Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tem Que Fazer Bulking/cutting?

Posts Recomendados

Postado

Tenho procurado a respeito disso a muito tempo, é possível ganhar massa muscular sem ganhar também muita gordura? Pois eu tenho uma espécie de bloqueio com dietas que levam o corpo ao extremo, nada contra. Tenho 1,72 e 66,5 kg. Parei de treinar por um tempo pois a academia que era perto de casa mudou pra bem longe daqui, pretendo voltar em breve. O que vocês recomendam para mim? Se eu não fui muito específico me desculpem, me perguntem que eu estarei aqui.

Publicidade

Postado

eu sou magro,quando fui na nutri vi que era um falso magro,porque tinha muita gordura no corpo 30% e sou magro,agora com a dieta que ela passou,estou ganhando peso,e perdendo gordura

Postado (editado)

Tenho procurado a respeito disso a muito tempo, é possível ganhar massa muscular sem ganhar também muita gordura? Pois eu tenho uma espécie de bloqueio com dietas que levam o corpo ao extremo, nada contra. Tenho 1,72 e 66,5 kg. Parei de treinar por um tempo pois a academia que era perto de casa mudou pra bem longe daqui, pretendo voltar em breve. O que vocês recomendam para mim? Se eu não fui muito específico me desculpem, me perguntem que eu estarei aqui.

Teoricamente você sempre esta fazendo bulking/cuting, basta ter um superavit ou deficit calórico.

Editado por FRES
  • Supermoderador
Postado

<p>Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a>(independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.</p>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...