HeiseN_ Postado Abril 13, 2025 às 20:41 Postado Abril 13, 2025 às 20:41 Abateram o Surroundings, alguém ajuda o homem. T. Wall, Lucas, o Schrödinger e jonathan viana reagiu a isso 3
jonathan viana Postado Abril 14, 2025 às 02:07 Postado Abril 14, 2025 às 02:07 Em 13/04/2025 em 15:20, Lucas, o Schrödinger disse: Não tenho postado pq to recalculando rota em relação à mtas coisas no momento. Mas resolvi fazer esse post motivacional hoje: Eu não sei oq aconteceu, saí do buraco bem rápido, a carga era relativamente tranquila, não sei pq falhei. Como diria o Craque Daniel "sempre é possível perder". Tá aí. @ThorMitologicamenteAcurado achou que seria legal divulgar essa humilhação pro máximo de pessoas possível e eu achei uma grande ideia... Domingar com filosofia do craque Daniel e com um vídeo de uma psesoa real falhando no agachamento é entretenimento puro ❤️ Interessante a saída da barra, dar até coragem de se desafiar kkkkkkk (desvaneios de domingo). Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
ThorMitologicamenteAcurado Postado Abril 14, 2025 às 14:00 Postado Abril 14, 2025 às 14:00 Em 13/04/2025 em 15:20, Lucas, o Schrödinger disse: @ThorMitologicamenteAcurado achou que seria legal divulgar essa humilhação pro máximo de pessoas possível e eu achei uma grande ideia... KKKKKKKKKKKK pior que falei zoando não mano. Excelente exemplo de como falhar com segurança sem as barras pra segurar a barra. Se tivesse feito antes, teria colocado lá no campeonato como exemplo. Relaxa mano, próxima tentativa esses 180kg sobem. jonathan viana e Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora