Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/11/2015 08:01:36, Jon snow sic disse:

Mas como não ganhou nada?

Simplesmente não ganhei. Decepção. Talvez por conta da alimentação. Fui muito regrado. Não comi lixo.

Um colega saltou de 73kg para 80kg. Agra comeu ate reboco de parede.

Postado
5 horas atrás, predador43 disse:

Simplesmente não ganhei. Decepção. Talvez por conta da alimentação. Fui muito regrado. Não comi lixo.

a maioria tem resultados ruins ou simplesmente não tem resultados enqt não aprende a controlar os macros (eu incluso, me ferrei mt até aprender e ainda to aprendendo, na realidade)

Postado
Em 17/11/2015 19:03:26, predador43 disse:

Mano é bem provável que as drogas eram falsas em 

Postado
8 horas atrás, Jon snow sic disse:

8 horas atrás, Jon snow sic disse:

De farmacia.

Postado (editado)

Isso é dieta eu no modo normal ganhei 5 kilos comendo 6 a 7 vezes dias e a comida era básica, era na media café 8h lanche 10:30 e almoço 13,  lanche as 15:30 e pre treino era 16 e pós suplemento whey dextr e malt e creatina logo a pós o treino e janta as 21 e ceia as 10:30 os lanches eram pão integral com peito de peru e queijo mussarela ,com 2 a dois ovos e batata doce e leite e granola no lanche da tarde . almoço era arroz feijao e carnes e as vezes macarrão.

Editado por Veleda
  • 3 semanas depois...
Postado

Já to no 10 dia da tpc 

Queria ajuda de vcs,no 3 dia tomando 100mg de clomid e 40 de tamox já comecei a me sentir triste do nada

Agora tô na maior depre chorando a toa, depois de mais 5 meses sem falta na academia faltei 3 dias seguidos essa semana realmente tô me sentindo muito mal

Tô com o rosto bem inchado é a primeira coisa que as pessoas nota!

Em questão de libido ainda tenho mais não como antes tá mais fraco e pra ter a segunda bimbada é muito muito difícil 

Alguém pode me ajudar a amenizar esses colaterais?

• 4 semanas depois...
Postado
2 horas atrás, neoheartz disse:

Não fez exames nem antes e nem depois de terminar? Faça e posta aqui que a gente pode ver o que ta acontecendo.

Agora já acabei a TPC já passou esses sintomas 

Só tá vindo um pouco de espinha o resto tá de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...