansativo e amanhã viajo de madrugada.

Abraços

Editado por Shrödinger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado 26/09/2015

Dia do casamento. Já comecei a zoar td ao acordar 4:30 da madruga pra ir ao aeroporto pra só chegar ao destino final (praia) 15h e no casório 18h. Não sei como consegui controlar a ingestão de td. Já estou tão control freak que até bêbado eu registro as coisas. A orgia alimentar envolveu moqueca (almoço), frituras, docinhos, cerveja, whisky e até espumante.

Dieta:

Proteínas: 147g 
Carboidratos: 354g (fibras: 48g)
Gorduras: 137g
Calorias: 4060kcal
Saldo Calórico: ~1700kcal de superávit

Eu gosto de registrar mesmo qd perco o controle pra não culpar a dieta. 

Abraços

#teamcontrolfreak

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom descanso aí cara. Eu achei que tinha certas excentricidades (vamos utilizar essa palavra XD), mas vejo que não estou sozinho nessa kkkkkkkkkkkkkkkkk

O registro de tudo tem um fim "científico" [emoji:nerd] (não achei o puto), avaliar números relacionados a retenções/ganhos/perdas inesperadas quando dá uma fugida seja em relação à comida ou bebida e com base nisso tomar medidas para reverter a situação, sejam elas medidas preventivas e/ou corretivas. Ou então só gostar de ver gráficos subindo e descendo.

#teamControlFreak (já dá até para colocar na assinatura kkkkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To aqui com uma leve ressaca tomando sol, navegando pela internet e me deparei com esse estudo:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/25546444/

Foram comparados 3 grupos que treinaram 3 vezes por semana utilizando 1, 3 ou 5 sets por seção. Os ganhos de hipertrofia e força foram crescentes com o número de sets.

Conclusão: mais volume = mais ganhos (com freqência igualada)

No tópico sobre alta frequência eu mostrei como maior frequência = mais ganhos (volume igualado).

Como existe um teto de volume, cerca de 120-180 reps por semana (meta análise de Wernbom), talvez seja interessante partir daí e executar a maior frequência possível, utilizando uma ampla faixa de intensidades.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...