Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"... pois se descobriu que para o álcool ser eficaz, sua aplicação deveria ser mantida por 30 segundos e depois deixar a pele secar (sem assoprar) por mais 30 segundos."

Aplicação é algo sério, tem que ser feito sem pressa e com todo cuidado, qual o problema de passar o álcool no local por 30 segundos e esperar mais 30 segundos pra secar?

Nego falando que dispensa a aspiração quando esse é um procedimento tão simples e INDISPENSÁVEL, glúteo e vasto é difícil atingir veias mas tem veias sim e um dia você pode dar azar de injetar o produto em um vaso e isso é morte certa.

Gente falando que reaproveita agulhas, PQP, vocês gastam mó dinheiro em anabolizantes caros e economizam com agulhas que são ridiculamente baratas?

Tenham um pouco mais de senso e amor a própria vida caralho

Publicidade

Postado

pessoal, o intuito de abrir o topico, foi para mais informações e nao pra causar discussao com varios sabixões defendendo o que gosta de fazer... todos os dias coisas novas aparecem etc etc... simplismente a assepsia (ou antiassepsia), nao é tão importante como pensavamos antes... otimo se tu curte fazer e acha mais seguro assim, porem provado ja foi que nao é TÃO necessario, querendo ou não!

abraços

Postado

pessoal, o intuito de abrir o topico, foi para mais informações e nao pra causar discussao com varios sabixões defendendo o que gosta de fazer... todos os dias coisas novas aparecem etc etc... simplismente a assepsia (ou antiassepsia), nao é tão importante como pensavamos antes... otimo se tu curte fazer e acha mais seguro assim, porem provado ja foi que nao é TÃO necessario, querendo ou não!

abraços

Pois é gente.

Acho que o que o Saamuca cumpriu foi o papel dele de trazer mais uma informação. A gente não reclama tanto de "dogmas" velados que existem no universo do fisiculturismo? Como eu disse na primeira página eu vou manter o que vem dado certo, mas faz sentido o que ele disse (e eu já tinha conversado com algumas colegas da área de enfermagem sobre).

Postado

"... pois se descobriu que para o álcool ser eficaz, sua aplicação deveria ser mantida por 30 segundos e depois deixar a pele secar (sem assoprar) por mais 30 segundos."

Aplicação é algo sério, tem que ser feito sem pressa e com todo cuidado, qual o problema de passar o álcool no local por 30 segundos e esperar mais 30 segundos pra secar?

eu falei a mesma coisa, ninguém conseguiu responder :(

Postado

abraços

Sim cara, inclusive hoje eu fui tirar sangue e a mulher não passou álcool, eu só acho que pra quem não é enfermeiro é um procedimento arriscado por isso temos que ter cuidado redobrado. Mas tem nego no tópico falando que ta dispensando aspiração e repetindo agulha, o que é totalmente inviável, mas enfim, cada um faz o que quiser com o próprio corpo né...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...