Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra quem tiver interesse, saiu o livro do Lyle sobre GLP1 agonistas (ozempics e afins):

The GLP-1 Solution: A Complete Program to Maximize Your Weight and Fat Loss Results (English Edition)

https://amz.onl/5P8zFlV

É de graça pra quem tem kindle unlimited.

7sUuUXs.jpg

Resumão das drogas contidas no livro.

Pra quem tem interesse em perda de peso eu recomendo mto pq o Lyle é um psicopata e deve ter buscado todas as infos existentes e os protocolos dele são sempre mto bons.

Publicidade

Postado

Pra quem estiver se perguntando que diabos é PSMF, é protein sparing modified fast.

Google abaixo pq fiquei com preguiça:

É uma dieta muito baixa em calorias projetada para ajudar as pessoas a perder peso enquanto preserva a massa muscular. Envolve:

• Limita calorias: O PSMF restringe severamente o consumo de calorias;
  • Limita carboidratos e gorduras: O PSMF limita severamente a ingestão de carboidratos e gorduras;
  • Alta ingestão de proteínas: O PSMF envolve comer principalmente alimentos ricos em proteínas, como frango, carnes magras, frutos do mar, ovos e laticínios com baixo teor de gordura.

A ideia é um déficit elevado com preservação de massa magra através da alta ingestão de proteínas.

Eu to fazendo um dia de PSMF por semana e 0-200kcal de saldo nos demais dias.

Postado
Em 21/01/2025 em 14:30, Lucas, o Schrödinger disse:

Pra quem tiver interesse, saiu o livro do Lyle sobre GLP1 agonistas (ozempics e afins):

The GLP-1 Solution: A Complete Program to Maximize Your Weight and Fat Loss Results (English Edition)

https://amz.onl/5P8zFlV

É de graça pra quem tem kindle unlimited.

7sUuUXs.jpg

Resumão das drogas contidas no livro.

Pra quem tem interesse em perda de peso eu recomendo mto pq o Lyle é um psicopata e deve ter buscado todas as infos existentes e os protocolos dele são sempre mto bons.

Procurei no Everand só apareceu Lyle, the Crocodile

Vale muito a pena o Kindle? Eu uso o Everand pq eu usava o Scribd, aí tudo que prestava sumiu de lá e foi pro everand e eu paguei 

Problema que eu não leio livro no celular eu só leio artigo e uma coisa ou outra que não tem pra comprar 

Postado
Em 23/01/2025 em 22:04, CPhasma disse:

Procurei no Everand só apareceu Lyle, the Crocodile

Vale muito a pena o Kindle? Eu uso o Everand pq eu usava o Scribd, aí tudo que prestava sumiu de lá e foi pro everand e eu paguei 

Problema que eu não leio livro no celular eu só leio artigo e uma coisa ou outra que não tem pra comprar 

minha esposa que usa mais e ela lê no ipad... eu leio no celular mesmo

Postado

Ontem eu bebi pouco pq sábado eu bebi como se não houvesse amanhã… hj acordei minimamente disposto e desci pra academia:

A. Agachamento 2x3x112kg
B. Supino reto pausado 2x3x102kg
C. Puxada lombar 10/8x40kg
D. Remada aberta máquina 2x10x91kg
E. Elevador lateral polia 6x12,5kg + 9x10kg
F. Mesa flexora 2x8x42kg

Agacho e supino bem tranquilos. Essa semana tem uma redução de carga de treino pra fazer um teste de máxima no final da semana. Ainda não sei como vou fazer esse teste, talvez 3 reps pesadas, medir o RPE e estimar uma nova máxima. Vou avaliar, na verdade to cogitando nem testar, aumentar 2kg e repetir. Veremos…

É isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...