Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, galera. Tudo bem?

Treino desde moleque, comecei com 16 anos e faço 30 este mês ainda, se Deus quiser rss. Sempre fiz ciclos, mas nunca um tão focado, com tanta disposição e informação quanto este.

Por problemas particulares, fiquei quase 6 meses sem treinar e agora estou voltando com força total e gostaria da opinião dos amigos neste ciclo que farei.

Como meu objetivo é crescer, montei um ciclo com Deca, Dura e Diana para conseguir ganhar o máximo de volume possível.

O que acham das dosagens e dos aes?

- Altura: 180
- Peso: 85
- Medidas - braço, 42
- Percentual de gordura (BF): 15
- Tempo de treino: 14 anos.
- Objetivo: bulking

Estrutura do ciclo:

1-12 500 a 750 mg

1-8 50mg tsd de dianabol comprimido

1-12-600mg de deca (decaland 200mg)

Publicidade

• Moderador
Postado

- 8 semanas de diana é muito. Se quiser aumente para 60mg e faça 5 semanas ou mantenha 50 e vá, no máximo, até a semana 6;

- Eu iria no máximo com 500mg de testo, e aumentaria a deca para 800;

- Add um IA;

- TPC? Cruise? O que fará depois?

Postado

Obrigado pela dica.

Vou, então, para 60 mg de diana por dia em 5 semanas e aumento para 800 de deca.

Por enquanto ainda não montei a TPC, estou pesquisando ainda qual a mais indicada.

Postado

Acompanhando o ciclo. Estou ciclando tb. Outro post. A dúvida do João seria a minha 40 mg de Diana por 5 semanas seria pouco?

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Postado

Vou começar na segunda feira (21/09) o ciclo. No domingo (20/09), vou postar uma foto de como estou e a cada semana uma foto nova para comparar o resultado.

Postado

Gosto de manter os dias certos, assim nunca me perco no ciclo.

Vou mandar 1g sim, só estou pensando se está longo demais as 12 semanas.

Vou mandar o Anastrozol 0/5 dsdn o ciclo todo.

Outra dúvida é que no fim desse ciclo quero fazer algo pra definir, não sei é válido fazer depois da tpc ou já emendar direto. O que acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...