fast_chicken 681 Postado Junho 8, 2017 às 14:17 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 às 14:17 7 minutos atrás, Shrödinger disse: Copiada e printada hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuuuriiii 1045 Postado Junho 8, 2017 às 17:12 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 às 17:12 Pra mim não ajudou muito. Hahahahahaha Ainda me perco bastante nessas parada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11896 Postado Junho 8, 2017 às 23:35 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2017 às 23:35 08/06/2017 - LPO: snatch Aquecimento e mobilidade Bottom squat - Enquanto isso massagem no trapézio com a barra. Sots press 2x5x20kg Snatch balance 2x3x20kg Dip snatch 2x3x20kg Dip (squat) snatch 3x30kg 3x35kg 3x37kg 2x40kg 2x40kg 2x44kg 1x50kg 1x50kg 1x54kg - Achei bem boa essa carga. Snatch balance 3x4x40kg 1x4x44kg Sit-ups 1x100 - Foi foda hj. Hoje eu estive mais instavel debaixo da barra. Como consequência estava reduzindo a profundidade e subindo mais rápido do bottom. Possivelmente isso foi ocasionado pelo incômodo no ombro esquerdo, que está tirando estabilidade. O joelho melhorou e agora esse ombro tá enchendo o saco... Fora a questão da dor, acho q tenho q fortalecer bastante os ombros pro snatch e pros jerks. Abraços naoeoveloso reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11896 Postado Junho 9, 2017 às 10:41 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2017 às 10:41 Snatch balance de ontem: Dá pra melhorar, mas até q não foi ruim. Vecchio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9660 Postado Junho 9, 2017 às 11:53 Moderador Compartilhar Postado Junho 9, 2017 às 11:53 1 hora atrás, Shrödinger disse: Dá pra melhorar, mas até q não foi ruim. Tá bem fluido o movimento, eu só valorizaria um pouco mais a fase baixa. Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11896 Postado Junho 9, 2017 às 12:45 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2017 às 12:45 50 minutos atrás, MBD disse: Tá bem fluido o movimento, eu só valorizaria um pouco mais a fase baixa. Valorizar em que sentido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Junho 9, 2017 às 12:54 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 às 12:54 A fotinha de perfil demonstrou um aumento de flexibilidade foderoso em relação à anterior. Eu me debato até hoje pra tentar manter o peito erguido. O exercício de mobilidade que me ajuda um pouco é o couch strech, do Starret. Caso você saiba de outro que ajude nesse aspecto específico, conte pra mim, plz. Filme-se de perfil, Lucas, em alguma coisa *snatch* (tall snatch, drop snatch, snatch balance, escambau snatch), com o agachamento completo, por favor, para que eu fique praguejando aqui o porque de não ter conseguido kkk Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11896 Postado Junho 9, 2017 às 13:02 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2017 às 13:02 8 minutos atrás, Jaraqui disse: A fotinha de perfil demonstrou um aumento de flexibilidade foderoso em relação à anterior. Eu me debato até hoje pra tentar manter o peito erguido. O exercício de mobilidade que me ajuda um pouco é o couch strech, do Starret. Caso você saiba de outro que ajude nesse aspecto específico, conte pra mim, plz. O que mais me ajuda mesmo é bottom squat hold. O wall squat ajuda muito na mobilidade torácica. shoulder dislocations agachado é bacana tb E o tênis lifter que tem salto de 1,9cm. A grande vantagem do tênis com salto é deixar o tronco mais ereto. Se os treinos de mobilidade não resolverem (até pq tem um limite genético), vale arrumar um tênis com salto maior - há quem use de 3,8cm. Citar Filme-se de perfil, Lucas, em alguma coisa *snatch* (tall snatch, drop snatch, snatch balance, escambau snatch), com o agachamento completo, por favor, para que eu fique praguejando aqui o porque de não ter conseguido kkk Tem um monte de vídeos espalhados pelo diário - eu sei, escrevo um monte de merda e fica difícil de procurar kkk. Da semana passada: Abaixo um compilado da evolução dos cleans: Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9660 Postado Junho 9, 2017 às 13:08 Moderador Compartilhar Postado Junho 9, 2017 às 13:08 22 minutos atrás, Shrödinger disse: Valorizar em que sentido? Valorizar no sentido de trabalhar um pouco mais a posição, forçar um pouco mais a estabilização, pra consolidar aquela fase do movimento. Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11896 Postado Junho 9, 2017 às 13:10 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2017 às 13:10 Agora, MBD disse: Valorizar no sentido de trabalhar um pouco mais a posição, forçar um pouco mais a estabilização, pra consolidar aquela fase do movimento. Foi o que imaginei. Tenho tido dificuldade por conta do ombro esquerdo. Ontem tava incomodando e até doendo um pouco... Preciso fortalecer bastante pra melhorar isso aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora