vinimagalhaes 480 Postado Janeiro 30, 2017 às 15:07 Postado Janeiro 30, 2017 às 15:07 Tbm torço pra que encontre uma box legal com bons treinadores. Mais um diário de CF;;; hehehehe Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Este é um post popular. Lucas, o Schrödinger 12.532 Postado Janeiro 31, 2017 às 20:23 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 31, 2017 às 20:23 31/01/2017 - Crossfit Hoje iniciei no crossfit. O foco foi BW e condicionamento. Fiz o seguinte: Trabalho de mobs pros ombros; 5 min de aquecimento com 20 mountain climbers, 20 polichinelos e 100m de corrida. Fiz dois rounds; BW com max reps em 1min, com 2min de descanso entre os exercícios, de push-up, pull-up e air squat. Fiz 30, 16 e 29; WOD com 5 rounds de 10 wall balls (5kg), 15 kettlebel swings (12kg) e 20 sit-ups em no máximo 20min. Usei os menores pesos disponíveis e fechei 4 rounds mais o quinto set de wall balls e swings (faltaram as sit-ups do último round ); Alongamentos. Terminei com o coração a mil. Meu condicionamento vai ser a maior dificuldade no primeiro mês, mas vai ser legal justamente pra eu melhorar isso, que já ta ruim há mto tempo. Acho que amanhã tem 3RM de agachamento e mais sei lá o que. Achei legal que eles tem uma espécie de periodização/programação semanal/mensal/anual. Agora eles vão começar a introduzir LPO no programa e vão ter também uns treinos específicos (em horários tb específicos) só pra LPO e só pra ginástica (e tem uns de "funcional" também, que não sei bem o que vai ser). Enfim, curti! Abraços yuuuriiii, MBD, Fefe e 6 outros reagiu a isso 9
Moderador Fefe 6.222 Postado Fevereiro 1, 2017 às 12:20 Moderador Postado Fevereiro 1, 2017 às 12:20 15 horas atrás, Shrödinger disse: Hoje iniciei no crossfit. Super boa sorte. Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
{..mAthEUs..} 4.423 Postado Fevereiro 1, 2017 às 13:24 Postado Fevereiro 1, 2017 às 13:24 Ai sim, daora demais. Agora os olys vão melhorar demais em pouco tempo. Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Este é um post popular. Lucas, o Schrödinger 12.532 Postado Fevereiro 1, 2017 às 13:46 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 1, 2017 às 13:46 01/02/2017 - Segundo dia de crossfit Tava td dolorido, foi difícil acordar, mas levantei e fui pro box. Teve o seguinte hoje: Aquecimento Mobility Quadril band Rolinho torax Warm-up 4 rounds 10 jumping lunges - Como eu sou desengonçado! Perdi o equilíbrio várias vezes kkk 10 side squat alternate 10 sprol Ao final disso aqui as pernas já estavam cansadas, com o acumulado de ontem. (*) Se fodam aí (google it) pra entender os nomes desses exercícios. Só sei porque tem um app com o treino do dia Técnica Strength 10´ pra achar a 3RM no back squat - Fiz triplas de 20, 40, 50, 60, 70 e 80kg. Como a forma quebrou um pouco na terceira rep com 80kg, fiquei com ela como 3RM. Skill Power snatch - Fizemos várias partes do movimento só com a barra pra pegar a mecânica. WOD 10´ AMRAP 3 power snatch + 6 overhead squat - Usei só 5kg de cada lado, o que ficou leve pro power snatch, mas ficou na conta pro OHS - que eu nunca tinha feito na vida, a não ser com um bastão 200m de corrida - Essas corridinhas curtas estão sendo legais pra eu tentar mudar a pisada e, quem sabe, no futuro voltar a correr descentemente (pra mim isso significa 5-10km, nada das peripércias hercúleas do Ricardo). Fiz 3 rounds. No final sempre tem uns alongamentos e um pouco de relaxamento. Curti pra caraleo fazer o power snatch e o OHS com equipamentos adequados! Tô moído, mas gostando da experiência. Ainda não me pegou essa história de WODs com olys, pois acho que exigem mais concentração e técnica e não combinam com disputas por tempo e/ou AMRAPs da vida. Contudo, no geral tá sendo bem bacana. Abraços Essr, MBD, {..mAthEUs..} e 2 outros reagiu a isso 5
FabianaF 2.042 Postado Fevereiro 1, 2017 às 14:31 Postado Fevereiro 1, 2017 às 14:31 Fico uns dias fora e vc foi parar no Crossfit? Hahuahua
vinimagalhaes 480 Postado Fevereiro 1, 2017 às 14:50 Postado Fevereiro 1, 2017 às 14:50 Aeee, que bom que está curtindo. Crossfit é vida, OHS é morte...kkkkkkkkkkkkkk
Visitante Postado Fevereiro 1, 2017 às 14:52 Postado Fevereiro 1, 2017 às 14:52 Não ficou com o deltoide posterior doendo dos OHS? Primeira vez que fiz snatch e essa merda os meus quase caíram haushuahs 1 hora atrás, Shrödinger disse: Skill Power snatch - Fizemos várias partes do movimento só com a barra pra pegar a mecânica. Eu morro nisso, DEMAIS, muito mais do que quando ta com peso, saiu com a lombar toda fudida
{..mAthEUs..} 4.423 Postado Fevereiro 1, 2017 às 15:24 Postado Fevereiro 1, 2017 às 15:24 Fez quantos rounds no WOD? Confesso que eu também não sou muito adepto de querer fazer olys mais rapido só porque o tempo está rolando. Durante um tempo eu fazia rápido, queria fazer no menor tempo possível, mas depois comecei a pensar e preferi fazer um pouco mais devagar mas dar mais importância a técnica (não que rápido não tenha técnica, mas pode comprometer bem mais). Ai muitas vezes acabava fazendo menos ROUNDS/reps porque demorava mais, mas pelo menos sabia que estava fazendo com uma forma um pouco melhor do que faria se fizesse rápido. Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
vinimagalhaes 480 Postado Fevereiro 1, 2017 às 15:59 Postado Fevereiro 1, 2017 às 15:59 Quando tem olys no wod com carga leve faço rápido, o snatch por exemplo, até 95lbs (43 kg) dá pra fazer rápido fazendo muscle snacth e até mesmo o "normal", com 115lbs (52kg) já fica mais pesado, mas mesmo quando está leve eu amorteço na coxa antes de descer pro chão, pq acho que consigo manter melhor a forma assim, quando jogo direto pro chão pra fazer outro em seguida perco muito a forma. Eu levo em conta tentar fazer o mais rápido possível, mas com a melhor forma. Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora