Lucas, o Schrödinger Postado Setembro 30, 2019 às 19:39 Autor Postado Setembro 30, 2019 às 19:39 Em 29/09/2019 em 15:06, Power_tr00 disse: Complex com barra ajuda muito a condicionar Tente depois Essa semana devo fazer algo desse tipo depois. Não sou grande fã de condicionamento com barra, prefiro usando bodyweight, kettlebel, box jump, etc., mas devo jogar algum WOD que inclua barra nesses próximos dias.
Power_tr00 Postado Setembro 30, 2019 às 19:41 Postado Setembro 30, 2019 às 19:41 Agora, Schrödinger disse: Essa semana devo fazer algo desse tipo depois. Não sou grande fã de condicionamento com barra, prefiro usando bodyweight, kettlebel, box jump, etc., mas devo jogar algum WOD que inclua barra nesses próximos dias. Faz Tábata complex 20 segundos de exercício amrap, 10 segundos descanso Repete até o fim do tabata mudando o exercício em cada round
Lucas, o Schrödinger Postado Setembro 30, 2019 às 20:05 Autor Postado Setembro 30, 2019 às 20:05 37 minutos atrás, Power_tr00 disse: Faz Tábata complex 20 segundos de exercício amrap, 10 segundos descanso Repete até o fim do tabata mudando o exercício em cada round Dá pra fazer mesmo. Já fiz tabata hang cleans com a barra vazia, arrebenta os antebraços rsrsrs Eu curto também tabata bw squats, que dá uma boa canseira. Tabata é top!
Lucas, o Schrödinger Postado Outubro 1, 2019 às 16:21 Autor Postado Outubro 1, 2019 às 16:21 01/10/2019 - Fullbody Mais daqueles treinos pra condicionamento e hipertrofia. A. Back Squat 4x8x75kg Usei ~65%. Foquei em tentar melhorar o bounce, entrando com o quadril entre os pés pra deixar o tronco mais ereto e facilitar as alavancas pra subida. No início a perna direita tava doendo, mas depois melhorou. A forma foi legal também (eu acho). Foi mais um volume longe da falha pra tentar melhorar a forma mesmo. B1. Bench Press 4x8x75kg Touch and go. B2. Ring Rows 4x15 C1. Hang (below knees) Power Snatch 4x4x41kg Fiz o hang abaixo dos joelhos pra castigar um pouco mais os posteriores. C2. Hanging Knees Raise 4x8 Bem tranquilo, só pra dar uma canseira a mais e descomprimir a coluna. Meus abs de cerveja tão doloridos do ab wheel ainda rsrsrs É isso. Abraços
Lucas, o Schrödinger Postado Outubro 4, 2019 às 15:45 Autor Postado Outubro 4, 2019 às 15:45 Educativo de front squat: 3s de excêntrica, bounce rápido e subida “explosiva”. Foco era manter o tronco o mais ereto possível.
Lucas, o Schrödinger Postado Outubro 4, 2019 às 16:09 Autor Postado Outubro 4, 2019 às 16:09 Bodyweight bench press: 13 reps. LuizLeandro e Supino_RS reagiu a isso 2
Lucas, o Schrödinger Postado Outubro 4, 2019 às 18:35 Autor Postado Outubro 4, 2019 às 18:35 04/10/2019 - Fullbody Hoje eu queria fazer 3 coisas: excêntricas de front squat pra melhorar a forma; teste de reps com o peso do corpo no supino; e um WOD. Front Squat TEMPO 3XX1 3x3x67kg - ~70% A forma foi legal aqui. Tronco ficou bem ereto, o bouce ficou bom, sem perder a forma e com um timing adequado. Front Squat 3x3x75kg Aqui eu fui testar a execução depois do educativo. Fazendo a excêntrica "normal" eu perco um pouco a forma, com o tronco inclinando mais, então eu tentei um meio termo (fazendo quase 2s de excêntrica) e melhorou muito. Vou seguir tentando melhorar esse aspecto. Além disso, alguns treinos com pausa são interessantes pra tentar melhorar a concêntrica, principalmente aprender a entrar embaixo da barra no sticking point. Bodyweight Bench Press 13x81kg 5x81kg - Fiz pausado aqui. Não sei pq rsrsrs 4x81kg - Mesmo de cima. Ring Rows 13/10/8 Aqui foi só pra aquecer as costas e fazer um antagonista pro BP. Fiz jump sets com o BP. Condicionamento WOD Fran Eu faleci e estou escrevendo do além. Pqp. Eu sabia que meu condicionamento tá ruim, mas porra, tá foda. Inventei de tentar fazer o primeiro round unbroken e foi ladeira abaixo dali em diante. Resumindo, fiz em 19min, tempo que já é mto pior que o péssimo 14min que foi minha ultima marca. É isso. Abraços Thiago Queiroz °, Supino_RS e Ricardo Queiroz reagiu a isso 3
Ricardo Queiroz Postado Outubro 4, 2019 às 19:04 Postado Outubro 4, 2019 às 19:04 28 minutos atrás, Schrödinger disse: Se tiver culhão também faço no fim do treino. daí ficamos nós 2 nos lamentando
Lucas, o Schrödinger Postado Outubro 4, 2019 às 19:09 Autor Postado Outubro 4, 2019 às 19:09 4 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse: Se tiver culhão também faço no fim do treino. daí ficamos nós 2 nos lamentando Faz não... vai ficar mto feio pra mim qd vc fizer em 1/3 do meu tempo e ainda ficar lamentando kkkk
Lucas, o Schrödinger Postado Outubro 4, 2019 às 22:24 Autor Postado Outubro 4, 2019 às 22:24 Aê, criei o desafio de máximo de repetições no supino reto. Deixei pra criar o tópico sexta a noite pra garantir o maior número possível de horas na liderança ? Supino_RS reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora