Outlaw 106 Postado Dezembro 2, 2009 às 13:32 Postado Dezembro 2, 2009 às 13:32 Bom , andei pensando... Seria legal se aqui no forum , para nos conhecermos melhor , a cada 2 semanas algum Moderador , usuario "conhecido" do forum , ou até mesmo o admin , fosse "ALVO" de uma entrevista.. funcionaria +- assim : Algum moderador abre o topico falando: O Usuario a ser entrevistado essa semana é o : Bronco. E o topico vai ser fechado dia : xx/xx/yy tal HORA. Durante todo o tempo que o topico estiver aberto , os outros usuarios , vão poder fazer as perguntas que quiserem , ao outro usuario. Obvio que perguntas tipo : O QUE EU TOMO DEPOIS DO TREINO? e coisas que podem e devem ser respondidas com uma simples pesquisas , não poderiam ser perguntadas.. só perguntas referidas ao entrevistado... tipo , quando tempo de treino? porque comecou? suas medidas? trabalha com o que? Metodo de treino favorito Mais ou menos isso.. ps ~ Isso eu vi em um outro forum bem conhecido , e achei bem legal... Ja que eu escolhi frequentar este forum , seria bom que tivesse aqui tambem , para nos conhecermos melhor.. abraços!
Natan 30 Postado Dezembro 2, 2009 às 13:42 Postado Dezembro 2, 2009 às 13:42 achei muito bacana a idéia!
rodts 169 Postado Dezembro 2, 2009 às 13:44 Postado Dezembro 2, 2009 às 13:44 Isso já foi discutido umas duas vezes acho.
LeandroTwin 2.093 Postado Dezembro 2, 2009 às 14:09 Postado Dezembro 2, 2009 às 14:09 Eu gostei da ideia. Acho que deveria abrir um sub-forum no off-topic "Entrevistas" Ae só o responsavel poderia criar topico la. Por exemplo: Topico: Entrevista - Bronco O topico ficava por 7 dias aberto e os usuarios iam perguntando, no final o Bronco respoderia todas as perguntas (as que ele quisesse né), por metodo de "citar+" mesmo, editaria e colocaria na primeira pagina... Cada semana era um usuário. Depois disso o topico era trancado e ficava só para leitura... Mas acho que deveria valer perguntar sobre alimentação, treino, suplementos que gosta mais, como é o shake pós-treino e essas coisas.
rafa! 6 Postado Dezembro 2, 2009 às 14:19 Postado Dezembro 2, 2009 às 14:19 curti do modelo do leandro!
Outlaw 106 Postado Dezembro 2, 2009 às 14:33 Autor Postado Dezembro 2, 2009 às 14:33 Eu gostei da ideia. Acho que deveria abrir um sub-forum no off-topic "Entrevistas" Ae só o responsavel poderia criar topico la. Por exemplo: Topico: Entrevista - Bronco O topico ficava por 7 dias aberto e os usuarios iam perguntando, no final o Bronco respoderia todas as perguntas (as que ele quisesse né), por metodo de "citar+" mesmo, editaria e colocaria na primeira pagina... Cada semana era um usuário. Depois disso o topico era trancado e ficava só para leitura... Mas acho que deveria valer perguntar sobre alimentação, treino, suplementos que gosta mais, como é o shake pós-treino e essas coisas. Sim , assim mesmo.. então ,valeria todo tipo de pergunta , o que eu citei ali , como o que não valeria , é porque ja até imagino os frangos de verão e os preguiçosos caindo de PARAQUEDAS no topico e PEDINDO AJUDA , ao inves de fazer perguntas para acrescentar no topico entendeu? tipo os frango perguntando SE PODE TOMAR "MASSA" , O QUE TOMAR NO PRE TREINO , POSTANDO PROPRIA DIETA , e tal... seriam perguntas a serem eliminadas..
Janinha 17 Postado Dezembro 2, 2009 às 15:03 Postado Dezembro 2, 2009 às 15:03 Primeiro tem q ver se os moderas tem tempo disponivel pra ficar cuidadando disso. Caso não que usuario aqui do fórum poderia fazer isso então? Issu definido acho q é só pedir autorização pra algum modera e pronto.
EdChabal 55 Postado Dezembro 2, 2009 às 15:24 Postado Dezembro 2, 2009 às 15:24 Acho a idéia muito boa, já rolou um tópico mais ou menos assim com o André e foi muito proveitoso
Akanux 0 Postado Dezembro 2, 2009 às 16:19 Postado Dezembro 2, 2009 às 16:19 É, rolou uma intrevista do André que foi mtooooo boa msm, seria bom ver o que motiva cada usuario, e conhecer melhor cada um. Gostei =D
Seph® 5 Postado Dezembro 2, 2009 às 16:30 Postado Dezembro 2, 2009 às 16:30 Gostei da idéia.. muito bom mesmo hehe assim poderiamos conhecer melhor os usuários que frequêntam... ~Hugs Seph®
Posts Recomendados