Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Shrödinger disse:

Esse é o macro mais importante. O TEF é alto (20%), no vinho ainda tem resveratrol, que é importante pra saúde (não dê ouvidos às pesquisas que dizem que não é possível absorver a qtd necessária de resveratrol bebendo vinho, td balela :P, eles não sabem o quanto eu bebo kkk)

Eu sempre leio que 1 taça de vinho por dia pode ajudar a vascularização também (dentre outras coisas). Vou ver se adoto essa prática e acompanhar.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Gostei do seu shape, paträo.

Acho que seria um bom objetivo para mim mas secar dá uma preguica... =(

Eu acho bem normalzão. Nem parece que treino kkkk

Essa porra de secar é um saco mesmo. Eu passei uns 5 meses em manutenção, mas perdi o controle nos 3 meses seguintes e ganhei mta banha. Aí resolvi fazer umas semanas de UD2 pra dar uma secada. Como os resultados foram muito bons e eu ainda progredi mais do que vinha progredindo nas cargas, resolvi fazer mais umas semanas agora. Mas a verdade é que to com pouco saco de ficar restringindo a alimentação :( 

Abraço

Postado

Pois é... Tá certo que cada um tenta puxar a sardinha para seu lado mas a quantidade de pessoas que repete jargöes como "estudos säo inúteis" "näo monto meu treino baseado em estudos" e afins é enorme.

Essas palavras do Schönfeld säo bem interessante mesmo. Em pleno século XXI tá na hora de abandonar essa visäo simplista e tentar a cooperacäo para o avanco. Todo mundo sairá ganhando e pararemos de ver por aí vídeos imbecis de idiotas que tentam desmerecer o trabalho dos pesquisadores, fomentando ainda mais essa separacäo entre laboratório e ginásio, como esse abaixo:

pubmed-bullshit.jpg

• Supermoderador
Postado

Que que tá pegando?

8 horas atrás, Torf disse:

Pois é... Tá certo que cada um tenta puxar a sardinha para seu lado mas a quantidade de pessoas que repete jargöes como "estudos säo inúteis" "näo monto meu treino baseado em estudos" e afins é enorme.

Essas palavras do Schönfeld säo bem interessante mesmo. Em pleno século XXI tá na hora de abandonar essa visäo simplista e tentar a cooperacäo para o avanco. Todo mundo sairá ganhando e pararemos de ver por aí vídeos imbecis de idiotas que tentam desmerecer o trabalho dos pesquisadores, fomentando ainda mais essa separacäo entre laboratório e ginásio, como esse abaixo:

pubmed-bullshit.jpg

Torf, pode fazer um resumo do que ele fala? Não tenho interesse em escutar 34min de vídeo...

Postado (editado)
8 horas atrás, Torf disse:

pubmed-bullshit.jpg

Faça um resumo Torf! Grato.

Vc viu o video?

Editado por Wango Renovado
Postado

@Aless e @Wango Renovado, eu também näo assisti o vídeo todo. A minha curiosidade näo foi täo grande a ponto de jogar tanto tempo da minha vida fora mas o resumo das partes que eu ví ele fala que:

• Individualidade biológica é algo complexo
  • Hipertrofia muscular é um assunto muito complexo para poder ser estudado do jeito que estudam atualmente
  • Cita alguns exemplos de estudos e os desmerece usando excessöes como por exemplo uma pessoa que tem uma perna maior que a outra
  • Diz que devemos observar como os atletas de sucesso treinam pois eles têm resultados. Ele insiste que a observacäo é o melhor método para aprender, näo só na musculacäo como em tudo na vida.
  •  

Enfim, mais ou menos isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...