Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Processar O Frango/carne ?

Posts Recomendados

Postado

Estava aqui pensando, para comer 300gr de frango ou carne por refeição, pelo menos pra mim, é um sacrifício, fico mais de 30 minutos mastigando e o negocio não acaba.

Então pensei em moer o frango ou carne cru no processador até virar só o "pó", e depois moldar tipo uns hambúrgueres para poder grelhar, dessa forma da para comer 300g em poucos minutos, é só dar umas mastigadas e engolir.

Sera que o fato de processar a carne acaba tirando alguma propriedade da proteína ou ter algum efeito negativo qualquer?

Postado

Sério que é tão difícil assim comer essa quantidade?

Não sou nenhum monstro e como numa boa. Hoje mesmo meu almoço foi 240g de macarrão e 300g de alcatra moída. Comi tranquilo.

Postado

Sério que é tão difícil assim comer essa quantidade?

Não sou nenhum monstro e como numa boa. Hoje mesmo meu almoço foi 240g de macarrão e 300g de alcatra moída. Comi tranquilo.

Se ele tem dificuldade, é melhor comer do que não comer, e isso não faz nem um mal a ele, então...

Postado

Se ele tem dificuldade, é melhor comer do que não comer, e isso não faz nem um mal a ele, então...

Sim, concordo.

É que, pra mim, comer essas quantidades é algo normal. Por isso o "espanto".

Postado

Sim, concordo.

É que, pra mim, comer essas quantidades é algo normal. Por isso o "espanto".

pra mim também, quem dera, sou tão feliz no meu almoço de 300G de arroz e 200g de carne, ahuasuhas nós endo/Meso sempre com apetite a mil!

Postado

pra mim também, quem dera, sou tão feliz no meu almoço de 300G de arroz e 200g de carne, ahuasuhas nós endo/Meso sempre com apetite a mil!

Nem me fale. Nada melhor do que chegar no self service e bugar a mente da galera.

Ao lado do meu trampo tem um self service com preço fixo, dá pra comer à vontade. Todo santo dia vejo olhares de espanto da galera. Isso quando não chega alguém pra comentar, hahahaha.

Postado

Boa ideia.

Também sofro aqui pra mandar 300 gramas de arroz mais 200 gramas de carne. :ohno01:

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...