Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assepsia! Necessario Ou Dispensavel ?


Posts Recomendados

"... pois se descobriu que para o álcool ser eficaz, sua aplicação deveria ser mantida por 30 segundos e depois deixar a pele secar (sem assoprar) por mais 30 segundos."

Aplicação é algo sério, tem que ser feito sem pressa e com todo cuidado, qual o problema de passar o álcool no local por 30 segundos e esperar mais 30 segundos pra secar?

Nego falando que dispensa a aspiração quando esse é um procedimento tão simples e INDISPENSÁVEL, glúteo e vasto é difícil atingir veias mas tem veias sim e um dia você pode dar azar de injetar o produto em um vaso e isso é morte certa.

Gente falando que reaproveita agulhas, PQP, vocês gastam mó dinheiro em anabolizantes caros e economizam com agulhas que são ridiculamente baratas?

Tenham um pouco mais de senso e amor a própria vida caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pessoal, o intuito de abrir o topico, foi para mais informações e nao pra causar discussao com varios sabixões defendendo o que gosta de fazer... todos os dias coisas novas aparecem etc etc... simplismente a assepsia (ou antiassepsia), nao é tão importante como pensavamos antes... otimo se tu curte fazer e acha mais seguro assim, porem provado ja foi que nao é TÃO necessario, querendo ou não!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, o intuito de abrir o topico, foi para mais informações e nao pra causar discussao com varios sabixões defendendo o que gosta de fazer... todos os dias coisas novas aparecem etc etc... simplismente a assepsia (ou antiassepsia), nao é tão importante como pensavamos antes... otimo se tu curte fazer e acha mais seguro assim, porem provado ja foi que nao é TÃO necessario, querendo ou não!

abraços

Pois é gente.

Acho que o que o Saamuca cumpriu foi o papel dele de trazer mais uma informação. A gente não reclama tanto de "dogmas" velados que existem no universo do fisiculturismo? Como eu disse na primeira página eu vou manter o que vem dado certo, mas faz sentido o que ele disse (e eu já tinha conversado com algumas colegas da área de enfermagem sobre).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"... pois se descobriu que para o álcool ser eficaz, sua aplicação deveria ser mantida por 30 segundos e depois deixar a pele secar (sem assoprar) por mais 30 segundos."

Aplicação é algo sério, tem que ser feito sem pressa e com todo cuidado, qual o problema de passar o álcool no local por 30 segundos e esperar mais 30 segundos pra secar?

eu falei a mesma coisa, ninguém conseguiu responder :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, o intuito de abrir o topico, foi para mais informações e nao pra causar discussao com varios sabixões defendendo o que gosta de fazer... todos os dias coisas novas aparecem etc etc... simplismente a assepsia (ou antiassepsia), nao é tão importante como pensavamos antes... otimo se tu curte fazer e acha mais seguro assim, porem provado ja foi que nao é TÃO necessario, querendo ou não!

abraços

Sim cara, inclusive hoje eu fui tirar sangue e a mulher não passou álcool, eu só acho que pra quem não é enfermeiro é um procedimento arriscado por isso temos que ter cuidado redobrado. Mas tem nego no tópico falando que ta dispensando aspiração e repetindo agulha, o que é totalmente inviável, mas enfim, cada um faz o que quiser com o próprio corpo né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...