Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Gosto de manter os dias certos, assim nunca me perco no ciclo.

Vou mandar 1g sim, só estou pensando se está longo demais as 12 semanas.

Vou mandar o Anastrozol 0/5 dsdn o ciclo todo.

Outra dúvida é que no fim desse ciclo quero fazer algo pra definir, não sei é válido fazer depois da tpc ou já emendar direto. O que acha?

Eu acho mais fácil fazer tudo DSDN, assim não tem erro. Aplica e toma o anastro, mole. Mas achei sua divisão ruim. Não precisa ficar se pinando praticamente todo dia. Divide os 5ml da deca em 2 ou 3 aplicações, e divide a dura na mesma proporção.

Como assim fazer tpc? Quer usar 1g de deca e fazer tpc? Vai perder tudo... Se quer fazer tpc faça um ciclo mais curto e com menos doses. Aconselho um cruise de pelo menos 6 semanas pra depois fazer um cutting, se não os ganhos irão tudo pelo ralo.

Publicidade

• 2 meses depois...
Postado
Gosto de manter os dias certos, assim nunca me perco no ciclo.

Vou mandar 1g sim, só estou pensando se está longo demais as 12 semanas.

Vou mandar o Anastrozol 0/5 dsdn o ciclo todo.

Outra dúvida é que no fim desse ciclo quero fazer algo pra definir, não sei é válido fazer depois da tpc ou já emendar direto. O que acha?

Eu acho mais fácil fazer tudo DSDN, assim não tem erro. Aplica e toma o anastro, mole. Mas achei sua divisão ruim. Não precisa ficar se pinando praticamente todo dia. Divide os 5ml da deca em 2 ou 3 aplicações, e divide a dura na mesma proporção.

Como assim fazer tpc? Quer usar 1g de deca e fazer tpc? Vai perder tudo... Se quer fazer tpc faça um ciclo mais curto e com menos doses. Aconselho um cruise de pelo menos 6 semanas pra depois fazer um cutting, se não os ganhos irão tudo pelo ralo.

Bom dia MDB, uma dúvida sobre o que disse. "Os ganhos irão pelo ralo" fazendo um ciclo deste que vc montou a TPC tem a função somente de normalizar o eixo ou ele é necessária tb para manter os ganhos?

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...