Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom , andei pensando...

Seria legal se aqui no forum , para nos conhecermos melhor , a cada 2 semanas algum Moderador , usuario "conhecido" do forum , ou até mesmo o admin , fosse "ALVO" de uma entrevista..

funcionaria +- assim :

Algum moderador abre o topico falando:

O Usuario a ser entrevistado essa semana é o : Bronco.

E o topico vai ser fechado dia : xx/xx/yy tal HORA.

Durante todo o tempo que o topico estiver aberto , os outros usuarios , vão poder fazer as perguntas que quiserem , ao outro usuario.

Obvio que perguntas tipo : O QUE EU TOMO DEPOIS DO TREINO? e coisas que podem e devem ser respondidas com uma simples pesquisas , não poderiam ser perguntadas..

só perguntas referidas ao entrevistado...

tipo , quando tempo de treino?

porque comecou?

suas medidas?

trabalha com o que?

Metodo de treino favorito

Mais ou menos isso..

ps ~ Isso eu vi em um outro forum bem conhecido , e achei bem legal... Ja que eu escolhi frequentar este forum , seria bom que tivesse aqui tambem , para nos conhecermos melhor..

abraços!

Publicidade

Postado

Eu gostei da ideia. Acho que deveria abrir um sub-forum no off-topic "Entrevistas"

Ae só o responsavel poderia criar topico la. Por exemplo:

Topico: Entrevista - Bronco

O topico ficava por 7 dias aberto e os usuarios iam perguntando, no final o Bronco respoderia todas as perguntas (as que ele quisesse né), por metodo de "citar+" mesmo, editaria e colocaria na primeira pagina...

Cada semana era um usuário. Depois disso o topico era trancado e ficava só para leitura...

Mas acho que deveria valer perguntar sobre alimentação, treino, suplementos que gosta mais, como é o shake pós-treino e essas coisas.

Postado

Eu gostei da ideia. Acho que deveria abrir um sub-forum no off-topic "Entrevistas"

Ae só o responsavel poderia criar topico la. Por exemplo:

Topico: Entrevista - Bronco

O topico ficava por 7 dias aberto e os usuarios iam perguntando, no final o Bronco respoderia todas as perguntas (as que ele quisesse né), por metodo de "citar+" mesmo, editaria e colocaria na primeira pagina...

Cada semana era um usuário. Depois disso o topico era trancado e ficava só para leitura...

Mas acho que deveria valer perguntar sobre alimentação, treino, suplementos que gosta mais, como é o shake pós-treino e essas coisas.

Sim , assim mesmo..

então ,valeria todo tipo de pergunta , o que eu citei ali , como o que não valeria , é porque ja até imagino os frangos de verão e os preguiçosos caindo de PARAQUEDAS no topico e PEDINDO AJUDA , ao inves de fazer perguntas para acrescentar no topico entendeu?

tipo os frango perguntando SE PODE TOMAR "MASSA" , O QUE TOMAR NO PRE TREINO , POSTANDO PROPRIA DIETA , e tal...

seriam perguntas a serem eliminadas..

Postado

Primeiro tem q ver se os moderas tem tempo disponivel pra ficar cuidadando disso.

Caso não que usuario aqui do fórum poderia fazer isso então?

Issu definido acho q é só pedir autorização pra algum modera e pronto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...