Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, se acontece uma vez ou outra eu até diria que é normal, as vezes aconteceu alguma coisa no dia-a-dia que alterou algo no seu corpo (stress, ou má alimentação). Mas se acontece direto tem algo de errado.

Eu ia indicar fazer uma pausa, como o mano ali acima disse, mas tu disse que já fez.

Um tempo atrás eu estava me sentindo assim, mas era praticamente todo dia. Eu já ia pra academia com vontade de ir embora. Não rendia nada, não conseguia aumentar carga nem com reza brava.

Fiquei 2 semanas sem ir. Mantive a dieta, e, por incrível que pareça, ainda enfiei o pé na jaca alguns dias e nem a dieta segui direito. Quando voltei tive que fazer um deload, mas na semana seguinte já recuperei o deload e até subi carga em alguns exercícios. Voltei no gás total.

Ou pode ser dieta também.

Enfim, se for um dia ou outro, nem esquenta. Eu tenho dia que passo um stress desgraçado no trampo e fico fadigado, aí até falto no treino, porque sei que vai ser um lixo.

Publicidade

Postado
coisa mais normal do mundo, se pensa que vai treinar sempre do mesmo jeito e intenso todas as vezes, engana-se

o mais phoda pra mim eh quando jah saio de casa desmotivado, chego lah comeco a treinar e falo pra mim mesmo que soh quero ir embora

quando tu tah em cut tu jah sente que as roupas comecam a folgar, chega lah olha no espelho tu quase chora aheue

as pessoas mais proxima de vc comecam a dize que vc tah ficando magro

eh muito chato se motivar nessas horas

Cara.

eu chorei de rir com seu desabafo.

Muito engraçado é verdadeiro.

Não tem coisa pior que herdar uma tia em sua casa e ouvir ela dizendo

"Meu sobrinho tá magrinho"

Você pensa que hoje até aumentou o peso no supino.

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...