Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

Qual a sua frequência de treino semanal, em média?

 

Esse tipo de treinamento é viável para ganho de força e resistência? Estava pensando em adotar outro método de treino que não vise tão somente a hipertrofia muscular, devido a planos futuros gostaria de adquirir força e resistência para futuros TAF's de concursos, e também estimular a corrida. Acredito que a hipertrofia muscular, mesmo que menor, apareça, mas o foco não é abdicar de tudo somente para ter um corpo bonito, já li algumas páginas atrás você falando isso.

 

Em síntese, estou meio perdido na questão de que tipo de treinamento devo procurar pra abranger todos esses meus objetivos, poderia me dar uma luz? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, rodrigofranzin disse:

Qual a sua frequência de treino semanal, em média?

 

3-5x por semana. Depende da ressaca kkkk

 

51 minutos atrás, rodrigofranzin disse:

Esse tipo de treinamento é viável para ganho de força e resistência? Estava pensando em adotar outro método de treino que não vise tão somente a hipertrofia muscular, devido a planos futuros gostaria de adquirir força e resistência para futuros TAF's de concursos, e também estimular a corrida. Acredito que a hipertrofia muscular, mesmo que menor, apareça, mas o foco não é abdicar de tudo somente para ter um corpo bonito, já li algumas páginas atrás você falando isso.

 

Em síntese, estou meio perdido na questão de que tipo de treinamento devo procurar pra abranger todos esses meus objetivos, poderia me dar uma luz? Kkkk

 

Tem que ver exatamente o que vc quer. Se quiser uma mescla de força com condicionamento, crossfit é uma boa. Se quiser força e shape, recomendo um treino powerbuilding (escrevi alguns tópicos sobre isso, olha na minha assinatura). Se for só força, aí vai depender de que tipo, mas pode treinar powerlifting, LPO, strongman, etc. 

 

Se quiser melhorar a corrida e somar isso a ganhos de força, aí vai ter que fazer um treino híbrido. Vale uma olhada no diário do Ricardo Queiroz, pq ele treina algo como powerbuilding + corrida. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30/10/2018 - LPO

 

Não fui ontem pq fiquei meio fudido depois do fds e deixei pra ir hoje. O detalhe é que os putos mudaram o calendário e hoje de manhã foi o mesmo treino de quarta à noite: C&J. Nada de snatches essa semana, portanto.

 

Clean Pull + Hang Muscle Clean + Front Squat + Push Press

EMOM 5'

1x30kg

1x35kg

1x40kg

1x45kg

1x50kg

 

Achei esse complex mto bom pra aquecer tudo.

 

Power Clean + Hang Clean + Power Jerk

EMOM 5'

2x(2+1+1)x50kg

2x(2+1+1)x55kg

1x(2+1+1)x60kg

 

Hang Clean + Split Jerk

EMOM 5'

5x(2+2)x60kg

 

Não aumentei a carga aqui. Fazer 4 movimentos por minuto tava puxado demais.

 

Power Clean + Clean + Split Jerk

EMOM 5'

2x65kg

2x70kg - Vídeo acima (sem o power).

1x75kg - Falhei no clean. O power saiu suave, mas o clean encaixou, mas as pernas falharam. Caralho, isso é frustrante demais, esse squat fraco da porra...

 

Depois teve WOD, mas eu não fiz. Fui pra casa.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31/10/2018 - Ginástica/upper/condicionamento

 

A1. Chin up 21/15/9

A2. HSPU 9/7/5

 

Coloquei um time cap de 10’ e completei faltando poucos segundos. Fiz td unbroken, oq foi mto bom. 9 HSPU strict é PR.

 

Td isso meio adoentado (frescura) com 1200kcal de déficit nesses últimos dois dias. Nada mal.

 

Agora vou sair pra comer.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, LuizLeandro disse:

 

Strict que você diz é com HS no ar mesmo?

O HSPU strict que eu faço é sem kipping, mas na parede... handstand walk já seria mto top, imagina hspu livre!

 

Um detalhe do meu HSPU é que eu comecei a usar mais o peitoral e isso tem ajudado a fazer mais reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...