vinimagalhaes 480 Postado Fevereiro 3, 2017 às 15:17 Postado Fevereiro 3, 2017 às 15:17 Opa, então tem uma coisa que me dou bem já... kkkkkkkkk MU é um krl, mas DU eu voo...hahahahahah Treina bastante o single com uma corda mais pesada, tipo essas de agropecuária mesmo, você vai ter um controle maior, ajuda muito. E não vale economizar nos Warm ups pra não cansar não rapa...kkkkkkk... Tem que meter bronca em tudo, descansa na hora do skill. Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Essr 86 Postado Fevereiro 3, 2017 às 20:05 Postado Fevereiro 3, 2017 às 20:05 Concordo com a parte de não forçar no aquecimento pra não perder performance depois. E a ideia é essa mesmo, aquecer, preparar pro que vem depois. Foi mal @vinimagalhaes mas me poupo no warm up tb Kkkkkkkkkk Sobre ter um bloco de hipertrofia, não deve ter tido hoje ou não estar tendo nesses dias pela periodização, que eu acredito que tenha né. Dois dos treinos que você fez essa semana tiveram 3RM. Provavelmente não vai ter isso toda semana. Capaz de você ter entrado no final de uma programação de força pra movimentos básicos. Pode ser que ainda venham alguns treinos pra tirar 1RM semana que vem ou algo do tipo mas com certeza vai pegar dias ou semanas mais focados em hipertrofia também. Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Este é um post popular. Lucas, o Schrödinger 12.496 Postado Fevereiro 3, 2017 às 20:42 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 3, 2017 às 20:42 5 horas atrás, vinimagalhaes disse: E não vale economizar nos Warm ups pra não cansar não rapa...kkkkkkk... Tem que meter bronca em tudo, descansa na hora do skill. 37 minutos atrás, Essr disse: Concordo com a parte de não forçar no aquecimento pra não perder performance depois. E a ideia é essa mesmo, aquecer, preparar pro que vem depois. Acho que hoje eu me poupei demais mesmo, 8kg foi mto pouo! Acho que um meio termo, nem me matar no aquecimento nem fazer fisioterapia, deve ser o ideal. 37 minutos atrás, Essr disse: Capaz de você ter entrado no final de uma programação de força pra movimentos básicos. Pelo que entendi, teve um período inicial pra formar uma base e agora estamos numa transição, inciando os movimentos complexos (os olys) e fazendo testes de força. Em 02/02/2017 at 14:08, MBD disse: Se tem um dia bom pra isso, é depois do domingo, que normalmente é o dia de recarga... EU acho É o que eu estava fazendo. Déficit na segunda ou na terça. O problema é que eu devo treinar segunda e terça agora, então são dias mais anabólicos (MPS tá alta). Como sábado vai ser algo mais endurance, domingo seria um bom dia, dentro da rotina de treino, pra fazer um déficit, mas realmente é difícil (apesar de eu não costumar comer tanto domingo, geralmente chuto o balde no sábado). Aproveitar que falei da rotina de treinos, a box tá com um projeto (que parece ser algo da reebok) de fazer aulas específicas de força, LPO, ginástica e endurance. Me interessei em ginástica e, claro, LPO, que seriam, respectivamente, terças e quintas a noite. Vou tentar treinar crossfit segunda, quarta e sexta e fazer essas aulas específicas terça e quinta e, quiça, no sábado fazer a aula de endurance (quando eu estiver aguentando alguma coisa). Aparentemente começa semana que vem. Acho que vai ser legal, to animado! Abraços william.fortunato, Ricardo Queiroz, MBD e 2 outros reagiu a isso 5
vinimagalhaes 480 Postado Fevereiro 3, 2017 às 21:03 Postado Fevereiro 3, 2017 às 21:03 57 minutos atrás, Essr disse: Concordo com a parte de não forçar no aquecimento pra não perder performance depois. E a ideia é essa mesmo, aquecer, preparar pro que vem depois. Foi mal @vinimagalhaes mas me poupo no warm up tb Kkkkkkkkkk Sobre ter um bloco de hipertrofia, não deve ter tido hoje ou não estar tendo nesses dias pela periodização, que eu acredito que tenha né. Dois dos treinos que você fez essa semana tiveram 3RM. Provavelmente não vai ter isso toda semana. Capaz de você ter entrado no final de uma programação de força pra movimentos básicos. Pode ser que ainda venham alguns treinos pra tirar 1RM semana que vem ou algo do tipo mas com certeza vai pegar dias ou semanas mais focados em hipertrofia também. Não acho que deva poupar, ainda mais se estiver querendo melhorar a performance, veja que o warm up foi o "aquecimento" pra parte de força, mas entre elas teve o skill que foi feito somente com a barra, no skill dá tempo de descansar e recuperar do warm up tranquilo, e no wod não teve nenhum estímulo direto nos ombros, foi ante-braço. Sem dizer que terão dias que vai ter um intensity, um consistency, aproveite o treino como um todo, não abra mão de uma parte em detrimento de outra. Essr e Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 2
Lucas, o Schrödinger 12.496 Postado Fevereiro 4, 2017 às 21:07 Autor Postado Fevereiro 4, 2017 às 21:07 04/02/2017 - Treino em casa Fiz um bodyweght hj pra não ficar parado. 3 rounds 10 chin-up 20 push-up 30 air squat 2 rounds 30" plank shoulder touch 10 HLR joelhos encolhidos Fim. vinimagalhaes e william.fortunato reagiu a isso 2
Lucas, o Schrödinger 12.496 Postado Fevereiro 4, 2017 às 21:14 Autor Postado Fevereiro 4, 2017 às 21:14 .
Este é um post popular. Lucas, o Schrödinger 12.496 Postado Fevereiro 6, 2017 às 12:54 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 6, 2017 às 12:54 06/02/2017 - Crossfit Mobility Wrist (floor) Scapula (roll) Warm-up AMRAP 7' 10 goblet squat - Kettlebell de 16kg 10 sit-up 10 super man 10 good morning - Kettlebell de 16kg Fiz 4 rounds Skill Hang power clean Front squat *PVC Strength Every 2' fo 5 sets 2 hang power clean 3 front squat Usei as seguintes cargas: 40, 50, 60, 60 e 60kg. WOD AMRAP 12' 3 hang power clean - 50kg 9 air squat 15 kettlebell swing - 20kg Fiz 5 rounds completos e morri. Mantenho a minha ressalva quanto a fazer WODs com execícios de LPO. Acho que a atenção diminui mto e o corpo fraqueja - fora a respiração acelerada que não ajuda na precisão da execução. Tenho que tomar muito cuidado com isso e usar cargas bem moderadas nesses WODs. Abraços Thiago Queiroz °, vinimagalhaes, yuuuriiii e 2 outros reagiu a isso 5
Ricardo Queiroz 5.762 Postado Fevereiro 6, 2017 às 13:28 Postado Fevereiro 6, 2017 às 13:28 muito mimimi, o negócio é o aumento do risco de lesão, bora lá que isso é só falta de condicionamento R.U.M., Lucas, o Schrödinger e vinimagalhaes reagiu a isso 3
Lucas, o Schrödinger 12.496 Postado Fevereiro 6, 2017 às 13:55 Autor Postado Fevereiro 6, 2017 às 13:55 26 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse: muito mimimi, o negócio é o aumento do risco de lesão, bora lá que isso é só falta de condicionamento Quer ver minha cova, né?
MBD 9.759 Postado Fevereiro 6, 2017 às 14:17 Postado Fevereiro 6, 2017 às 14:17 21 minutos atrás, Shrödinger disse: Quer ver minha cova, né? Ficou meio estranha essa pergunta...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora