Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Na Região Lombar Ao Fazer Levantamento Terra

Posts Recomendados

Postado

Comecei a treinar o Levantamento terra semana passada, e desde o momento que encerro o exercício eu fico sentindo uma dor na região lombar, agora não sei se essa dor é do treino ou de mal jeito, a dor dura uns 2 ou 3 dias e começa desde a hora que eu acabo o exerrcício...

Como posso saber?

E outra coisa... comece tomar BCAA Bound da Probiotica essa semana, to tomando 10caps/dia (5 antes do treino e 5 depois), desde que comecei tomar to sentindo uma dor muuuuuuuuuito forte nos músculos treinados, ontem mesmo eu treinei costas e trapézio, e meu bíceps ta doendo pra caralhooooo, parece até que treinei bíceps :s E vou treinar bíceps/tríceps sexta-feira então é foda se o bíceps estiver doendo até sexta-feira.

Mas essa dor bastante intensa é normal por causa do bcaa né?!

Obrigado :D

Publicidade

Postado

O bcaa não ajuda em dores não,muito pelo contrário,o intuito é acelerar a recuperação e doer por menos tempo.

Quanto ao terra,terá que analisar esta tua dor.

Se for a dor boa,parabéns.

Se for outro tipo de dor,reveja a execução.

Postado

1 - treinar costas requisita biceps - talvez seja por isso q eles estão doendo

2 - Desde quando algum suplemento traz dor? (peróla neh)

3 - Região lombar doendo - vc costuma se alongar?

Postado

Depende da dor, eu tava sentindo a lombar dura, rigida, ai uma dorzinha de leve, mas segunda fiz remada curvada com muito peso e senti uma dor na lombar que eu nao consegui finalizar o dead lift, ai parei :\

Postado

Então, só com o tempo para saber se é uma dor boa ou ruim? :x

Em relação ao BCAA não sei então, eu to tomando o No Shotgun também, eu treinei peito segunda-feira e hoje ta doendo pra caralho ainda, nunca foi assim, ta doendo demais.

Mas valeu pela ajuda pessoal, abraços =D

Postado

Pede pra alguem que conhece ver vocÊ fazendo o exercicio. SE tiver fazendo certim a dor é boa =)....

É dor muscular apenas??(as outras dores) E tem quanto tempo o shotgun?? tá tomando mtaaaa agua? Creatina que tem nele pode tirar agua dos ligamentos, o que causaria dor.

Postado

Pede pra alguem que conhece ver vocÊ fazendo o exercicio. SE tiver fazendo certim a dor é boa =)....

É dor muscular apenas??(as outras dores) E tem quanto tempo o shotgun?? tá tomando mtaaaa agua? Creatina que tem nele pode tirar agua dos ligamentos, o que causaria dor.

Sim, apenas dores musculares, comecei tomar o Shotgun segunda-feira e to bebendo em média 3l de água por dia.

É no próximo treino vou mandar alguém que entende ficar observando eu enquanto faço o Terra.

Valeu :D

Postado

Tente identificar essa dor, se for muscular, por consequência do exercício, ok! Caso contrário, pode ser algumas outras coisas, como lombalgia, que basicamente é um "problema" mecânico da coluna vertebral, nesse caso tem que ver a sua postura e analisar qual a melhor forma para correção (exercícios físicos, cuidados posturais e até RPG). Pode ser também nervo ciático, daí a dor é pior (na minha opinião) e irradia até para a parte posterior das coxas.

Resumindo, precisa identificar o problema, caso não melhore, procure um profissional da área, não dá para brincar com a coluna.

Abraço,

Ticanou

Postado

Olha, o terra força bastante a lombar, mas ficar doendo por muito tempo assim, me parece mal execução. Até hoje eu tenho um pouco de dificuldade na execução e sempre chamo o instrutor pra me auxiliar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...