Lucas, o Schrödinger 12.505 Postado Janeiro 21, 2025 às 17:30 Autor Postado Janeiro 21, 2025 às 17:30 Pra quem tiver interesse, saiu o livro do Lyle sobre GLP1 agonistas (ozempics e afins): The GLP-1 Solution: A Complete Program to Maximize Your Weight and Fat Loss Results (English Edition) https://amz.onl/5P8zFlV É de graça pra quem tem kindle unlimited. Resumão das drogas contidas no livro. Pra quem tem interesse em perda de peso eu recomendo mto pq o Lyle é um psicopata e deve ter buscado todas as infos existentes e os protocolos dele são sempre mto bons. mzampieri, HeiseN_, Guimers e 1 outro reagiu a isso 4
Este é um post popular. Lucas, o Schrödinger 12.505 Postado Janeiro 22, 2025 às 23:58 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 22, 2025 às 23:58 Essa semana de treino vai ter que ser encurtada por conta de visita da família (vou ter que desmontar a homegym), então antecipei o segundo treino de agacho e supino pra hj. Ontem fiz um bom refeed depois da segunda de PSMF. Hj deixei pra treinar de noite pra dar o máximo de descanso. Ficou assim: A. Agachamento 3x4x112kg - Foi tranquilo. RPE 7-8. B. Supino reto pausado 3x4x102kg - Foi difícil, a fadiga pegou aqui. RPE 8-9. C. Remada Pendlay 3x4x90kg Surpreendentemente o agachamento foi tranquilo e o supino foi bem difícil. Amanhã devo fazer um cardio leve e algo pra latíssimo. Sexta cedo vou fechar a semana de treino com o terceiro dia de supino e agacho pra 4x2 e depois vou desmontar a homegym. Não sei se vou treinar sábado, se for vai ser algo rápido e mais máquinas e isoladores na academia. É isso. vitoriacampeao2, VFN, HeiseN_ e 4 outros reagiu a isso 7
Lucas, o Schrödinger 12.505 Postado Janeiro 23, 2025 às 02:03 Autor Postado Janeiro 23, 2025 às 02:03 Pra quem estiver se perguntando que diabos é PSMF, é protein sparing modified fast. Google abaixo pq fiquei com preguiça: Citar É uma dieta muito baixa em calorias projetada para ajudar as pessoas a perder peso enquanto preserva a massa muscular. Envolve: Limita calorias: O PSMF restringe severamente o consumo de calorias; Limita carboidratos e gorduras: O PSMF limita severamente a ingestão de carboidratos e gorduras; Alta ingestão de proteínas: O PSMF envolve comer principalmente alimentos ricos em proteínas, como frango, carnes magras, frutos do mar, ovos e laticínios com baixo teor de gordura. A ideia é um déficit elevado com preservação de massa magra através da alta ingestão de proteínas. Eu to fazendo um dia de PSMF por semana e 0-200kcal de saldo nos demais dias. berserkiller reagiu a isso 1
Este é um post popular. Lucas, o Schrödinger 12.505 Postado Janeiro 23, 2025 às 16:45 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 23, 2025 às 16:45 Hj andei pra caralho pra resolver umas demandas e depois fui fazer uns exercícios de lats e delt posterior: A. Pull around lombar 9/6x42,5kg B. Pull around ilíaco 2x9x35kg C. Voador invertido máquina 2x10x52kg - Curti a máquina. Fiquei em pé e com o tronco um pouco inclinado pra frente e ficou excelente. D. Bike 10min Meu cotovelo direito tá incomodando. Se não melhorar, vou ter q maneirar nas puxadas. É isso. arkham, ThorMitologicamenteAcurado, jonathan viana e 3 outros reagiu a isso 6
CPhasma 349 Postado Janeiro 24, 2025 às 01:04 Postado Janeiro 24, 2025 às 01:04 Em 21/01/2025 em 14:30, Lucas, o Schrödinger disse: Pra quem tiver interesse, saiu o livro do Lyle sobre GLP1 agonistas (ozempics e afins): The GLP-1 Solution: A Complete Program to Maximize Your Weight and Fat Loss Results (English Edition) https://amz.onl/5P8zFlV É de graça pra quem tem kindle unlimited. Resumão das drogas contidas no livro. Pra quem tem interesse em perda de peso eu recomendo mto pq o Lyle é um psicopata e deve ter buscado todas as infos existentes e os protocolos dele são sempre mto bons. Procurei no Everand só apareceu Lyle, the Crocodile Vale muito a pena o Kindle? Eu uso o Everand pq eu usava o Scribd, aí tudo que prestava sumiu de lá e foi pro everand e eu paguei Problema que eu não leio livro no celular eu só leio artigo e uma coisa ou outra que não tem pra comprar
Lucas, o Schrödinger 12.505 Postado Janeiro 24, 2025 às 02:15 Autor Postado Janeiro 24, 2025 às 02:15 Em 23/01/2025 em 22:04, CPhasma disse: Procurei no Everand só apareceu Lyle, the Crocodile Vale muito a pena o Kindle? Eu uso o Everand pq eu usava o Scribd, aí tudo que prestava sumiu de lá e foi pro everand e eu paguei Problema que eu não leio livro no celular eu só leio artigo e uma coisa ou outra que não tem pra comprar minha esposa que usa mais e ela lê no ipad... eu leio no celular mesmo
CPhasma 349 Postado Janeiro 24, 2025 às 02:16 Postado Janeiro 24, 2025 às 02:16 Tem tipo MUITO título? Eu nunca tive nada da Amazon não faço ideia
Lucas, o Schrödinger 12.505 Postado Janeiro 24, 2025 às 11:54 Autor Postado Janeiro 24, 2025 às 11:54 Em 23/01/2025 em 23:16, CPhasma disse: Tem tipo MUITO título? Eu nunca tive nada da Amazon não faço ideia O unlimited tem mta coisa, não sei se vai ter oq vc quer kkk
Este é um post popular. Lucas, o Schrödinger 12.505 Postado Janeiro 24, 2025 às 16:21 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 24, 2025 às 16:21 Fechei a segunda semana de supino e agacho hj. Abaixo o último set de cada um: O treino ficou assim: A. Agachamento 4x2x118kg - RPE 7-8 B. Supino reto pausado 4x2x108kg - RPE 7-8 C. Power clean 2x3x80-85kg - As pernas estavam cansadas, por isso maneirei na carga. Os doubles subiram bem, com boa consistência, nenhum set foi mais que RPE 8, apesar da fadiga acumulada de ter encurtado a semana. Amanhã talvez faça isoladores na academia pra complementar a semana de treinos. Agacho e supino só terça agora. É isso. arkham, VFN, vitoriacampeao2 e 4 outros reagiu a isso 6 1
Lucas, o Schrödinger 12.505 Postado Janeiro 27, 2025 às 14:33 Autor Postado Janeiro 27, 2025 às 14:33 Ontem eu bebi pouco pq sábado eu bebi como se não houvesse amanhã… hj acordei minimamente disposto e desci pra academia: A. Agachamento 2x3x112kg B. Supino reto pausado 2x3x102kg C. Puxada lombar 10/8x40kg D. Remada aberta máquina 2x10x91kg E. Elevador lateral polia 6x12,5kg + 9x10kg F. Mesa flexora 2x8x42kg Agacho e supino bem tranquilos. Essa semana tem uma redução de carga de treino pra fazer um teste de máxima no final da semana. Ainda não sei como vou fazer esse teste, talvez 3 reps pesadas, medir o RPE e estimar uma nova máxima. Vou avaliar, na verdade to cogitando nem testar, aumentar 2kg e repetir. Veremos… É isso. mzampieri e HeiseN_ reagiu a isso 1 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora