Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
5 horas atrás, Giovane Vinicius Jungles disse:

Lucas, atualmente você está se preocupando com um volume semanal, visando hipertrofia ? Algo naquela linha de 30-70 reps para cada grupo muscular ? Ou ta focando só na performance mesmo ?. 

Abraço, bons treinos.

O foco é mais performance mesmo. Agora to tentando recuperar o pouco de força que eu tinha no final do ano passado.

Postado

10/04/2020 - Smolov Jr: W2D2

Fiz esse treino em dois dias: squats ontem e bench hoje. Dia de 7x5 com 4kg a mais do que na semana passada.

A. Back Squat 7x5x81kg - Every 2'45" for 19'15"

B. Hang Knees Raises 2x12

C1. Bench Press 7x5x77kg

C2. Ring Rows 7x10 - Conjugado com o BP em um esquema every 2min.

É isso. To fazendo rotina de mobs, pre-habs, botando gelo e spray de antiinflamatório no ombro. Espero que fique 100%. 

Abraços

Postado

16/04/2020 - Update treino

Fiquei de rinite sábado e não treinei no fim de semana por isso. Segunda e quarta fechei a segunda semana do Smolov Jr. Mas abortei o bench press, to fazendo só o squat agora. O ombro não tá melhorando e o alto volume com cargas um pouco mais altas chegando iam acabar piorando. Vou buscar fazer sets com mais reps e menos carga pra exercícios de empurrar.

Segunda

Back Squat 8x4x87kg

HLR 2x12

Quarta

Back Squat 10x3x91kg

HLR 2x12

Ainda não tá pesado, o que é sinal de que aparentemente to recuperando a força. A forma tá legal também.

Abraços

Postado
6 minutos atrás, william.fortunato disse:

salve, Lucas!

mano, não é melhor parar geral exercício de ombro pra recuperar? Já tive experiências parecidas, e a parada total por uma duas semanas sempre foi melhor do que mudança de estratégia de treino.

Se não melhorar, vou acabar tendo que fazer isso mesmo. 

Postado

17/04/2020 - Smolov Jr: W3D1

Dia de 6x6 com 4kg a mais que na semana passada. Foi o que eu chamo de cardio squats.

A. Back Squat 6x6x79kg - Every 2'30" for 15'.

B. HLR 2x12 

É isso. To há 8 dias sem treinar upper. Amanhã talvez eu faça umas push ups e chin ups.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...