FabianaF 2042 Postado Janeiro 8, 2017 às 14:58 Postado Janeiro 8, 2017 às 14:58 Paralelas é só botar uma cadeira ao lado da outra que é sucesso #not Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
pibols 558 Postado Janeiro 8, 2017 às 15:00 Postado Janeiro 8, 2017 às 15:00 2 horas atrás, Shrödinger disse: Eu tenho pesos em casa e treino em academia também. Nos calistênicos eu progrido ambos, reps e carga. Na verdade isso é mais pras chin-ups, pq não costumo usar carga nas paralelas. Nas chins tenho como PRs 19xBW e 2x(BW+36kg) e nas paralelas são 23xBW e 8x(BW+20kg). Em breve vou testar essas paralelas com carga, já que to dando adeus a elas - minha mulher vetou as paralelas no apto novo kkkkkkkkk Eu faco paralelas com carga no dia de peito ombro e triceps , de fazer peito e ombro comeco tríceps por elas, faco com BW+20KGS 5 reps, mas ja fiz no inicio do treino e da pra fazer com 30kgs 5reps, melhor exercício pra triceps na minha opiniao, depois dela se fizer um supino fechado low reps e um pulley high reps (15) bem lento o triceps sai moido kk
Quântico 613 Postado Janeiro 8, 2017 às 15:05 Postado Janeiro 8, 2017 às 15:05 (editado) 3 horas atrás, Shrödinger disse: Em breve vou testar essas paralelas com carga, já que to dando adeus a elas - minha mulher vetou as paralelas no apto novo kkkkkkkkk Você usa barra de porta ou algo do gênero? Podia comprar argolas e fazer ring dips (e muitas outras coisas mais) , as minhas eu pendurei na barra de porta igual esse video Obs: não faço ring dips por causa do ombro, mas até onde constatei é seguro o negócio... Editado Janeiro 8, 2017 às 15:13 por Quântico Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
william.fortunato 1152 Postado Janeiro 8, 2017 às 18:33 Postado Janeiro 8, 2017 às 18:33 (editado) 3 horas atrás, Quântico disse: Você usa barra de porta ou algo do gênero? Podia comprar argolas e fazer ring dips (e muitas outras coisas mais) , as minhas eu pendurei na barra de porta igual esse video São fáceis de achar essas argolas e fita? Não tenho paralela em casa e não pretendo me aventurar com solda para montar uma por esses dias. Editado Janeiro 8, 2017 às 18:54 por william.fortunato
alesimas22 326 Postado Janeiro 8, 2017 às 18:52 Postado Janeiro 8, 2017 às 18:52 Eu tenho um camarada que tem aquela barra fixa que prende na porta e para fazer paralelas comprou um TRX e deu um jeito de prender na barra. Ele disse que ficou bom, deve ficar parecido com essas argolas aí. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk william.fortunato reagiu a isso 1
Quântico 613 Postado Janeiro 8, 2017 às 19:57 Postado Janeiro 8, 2017 às 19:57 1 hora atrás, william.fortunato disse: São fáceis de achar essas argolas e fita? Não tenho paralela em casa e não pretendo me aventurar com solda por esses dias. Cara, vende em loja de artigo esportivos, as minhas eu comprei na Centauro (tava em promoção por 90 reais...mas geralmnete o preço varia de 150 a 250 dependendo da marca). william.fortunato reagiu a isso 1
Lucas, o Schrödinger 12353 Postado Janeiro 8, 2017 às 23:50 Autor Postado Janeiro 8, 2017 às 23:50 Em 04/01/2017 at 19:20, Shrödinger disse: Daí fiquei com curiosidade e fui pesquisar quantas calorias gasta uma chin-up e cheguei ao valor médio de 0,7kcal/chin-up (depois posto os cálculos). Além disso, uma push-up gasta uns 0,4kcal e um BW squat gasta também 0,4kcal. Tudo isso pra uma pessoa com 75kg - se quiser saber pra pesos mto diferentes disso, basta fazer uma regra de três Eu não estou 100% convencido desses valores. Eles levam em consideração uma eficiência de 15%, mas há quem diga que é 10% (o que significa dizer que o corpo gastaria 10x mais energia do que o necessário para realizar o trabalho). A conta é a seguinte (pras chin-ups): Energia = massa x aceleração x deslocamento Onde, Massa = BW = 75kg Aceleração = gravidade = 10m/s² Deslocamento = ~tamanho do braço = 0,5 Energia = 375J (joules) = 0,09kcal Considerando uma eficiência de 20% tem-se um gasto de 0,45kcal. Considerando 10%, tem-se 0,9kcal. Usei a média disso pra chegar nas 0,7kcal, mas acho pouco, sei lá. É isso.
{..mAthEUs..} 4423 Postado Janeiro 9, 2017 às 09:21 Postado Janeiro 9, 2017 às 09:21 Lucas, como é a paralela que você tem? É aquela de parede?
Lucas, o Schrödinger 12353 Postado Janeiro 9, 2017 às 10:22 Autor Postado Janeiro 9, 2017 às 10:22 Homegym A homegym que tenho tem o seguinte: Paralelas Suporte pra barra (não uso mais o banco), anilhas (2x20, 2x10, 6x5, 4x3, 4x2 e 4x1), uma barra de 1,5m, duas barras pequenas pra montar halteres, ab wheel Um cinto que serve pra amarrar os pesos na cintura, elástico pra fazer rotações interna/externa Eu tenho também uma barra de porta, daquelas comuns e superperigosas. Tenho medo de colocar carga nela, então geralmente em casa só faço BW ou, me cagando todo, ponho uns 10 quilinhos. É isso. Abraços {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
{..mAthEUs..} 4423 Postado Janeiro 9, 2017 às 10:36 Postado Janeiro 9, 2017 às 10:36 Eu não tenho coragem de usar essas barras de porta não. :x Lucas, essa conta ai das kcal gastas nas chin ups. Esse lance da eficiência eu acho que é mais para olys do que para exercícios calistênicos. Por exemplo, se você pega uma cara experiente ele vai saber usar apenas a força necessária para levantar determinado peso, fora que depois que ele da aquela sarrada na barra, ele apenas entra embaixo dela. Um novato não, ele usa força a mais do que o necessário, usa os braços pra erguer o peso como se estivesse fazendo em encolhimento. Nas chin ups até pode ser que tenha uma variação quanto à eficiência, mas pensando aqui, acho que não é tão significativo quanto em muitos outros exercícios. Mas isso é apenas achismo meu, não fui ler muito a fundo sobre isso, então também pode ser que eu esteja enganado. Quântico reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora