william.fortunato 1.152 Postado Março 22, 2017 às 16:12 Postado Março 22, 2017 às 16:12 Boa pedida, já que fiquei orfão de House Of Cards rsrsrs
Lucas, o Schrödinger 12.531 Postado Março 22, 2017 às 17:17 Autor Postado Março 22, 2017 às 17:17 1 hora atrás, mootley disse: Você também??? Comecei a assistir no domingo, altamente viciante... 1 hora atrás, william.fortunato disse: Boa pedida, já que fiquei orfão de House Of Cards rsrsrs Eu assisti tudo kkkk. E nem é tão top assim. As séries da Netflix/Marvel vem numa decrescente. A primeira temporada de Daredevil é a melhor, IMHO, e Iron Fist e Luke Cage são as piores. Agora é esperar maio por Defenders. #offtopic
mootley 1.056 Postado Março 22, 2017 às 17:29 Postado Março 22, 2017 às 17:29 7 minutos atrás, Shrödinger disse: As séries da Netflix/Marvel vem numa decrescente. A primeira temporada de Daredevil é a melhor, IMHO, e Iron Fist e Luke Cage são as piores. Agora é esperar maio por Defenders. Já percebi isso. Mas ainda assim são melhores do que a maioria dos canais a cabo. Flash e Arrow são muuuuuito ruins! É que agora que eu estou assistindo Daredevil, e eu quero terminar, por isso fiquei só nos primeiros episódios de Iron Fist. Além do mais, meu marido quer assistir também, e tem que ser juntos para não ter divórcio spoiler...rs. Não curti muito Luke Cage. Já viu Legião??? Doideiraaaaaaa!!
Lucas, o Schrödinger 12.531 Postado Março 22, 2017 às 20:33 Autor Postado Março 22, 2017 às 20:33 3 horas atrás, mootley disse: Já percebi isso. Mas ainda assim são melhores do que a maioria dos canais a cabo. Flash e Arrow são muuuuuito ruins! Eu até assisto flash e arrow (arrow deu uma melhorada nessa temporada depois de duas bem ruins). 3 horas atrás, mootley disse: É que agora que eu estou assistindo Daredevil, e eu quero terminar, por isso fiquei só nos primeiros episódios de Iron Fist. Além do mais, meu marido quer assistir também, e tem que ser juntos para não ter divórcio spoiler...rs. Eu já cheguei ao cúmulo de assistir série escondido e depois ter que assistir de novo - sem falar q já tinha assistido pra evitar uma separação kkkk 3 horas atrás, mootley disse: Não curti muito Luke Cage. Já viu Legião??? Doideiraaaaaaa!! Eu gostei de Luke Cage até a metade da temporada, depois achei que ficou ruim. Pra assistir Legião tem que usar drogas. Pesadas. Vi uns 20-30min e achei mto psicodélico abs mootley reagiu a isso 1
{..mAthEUs..} 4.423 Postado Março 23, 2017 às 11:47 Postado Março 23, 2017 às 11:47 Lucas, você caiu no meu conceito agora. Flash e Arrow são muito zoadas mano, que isso.. Pior que elas só a super girl. kkkkkkk. Uns dias atrás o pessoal aqui de casa estava viciado em Arrow, toda hora que eu passava pela sala a TV tava ligada nele, assisti uns episódios e achei bem fraquinha. Na verdade praticamente todas as séries de super-heróis eu acho ruins, menos Smallville que era muito top, saia correndo da aula no ensino médio pra chegar em casa e dar tempo de assistir. Cara, uma série que eu curti muito foi stranger things. Curti porque até o 3~4 episódio você não tem ideia do que ta acontecendo, te prende demais, tanto é que assisti em 2 dias.. kkkkk. Homeland eu também curti as duas primeiras, a terceira já caiu um pouco e a quarta ficou chatinha. Mas uma das melhores é Brooklyn nine nine, essa da pra ficar horas assistindo e os episódio são curtos (cerca de 20 minutos); se não assistiu ainda essa é uma série pra colocar na lista como próxima a assistir. #offtopic william.fortunato e Bigatti reagiu a isso 2
Bigatti 40 Postado Março 23, 2017 às 12:20 Postado Março 23, 2017 às 12:20 (editado) 34 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse: Cara, uma série que eu curti muito foi stranger things. Curti porque até o 3~4 episódio você não tem ideia do que ta acontecendo, te prende demais. Eu gostei d+, estou ansioso para a segunda temporada! Outras que recomendo é: O atirador, better call saul. #offtopic *acho que esse tópico vai ser sobre filmes e séries. Editado Março 23, 2017 às 12:21 por Bigatti
Lucas, o Schrödinger 12.531 Postado Março 23, 2017 às 14:15 Autor Postado Março 23, 2017 às 14:15 5 horas atrás, {..mAthEUs..} disse: Lucas, você caiu no meu conceito agora. Flash e Arrow são muito zoadas mano, que isso.. Pior que elas só a super girl. kkkkkkk. Uns dias atrás o pessoal aqui de casa estava viciado em Arrow, toda hora que eu passava pela sala a TV tava ligada nele, assisti uns episódios e achei bem fraquinha. Na verdade praticamente todas as séries de super-heróis eu acho ruins, menos Smallville que era muito top, saia correndo da aula no ensino médio pra chegar em casa e dar tempo de assistir. Eu assisti metade de smallville. No começo era bacana, depois desandou. Pior que eu gosto de arrow, contra todas as evidências de que a série é ruim. Gostei das duas primeiras temporadas e estou gostando dessa atual. Citar Cara, uma série que eu curti muito foi stranger things. Curti porque até o 3~4 episódio você não tem ideia do que ta acontecendo, te prende demais, tanto é que assisti em 2 dias.. kkkkk. Homeland eu também curti as duas primeiras, a terceira já caiu um pouco e a quarta ficou chatinha. Mas uma das melhores é Brooklyn nine nine, essa da pra ficar horas assistindo e os episódio são curtos (cerca de 20 minutos); se não assistiu ainda essa é uma série pra colocar na lista como próxima a assistir. #offtopic Eu curti stranger things. Nada demais, mas legalzinha. Homeland é mto legal. Se recuperou nessas duas últimas temporadas. Essa atual tá bem interessante. 4 horas atrás, Bigatti disse: Eu gostei d+, estou ansioso para a segunda temporada! Outras que recomendo é: O atirador, better call saul. Eu gostei do atirador. Better call saul é uma das mais legais da atualidade. Eu sou viciado nessa porra de série. Assisto td kkkkkk. Séries, futebol, vinho e comida são minhas distrações e hobbies - fora o fórum e os assuntos relacionados. abs
Lucas, o Schrödinger 12.531 Postado Março 24, 2017 às 16:43 Autor Postado Março 24, 2017 às 16:43 24/03/2017 Pull-up 2x10 - A diferença de força das chins pras pulls continua grande demais. Push-up 2x10x20kg - Usei uma anilha de 20kg nas costas. Fazia tempo que eu não praticava um push horizontal "pesado". RFESS 2x12 HLR 2x12 Fim.
vinimagalhaes 480 Postado Março 24, 2017 às 17:04 Postado Março 24, 2017 às 17:04 E o joelho como está? Vai voltar pro CF?
Lucas, o Schrödinger 12.531 Postado Março 24, 2017 às 17:13 Autor Postado Março 24, 2017 às 17:13 8 minutos atrás, vinimagalhaes disse: E o joelho como está? Vai voltar pro CF? O joelho já tá legal. Tava querendo voltar essa semana, mas foi mto corrida. Eu preciso voltar a ter uma rotina descente. Eu tava pensando em tentar recuperar um pouco da força primeiro, ao menos nos movimentos principais: press, power clean e front squat. E só depois voltar, mas sei lá... Pensei em talvez estruturar um treino em casa mesmo por umas semanas e depois voltar. Quero voltar. vinimagalhaes reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora