mootley 1.056 Postado Novembro 10, 2016 às 12:47 Postado Novembro 10, 2016 às 12:47 (editado) Lucas, quando eu não consigo me estruturar bem para treino e dieta, eu opto pelo JI diário - sem café da manhã - ou um ADF 2x na semana. Como meu gasto calórico não é tão alto sem treino, preciso de 2 dias para criar um déficit decente e não engordar. Não tem risco de perda de MM, os vários estudos apontam preservação no jejum <24hs, a não ser que você ache que aquelas 25-30 gramas que se perde no dia vá fazer muita falta - ui, catabolizei! Da mesma forma que você, eu também gosto de comer e beber uns vinhos/cervejas à noite, então me programo para dois dias de jejum, e o resto da semana fica tranquilo. Editado Novembro 10, 2016 às 12:48 por mootley Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Lucas, o Schrödinger 12.532 Postado Novembro 10, 2016 às 13:02 Autor Postado Novembro 10, 2016 às 13:02 10/11/2016 - Fullbody: myo-reps Terceira vez seguida desse treininho. 1. Botton squat hold 1min 2. Plank 1min 3. Rotação interna 1x20 4. Rotação externa 1x15 A. Bulgarian squats (perna direita) 20+4x5 - 5 segundos de descanso. B. Chins 13+5x3 - 10-20 segundos de descanso. C. Bulgarian squats (perna esquerda) 20+4x5 - 5 segundos de descanso. D. Dips 16+4x4 - 10 segundos de descanso Tempo de treino: 20 minutos (contando com o aquecimento). DarkZin09 e william.fortunato reagiu a isso 2
Ricardo Queiroz 5.762 Postado Novembro 10, 2016 às 17:43 Postado Novembro 10, 2016 às 17:43 Cara na boa, não vai ser 1 dia de low prot que vai zoar todo o esquema semanal, mas sério mesmo eat-stop-eat? é algo muito "meh ¬¬'" dos treinos, bem faz um basicao de compostos com intensidade alta, volume e freq reduzida só p/ manter a força e o restante faz o que tiver vontade, calistênicos, lifts, um lance mais CF, mistura tudo, tira tudo, aproveita e dá um descanso, vai rabiscando alguma coisa com o qual se agrade e se encaixe melhor na sua rotina Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
{..mAthEUs..} 4.423 Postado Novembro 10, 2016 às 18:06 Postado Novembro 10, 2016 às 18:06 O lance da proteina era sério? Pensei que tinha falado na ironia.. hehe Pode mandar bala, você não vai estar tão low protein assim, você vai estar o que? 1,2g/kg? Não é tão pouco. Agora vai uma ideia. Um dia por semana você faz um jejum grande, de 20/22h, depois manda uma ref só, grande e com bastante proteina e gordura média. Vai te dar saciedade, vai gerar um déficit grande, vai ter proteína suficiente pra manter qualquer massa sem preocupação. Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Ricardo Queiroz 5.762 Postado Novembro 10, 2016 às 18:07 Postado Novembro 10, 2016 às 18:07 E começa a treinar no parquinho, seus chin-ups vão decolar
{..mAthEUs..} 4.423 Postado Novembro 10, 2016 às 18:17 Postado Novembro 10, 2016 às 18:17 9 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse: E começa a treinar no parquinho, seus chin-ups vão decolar E os olhares também.. Ricardo Queiroz reagiu a isso 1
Lucas, o Schrödinger 12.532 Postado Novembro 10, 2016 às 18:39 Autor Postado Novembro 10, 2016 às 18:39 38 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse: O lance da proteina era sério? Pensei que tinha falado na ironia.. hehe Pode mandar bala, você não vai estar tão low protein assim, você vai estar o que? 1,2g/kg? Não é tão pouco. É pq seria uma combinação de pouca proteína com déficit alto. Se fosse 1,2g/kg com high carb e/ou calorias em manutenção ou superávit seria tranquilo... Enfim... Citar Agora vai uma ideia. Um dia por semana você faz um jejum grande, de 20/22h, depois manda uma ref só, grande e com bastante proteina e gordura média. Vai te dar saciedade, vai gerar um déficit grande, vai ter proteína suficiente pra manter qualquer massa sem preocupação. Foi exatamete o que propus com a ideia de fazer um eat stop eat na segunda feira... Alguém não está prestando atenção kkkkkk 1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse: Cara na boa, não vai ser 1 dia de low prot que vai zoar todo o esquema semanal, mas sério mesmo eat-stop-eat? é algo muito "meh ¬¬'" Mas eu preciso simplificar. Realmente pra quem tava fazendo UD2, ESE é brincadeira de criança mesmo meh... Tem ideia melhor? Que seja simples e fácil de implantar? Citar dos treinos, bem faz um basicao de compostos com intensidade alta, volume e freq reduzida só p/ manter a força e o restante faz o que tiver vontade, calistênicos, lifts, um lance mais CF, mistura tudo, tira tudo, aproveita e dá um descanso, vai rabiscando alguma coisa com o qual se agrade e se encaixe melhor na sua rotina É mais ou menos o que estou pensando mesmo. Por falar em crossfit, tem uma academia de crossfit perto do lugar onde vou morar... Futuro crossfiteiro kkkkkkkkkk 36 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse: E começa a treinar no parquinho, seus chin-ups vão decolar 27 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse: E os olhares também.. Seus treteiros!
Ricardo Queiroz 5.762 Postado Novembro 10, 2016 às 18:44 Postado Novembro 10, 2016 às 18:44 Agora, Shrödinger disse: Mas eu preciso simplificar. Realmente pra quem tava fazendo UD2, ESE é brincadeira de criança mesmo meh... Tem ideia melhor? Que seja simples e fácil de implantar? Cara a forma mais simples de montar um gap calórico é com jejum, sei que não é muito a sua praia, maaas é o que há, fazer 1 a 2 refeições no dia, já cogitou o padrão do LG? rotacionar macros e kcal dá para aproveitar bem os determinados dias. Ou então pelo menos pula o café da manhã e limita a primeira refeição apenas com proteínas e folhosos (é algo fácil de fazer em qq restaurante e fácil de seguir durante a semana em expediente de trabalho), assim vc vai ter bastante macros para a última refeição, comba com o que quiser até fechar o dia. Agora, Shrödinger disse: É mais ou menos o que estou pensando mesmo. Por falar em crossfit, tem uma academia de crossfit perto do lugar onde vou morar... Futuro crossfiteiro kkkkkkkkkk Então tem que deixar a barba crescer e começar a fazer lowcarb senão é só mais um poser!!!!!
{..mAthEUs..} 4.423 Postado Novembro 10, 2016 às 18:46 Postado Novembro 10, 2016 às 18:46 Hahaha.. Tô prestando a atenção, mas to dizendo no sentido de aumentar as proteínas, ao invés de 100g, ser umas 130~140g (oh, que aumento grande.. hahah). É basicamente o que já tinha falado, mas com proteína mais alta. Dá pra comer carne pra burro, impossivel não saciar com uma refeição dessa.. kkkk 1 minuto atrás, Ricardo Queiroz disse: Então tem que deixar a barba crescer e começar a fazer lowcarb senão é só mais um poser!!!!! E treina sem camiseta, né.
Lucas, o Schrödinger 12.532 Postado Novembro 10, 2016 às 18:47 Autor Postado Novembro 10, 2016 às 18:47 Citar Então tem que deixar a barba crescer e começar a fazer lowcarb senão é só mais um poser!!!!! A barba está em processo de tranformação pra um visual lumberjack kkkkkkkkkkk 17 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse: E treina sem camiseta, né. Mas precisa raspar a pelugem? kkkk P.S.: Quanta merda se fala nesse diário! {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora