Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 190
- Peso: 85
- Medidas(braço,peito etc) --
- Percentual de gordura(BF): 13~15
- Tempo de treino: 2 anos.
- Objetivo: bulking
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-14 enantato 300mg

1-4 50mg tsd de dianabol injetável

1-14-600mg de deca

Dieta com saldo de 200kcal, fazendo CBL.

Minha duvida é se coloco IA intra ciclo.

Após o ciclo vou usar 150mg~200mg de enan + termogênicos (ainda pensando nessa fase).

Editado por Lucas Fernandes_64079

Publicidade

Postado

Qual sua experiência com essa dosagem de testo? Eu usaria IA mesmo que pouco... tipo 0,5mg de anastro a cada 3 ou 4 dias, só pra evitar mesmo uma possível flutuação do e2 que poderia acarretar em alteração na prolac, já que o 19-nor vem em peso aí... Protocolo bem do jeito que eu gosto. Não pensa em aumentar essa deca depois?

Postado

Qual sua experiência com essa dosagem de testo? Eu usaria IA mesmo que pouco... tipo 0,5mg de anastro a cada 3 ou 4 dias, só pra evitar mesmo uma possível flutuação do e2 que poderia acarretar em alteração na prolac, já que o 19-nor vem em peso aí... Protocolo bem do jeito que eu gosto. Não pensa em aumentar essa deca depois?

MBD, nunca ultrapassei essa dosagem de testo, me sinto bem com ela assim, mesmo achando ''baixa'', ficando pouco acima da minha taxa de referencia, (e eu achando que deva aumentar pra 500mg) em relação ao peso x altura. Não é ''melhor'' deixar o anabolismo pra deca e pra diana ?

Nunca tive contato com diana e nem deca, achei a dosagem na média em 600mg pra mim, dependendo do R$ de pra mandar 800mg (acha uma dosagem alta ou boa) ?

Postado

MBD, nunca ultrapassei essa dosagem de testo, me sinto bem com ela assim, mesmo achando ''baixa'', ficando pouco acima da minha taxa de referencia, (e eu achando que deva aumentar pra 500mg) em relação ao peso x altura. Não é ''melhor'' deixar o anabolismo pra deca e pra diana ?

Nunca tive contato com diana e nem deca, achei a dosagem na média em 600mg pra mim, dependendo do R$ de pra mandar 800mg (acha uma dosagem alta ou boa) ?

Sou a favor de usar menos testo e deixar o boom justamente para os outros fármacos. Não sei você, mas 250 de Enan me deixa com tt na faixa de 2.500, pra mim, mais do que suficiente. Eu manteria a testo como você falou mesmo, 300mg. Temos o mesmo peso.

600mg é um bom começo, poderia até começar com menos, mas acho 600 um bom número. Quem sabe aumenta para 800 depois de 6 semanas, vá medindo e veja como fica.

Abs

Postado

Sou a favor de usar menos testo e deixar o boom justamente para os outros fármacos. Não sei você, mas 250 de Enan me deixa com tt na faixa de 2.500, pra mim, mais do que suficiente. Eu manteria a testo como você falou mesmo, 300mg. Temos o mesmo peso.

600mg é um bom começo, poderia até começar com menos, mas acho 600 um bom número. Quem sabe aumenta para 800 depois de 6 semanas, vá medindo e veja como fica.

Abs

Valeu pelas dicas MBD, vou seguir o planejado, se ''estagnar'' subo pra 800mg.

Vou adicionar o IA intra ciclo mesmo, naquela dosagem de 0.5mg a cada 3 dias.

Postado

Fala fera, tudo bem?

Poderia relatar o ciclo durante o mesmo? Estou pensando em mandar numa estrutura parecida, mas com cipionato no lugar do enantato.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...