Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi, vou pensar se arrisco com diana ou não. Mas ai, eu acho que o exemestano que eu vou pegar é manipulado, depois vou perguntar para o cara que irá me vender, mas se for manipulado, qual o problema que tem? Ele é fraco? Qualquer coisa vou de anastra da farma mesmo.

É complicado perder o foco no meio do ciclo, se for ir pra balada pegar mulher, levar pro motel, voltar cedo e dormir é de boa, agora perder a noite de sono na balada durante o ciclo é tenso :/ kkkk
Isso ai cara, recupera o foco e vai que vai, boa sorte e bons ganhos.
Vlw

Então voltei com a Diana agora 20 mg por dia essa semana e não tive colaterais por enquanto, vou manter isso.

Todos dizem que manipulado é bem difícil de confiar, que é subdosado.

É foda mesmo perder foco, essa semana voltei firme, sem deslize.

Valeu

Publicidade

Postado

Foto de hoje, final da 7 semana 

UCvwUH3.png 

Peso hoje 88.5 kg, acabei perdendo peso essa semana, acho que estou comendo menos do que deveria, essa semana volto a pesar na balança a comida e ver se aumento o consumo de carbo e calorias totais.

A partir dessa semana resolvi aumentar as dosagens:

Voltei a Diana desde o começo da semana 20mg dia e vai até a semana 12 que é o final do ciclo, colaterais não tive por enquanto.

A partir da próxima semana agora aumentarei o enantato de 600 mg para 900 mg e a deca de 600 mg para 800mg até a 12 semana. 

Faltam 5 semanas agora é comer mais e continuar treino firme, estava fazendo as ultimas  semanas ABC2x, to ficando muito cansado, essa semana será ABCDEF como no inicio do ciclo para tentar aumentar ainda mais a intensidade do treino por grupo muscular e ver como continuo até o final.

Postado
Em 09/11/2015 11:16:58, Marcos Dutra disse:

Top, acompanhando o final do ciclo...

Valeu 

Em 13/11/2015 22:31:00, rafaelbarcellos_ disse:

Acompanhando até agora e tá indo bem irmão, shape respondendo bem.

Continua FIRME!

Valeu ae

17 horas atrás, rnlace disse:

Caracoles quase 2g de AE's week.. caramba!!! Bom acompanhando, para ver o resultado disso.

Tomara que dê mais uns kilos ! Valeu 

9gqjYfR.png

Peso hoje 91 kg

Essa semana tive um imprevisto, estou comprando os aes mensal pq a grana não deu para comprar tudo no inicio.

Minha deca acabou e só mandei 200mg essa semana.Enantato está em 900mg

Então as ultimas 4 semanas agora serão 900 mg de deca para acabar com o vidro.

Nem to contado mais calorias, to comendo o máximo que consigo, chuto que umas  4 mil calorias diárias...

Meu treito será o seguinte até final do ciclo:

Perna, Peito, Costas, Perna, Peito e Ombro, Costa e Biceps

Quero enfatizar principalmente os grupos maiores Perna, Costas, e Peito.

Não irei malhar Triceps, acho meu braço desproporcionalmente maior que meu tronco, estou 45.5 de braço sendo que acho meu bíceps muito pequeno em relação ao todo e na verdade quero uma linha de shape mais em V, então não posso ter o braço muito grande.

YfZfEzl.png

Tenho certeza que essa desproporção foi devido a muitos anos de supinos com altas cargas e roubando com o tríceps sem descer muito a barra, onde é a parte que mais pega o peitoral e talvez uma genética ruim de bíceps também, pois sempre malhei muito pesado o bíceps.

Postado
13 horas atrás, SPhysique disse:

Acompanhando aqui, shape bem legal! Não pensa em entrar em cruise?

Valeu ae !

Estou pensando bastante a respeito disso, pois quero mandar outro em março com drogas para cutting e apesar de eu ter um genética boa para manutenção de massa magra sei que vou ter perdas na TPC, o que é normal.

O problema é 6 meses do eixo HPT inibido, com HGC e TPC minha produção irã voltar 100 % sem precisar de reposição para resto da vida  ?

Está é a dúvida...

Pois se o eixo não se recuperar 100%, com hormônios baixo daí ficarei dependendo de TRT depois ou Cruise para sempre e o meu eixo HPT fica inibido e não produz espermatozoides, ou seja, estéril, e pretendo ter filhos mais para frente.

Daí só com tratamento com HCG e outras coisas época que quiser ter filhos, pois o eixo se manterá desligado para sempre, mas também não é garantido que a infertilidade seja reversível.

Então pelo que li a preocupação maior em uso constante de esteroides androgênicos eterno como BC ou TRT seria essa, fora alguns outros colaterais que não achei nada definitivo como aumento da próstata e efeito negativo a longo prazo no coração. 

Postado
6 horas atrás, Project disse:

Valeu ae !

Estou pensando bastante a respeito disso, pois quero mandar outro em março com drogas para cutting e apesar de eu ter um genética boa para manutenção de massa magra sei que vou ter perdas na TPC, o que é normal.

O problema é 6 meses do eixo HPT inibido, com HGC e TPC minha produção irã voltar 100 % sem precisar de reposição para resto da vida  ?

Está é a dúvida...

Pois se o eixo não se recuperar 100%, com hormônios baixo daí ficarei dependendo de TRT depois ou Cruise para sempre e o meu eixo HPT fica inibido e não produz espermatozoides, ou seja, estéril, e pretendo ter filhos mais para frente.

Daí só com tratamento com HCG e outras coisas época que quiser ter filhos, pois o eixo se manterá desligado para sempre, mas também não é garantido que a infertilidade seja reversível.

Então pelo que li a preocupação maior em uso constante de esteroides androgênicos eterno como BC ou TRT seria essa, fora alguns outros colaterais que não achei nada definitivo como aumento da próstata e efeito negativo a longo prazo no coração. 

Entendo, mas muitos fisiculturistas tem filhos mesmo vivendo com hormonios, creio que a chance de ficar estéril não é tão grande assim. E se você vai fazer outros ciclos é uma questão a se pensar. Mas estude bastante e veja a melhor opção, porque dificilmente vai conseguir manter os ganhos desse ciclo só com a tpc.

Postado
Em 17/11/2015 07:08:06, SPhysique disse:

Entendo, mas muitos fisiculturistas tem filhos mesmo vivendo com hormonios, creio que a chance de ficar estéril não é tão grande assim. E se você vai fazer outros ciclos é uma questão a se pensar. Mas estude bastante e veja a melhor opção, porque dificilmente vai conseguir manter os ganhos desse ciclo só com a tpc.

Sim, vou em um médico muito bom amanhã que mexe com muito ciclos de atletas no estado, conversar sobre BC e TPC.

Pelo que andei lendo realmente difícil ficar estéril permanentemente, mas além do Cruise/TRT tem que utilizar HCG para recuperar fertilidade quando quiser ficar fértil, quem não utiliza HCG o testículo vai atrofiar,vai ter diminuição do sêmen e provavelmente estéril provisoriamente (pode ocorrer permanentemente).

Vi alguns vídeos do André Zuccaro e realmente não é tão simples como falam a questão viver com Cruise/TRT, ele mesmo disse que demorou quase 2 anos para achar a dose ideal para organismo dele de Testo/Estrogênio, e tem alteração de HDL, alteração no SNC e até a forma de liberação durante o dia via testosterona exógena (geralmente aplicada duas vezes por semana ) é diferente da endógena e pode causar problemas essa forma de liberação ( aumento de estrogênio é um deles ).

Difícil comparar tbm o BC de um usuário comum com o de atletas profissionais que fazem exames de sangue no mínimo mensais e tem suportes com tudo que precisam e acompanhado por excelentes médicos a vida toda.

Li muito em fóruns gringos pessoas que ficaram on 1, 2 anos e até mais e depois fizeram restart e conseguiram recuperar 100% eixo depois, inclusive o próprio André Zuccaro do video fala que fez restart depois de 2 anos e voltou 100% a produção dele, mas claro que há o risco de não  ter uma recuperação boa e ter que ficar no TRT.

Então talvez eu arrisque um cruise para depois fazer outro blast/Cutting e tentar um restart depois de 6 meses ON.

Meu primeiro ciclo consegui manter uns 80 % dos ganhos de massa magra, e no segundo uns 50% ( isso que caguei totalmente após o ciclo, malhei uns 6 meses com treino lixo  e dieta tbm) fora que minhas TPC foram bem lixo e demorei uns 6 meses para restabelecer o eixo nas duas vezes.

Então esse lance de não manter ganhos com TPC, acho que realmente serve mais para os cara muito grande que já passaram muito do limite natural e também para ectomorfos que perdem massa com facilidade (tem nego que por causa de uma gripe, ou uns dias de álcool já perdem medidas). 

Fiquei 6 meses parado esse ano, sem pisar em uma academia e nenhum outro tipo de atividade física, comendo só lixo, em 2 meses ( a maior parte desse tempo foi com restrição calórica, se fizesse uns meses de bulking antes, tenho ctz que conseguiria iniciar o ciclo maior) só com dieta correta estava na foto inicial do ciclo com 41.5 de braço e 8.5 de BF, então acho que fator genético e uma TPC muito bem feita pode variar muito o quanto se mantém dos ganhos no pós ciclo.

Vi esse video também desse André Zuccaro a respeito de Rebote após a TPC tradicional e uma alternativa sem rebote

Realmente tive as duas vezes gineco  que começaram após as TPC então realmente faz sentido esse rebote que ele diz.

Ainda não decidi o que devo fazer, mas é sempre bom ir estudando mais sobre o assunto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...