Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, bom galera,faz tempo q ta me dando isso, mas soh agora resolvi criar o topico, ehehhehe, td vida qdo eu tomo whey, da umas 2 hrs depois me da uma baita dor de barriga, isso eh normal?? eu reparei q qdo eu tomava whey com dextrose quase naum dava,mas se eu tomar com malto ja era! ehhhehehe to tomando o 3 whey da probiotica e ja tomei tbm o 100% pure whey da msma,com ambos acontece a msma coisa!

Valeuu

Publicidade

Postado

2 horas depois é estranho...

Se fosse tipo maximo 15 minutos depois, poderia se dizer que voce tem intolerancia a alguma coisa que esta no shake (ou o whey ou o malto)

mais 2 horas depois , realmente não da pra saber ..

voce faz uma refeição pós treino solida 1 hora depois do shake?

Postado

A mano nao tme nada certo ai n , no maximo uns peidos bem fedidos , experimenta um WHEY de verdade , optimum , vpx algo do tipo e depois me fala , comigo no inicio comprei um solaris bostition , eu tomava akela porra peidava so de cheirar era meio qudrado pra desser akilo , agora o da optimum e q nem MILK SHAKE , mto bom , nao dou se quer 1 arroto!

Postado (editado)

Comigo Aconteceu a Mesma coisa quando Tomei o Whey da Body Action...

Era mais ou menos igual você , depois de umas 2 horas dava uma dor de barriga e um desconforto grande no Estomago ...

Mas o mais estranho , que mesmo assim continuei tomando e depois de 2 semanas os efeitos sumiram.

Editado por clubtronic
Postado

Isso deve ser seu organismo mesmo, faz um teste da pra

alguém toma junto com vc, ser der na pessoa tamb é porq ta vencido!

Tomo o whey da Hilmar todo dia,já faz 4 meses, e nunca tive isso... Abraço

Visitante germusculo
Postado

experimenta um whey isolado como o Tavares88 falou

ou volta pra dextrose =)

ja aconteceu isso comogi tambem m´s no meu caso eu tava tomando muita whey (3 scoops) ai diminui a dose e ficou td normal o/

Postado (editado)

Isso é extremamente normal. Eu passo mal com tudo que tem lactose.

Até Levedo de Cerveja me deixa ruim...

E levedo tem lactose! ;)

EDIT: Assim como voce... fico ruim depois de um tempo.

Editado por funkstatic

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...