Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/10/2024 em 12:41, Lucas, o Schrödinger disse:

Hoje teve upper:

A. Desenvolvimento 2x8x56kg - Aumentei 2kg.
B. Pull around lombar 10/8x37,5kg - Aumentei 2,5kg.
C. Remada unilateral torácica polia 2x10x32,5kg - Aumentei 2,5kg.
D. Chest press around esternal 2x10x 22,5kg - Aumentei 2,5kg.
E1. Tríceps francês polia cotovelo apoiado 12/10x12,5kg
E2. Rosca alternada 2x10x16kg - Aumentei 2kg.
F. Elevação lateral Y polia 8/6x12,5kg - Aumentei 2,5kg. Ficou pesado.

se eu fosse vc pararia de progredir assim.... tem um rapaz ai q ta lançando macumba pra geral..... 

C U I D A D O 

Publicidade

Postado

Cuidado mano.

Teria que visitar um ortopedista, fisioterapeuta, endocrinologista, otorrinolaringologista, nutricionista, fonoaudiólogo, dentista, anestesiologista, gastrólogo, infectologista, mastologista, ginecologista, urologista, pediatra, reumatologista, psiquiatra, psicólogo, oftalmologista para descobrir que a solução é fazer agachamento Zercher.

No fim eu só recomendo visitar um pai de santo mesmo, a culpa é toda do Guimers.

Postado
Em 19/10/2024 em 14:28, Lucas, o Schrödinger disse:

Hoje teve supino:

A1. Supino reto pausado 4x5x92kg - RPE@5-6,5. Sigo no projeto reconstrução.

A2. Serrote 4x5x48kg - Ficou menos exaustivo do que 4x10. Talvez coloque 50kg no próximo.
B1. Tríceps polia unilateral 2x12x15kg - Ficou leve.
B2. Crucifixo invertido deitado de lado no banco inclinado 45° 2x10x11kg
B3. Rosca scott unilateral 2x10x15kg

Eu to curtindo mto esse supino com bulldog grip e na ponta dos pés, tá bem firme e com zero incômodo nos cotovelos e ombros, mesmo depois do treino zoado de snatch de quinta.

Eu batizei esse supino de Guigui press pq foi tudo dica do @Guimers. Legal como essa roda gira… há algum tempo ele dizia que tinha mudado o jeito dele de treinar um pouco por conta de alguns tópicos que eu escrevi e agora ele que tá me dando aulas! Fera demais!

@Hipertrofia.org, o Gui já merece uma plaquinha de colaborador há tempos, contribui demais, principalmente nos diários do fórum!

É isso!

Abraços

Oloco mano kkkk ate emocionei aqui, mas dar aula é um termo muito forte, no máximo passo o que funciona pra mim kkkkkk voce ja sabe o caminho das pedras.

Obrigado pela moral.

Postado

@Hipertrofia.org, o Gui já merece uma plaquinha de colaborador há tempos, contribui demais, principalmente nos diários do fórum!

Real @Hipertrofia.org, estou ficando cada vez + gostoso graças as dicas dadas pelo mestre Gui. Manja muito de treino e ajuda demais com seus insights!

Esse sim merece plaquinha viu.

Postado

Concordo pra caralho! @Hipertrofia.org

Guimers já escreveu tópicos muito interessantes sobre treinamento e mantém um diário há anos que é inspiração para muitos membros e visitantes do fórum (eu incluso, entrei no fórum justamente por causa dos diários fodas como o do Guimers).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...