Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi

Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Em 15/10/2024 em 12:41, Lucas, o Schrödinger disse:

Hoje teve upper:

A. Desenvolvimento 2x8x56kg - Aumentei 2kg.
B. Pull around lombar 10/8x37,5kg - Aumentei 2,5kg.
C. Remada unilateral torácica polia 2x10x32,5kg - Aumentei 2,5kg.
D. Chest press around esternal 2x10x 22,5kg - Aumentei 2,5kg.
E1. Tríceps francês polia cotovelo apoiado 12/10x12,5kg
E2. Rosca alternada 2x10x16kg - Aumentei 2kg.
F. Elevação lateral Y polia 8/6x12,5kg - Aumentei 2,5kg. Ficou pesado.

se eu fosse vc pararia de progredir assim.... tem um rapaz ai q ta lançando macumba pra geral..... 

C U I D A D O 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cuidado mano.

Teria que visitar um ortopedista, fisioterapeuta, endocrinologista, otorrinolaringologista, nutricionista, fonoaudiólogo, dentista, anestesiologista, gastrólogo, infectologista, mastologista, ginecologista, urologista, pediatra, reumatologista, psiquiatra, psicólogo, oftalmologista para descobrir que a solução é fazer agachamento Zercher.

No fim eu só recomendo visitar um pai de santo mesmo, a culpa é toda do Guimers.

Link para o comentário

Em 19/10/2024 em 14:28, Lucas, o Schrödinger disse:

Hoje teve supino:

A1. Supino reto pausado 4x5x92kg - RPE@5-6,5. Sigo no projeto reconstrução.

A2. Serrote 4x5x48kg - Ficou menos exaustivo do que 4x10. Talvez coloque 50kg no próximo.
B1. Tríceps polia unilateral 2x12x15kg - Ficou leve.
B2. Crucifixo invertido deitado de lado no banco inclinado 45° 2x10x11kg
B3. Rosca scott unilateral 2x10x15kg

Eu to curtindo mto esse supino com bulldog grip e na ponta dos pés, tá bem firme e com zero incômodo nos cotovelos e ombros, mesmo depois do treino zoado de snatch de quinta.

Eu batizei esse supino de Guigui press pq foi tudo dica do @Guimers. Legal como essa roda gira… há algum tempo ele dizia que tinha mudado o jeito dele de treinar um pouco por conta de alguns tópicos que eu escrevi e agora ele que tá me dando aulas! Fera demais!

@Hipertrofia.org, o Gui já merece uma plaquinha de colaborador há tempos, contribui demais, principalmente nos diários do fórum!

É isso!

Abraços

Oloco mano kkkk ate emocionei aqui, mas dar aula é um termo muito forte, no máximo passo o que funciona pra mim kkkkkk voce ja sabe o caminho das pedras.

Obrigado pela moral.

Link para o comentário

@Hipertrofia.org, o Gui já merece uma plaquinha de colaborador há tempos, contribui demais, principalmente nos diários do fórum!

Real @Hipertrofia.org, estou ficando cada vez + gostoso graças as dicas dadas pelo mestre Gui. Manja muito de treino e ajuda demais com seus insights!

Esse sim merece plaquinha viu.

Link para o comentário

Concordo pra caralho! @Hipertrofia.org

Guimers já escreveu tópicos muito interessantes sobre treinamento e mantém um diário há anos que é inspiração para muitos membros e visitantes do fórum (eu incluso, entrei no fórum justamente por causa dos diários fodas como o do Guimers).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...