Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Assimetria Gritante-Iniciante(Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Isso corrige sim, brow. Vai demorar um tempo, mas com dedicação o desenho o do seu peito vai ficando mais harmonioso. Até pectus excavatum é corrigível só com academia... Sobre assimetria... não vi nenhuma ai não. Mas você praticamente nem tem massa no peito, continua treinando que tudo se resolve.

Vlw mano,vou continuar com o treino normal mesmo quem sabe o tempo me ajude e obrigado já estavo achando que não teria jeito pensei comigo mesmo se está assim agora imagina depois,vcs estão me ajudando a pensar de outra forma.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Publicidade

Postado (editado)

Seu peitoral esquerdo está menor que o direito, invista em exercícios com halteres, sempre pautando o numero de repetições pelo lado mais fraco. Consegui diminuir bastante a diferença dos meus biceps trocando a barra/maquinas pelos halteres.

Então Carlos troquei todo o meu treino de peito com barras por halteres mesmo e me ajudou bastante na falta de forca que tenho no braço esquerdo.e sim o meu peito esquerdo é bem menor que o direito.vlw pelas dicas

Tem nada ai

Serio mesmo ? Eu sei que há uma diferença mas eu sempre vejo como ali no titulo onde me exaltei como uma diferença gritante,vou tentar parar mesmo de ligar pra isso e mudar meu foco.

Editado por amachado493
Postado

Vocês são cegos? Claro que tem uma diferença, o peitoral direito é maior mesmo.

Ao criador do tópico, é isso mesmo que o pessoal falou, usar halteres, tentar compensar o lado menor. Não me vem a cabeça mais nada que você possa fazer. É normal uma pequena diferença em todo mundo, a sua me parece um pouco maior do que o normal, mas se você ganhar mais massa fica menos perceptível. Monte dieta e treinos visando hipertrofia que isso aí vai ficar melhor. Abraço.

Postado

Teu peito direito parece ser maior que o esquerdo, no resto não vejo nada de errado em questão de assimetria.

Sim ele é maior mesmo como eu disse sempre tive mais forca nele do que no esquerdo e isso ajudou a agravar a diferença na hora dos execícios

Veio os dois lados do corpo não são 100% iguais em ninguém.

Um mamilo esta mais abaixo do que o outro numa linha horizontal, super normal.

O instrutor da academia sempre me fala isso,vou tentar parar de dar bola pra isso e só corrigir o meu treino vlw mano !

Vocês são cegos? Claro que tem uma diferença, o peitoral direito é maior mesmo.

Ao criador do tópico, é isso mesmo que o pessoal falou, usar halteres, tentar compensar o lado menor. Não me vem a cabeça mais nada que você possa fazer. É normal uma pequena diferença em todo mundo, a sua me parece um pouco maior do que o normal, mas se você ganhar mais massa fica menos perceptível. Monte dieta e treinos visando hipertrofia que isso aí vai ficar melhor. Abraço.

Vou seguir a dica da galera mesmo,e sobre uma dieta pretendo montar uma no final do ano quando as coisas estiverem menos apertada$

Halteres + unilaterais.

Ninguém disse isso mas baseie o peso pelo seu músculo defasado.

Eu Já havia arrumado o meu treino com halteres e reduzi o peso conforme meu lado mais fraco aguenta e sempre me baseando por ele e vou parar de mandar mais repetições com o braco mais fraco.

Vlw galera pelas dicas

Postado

Quanta frescura, toda hora tem tópico de assimetria, sempre a mesma coisa, o cara mal começou a treinar e ta preocupado com simetria. Seres humanos são assimétricos, não tem nada de errado nisso, nem feio. Vai treinar e deixa de se preocupar com besteira. E você não vai corrigir isso mesmo, no máximo vai ficar um pouco menos perceptível.

Postado

Tudo bem que não é o assunto, mas o fato de você ser inciante e vendo a frequência do seu treino (ABCDE), eu sugiro que você de uma pesquisada e tente avaliar/conversar com o instrutor para tentar um treino com frequência maior. Tem vários estudos aqui no fórum em que fica sugestionado que frequência maior dá mais resultados, sobretudo em inciantes. Eu já tenho uns 2 anos de treino direto (fora uns 4 anteriormente) e ainda mando um AB que trabalha muito bem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...