Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca X Dura

Posts Recomendados

- Altura:173

- Peso:68

- braço 33,5

-peito:89

-pantu:35

-Coxa: 59

- Percentual de gordura: em torno de 13%

- Tempo de treino: 1 ano

- Objetivo:ganhar mais volume

-

-1a8 sem/dura 500mg (250mg aplicação domingo as meio dia e 250 ml quinta em torno de meia noite)

-1a8 deca 400mg sem/mesmo esquema

-2a8 Anastrazol 0,5mg dsdn

Tpc 20 dias após a última aplicação

-1/14dia 100mg indux + 40mg de tamox 12h em 12h

-15/28 50 mg indux+ 20mg tamox

Primeira aplicação

Foi hj fiquei um pouco nervoso acabei usando 3 agulhas kk

Foi indolor bem fácil de aplicar só me atrapalhei na hora de puxar pra ver se vinha sangue pq é muito duro pra puxar o êmbolo tenso...

O resto foi normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jon... sei que isso é um relato e não uma avaliação, mas 8 semanas de deca é pouco, sobe pra 10 ou 12, sempre acompanhada por uma testo... esse era o ciclo que eu gostaria de estar fazendo, mas pela dificuldade de conseguir deca e dura de farmacia acabei optando por deca under e cipionato lander...os nossos dados eram parecidos, comecei meu ciclo com 68kg, porem 37cm de braço... estou na sexta semana, 75kg e 39cm...

enfim, acho 8 semanas pouco pra deca e como ela precisa de testo junto o ideal seria subir o período para as duas drogas... abraço!

Editado por Júnior Rio
Link para o comentário

Jon... sei que isso é um relato e não uma avaliação, mas 8 semanas de deca é pouco, sobe pra 10 ou 12, sempre acompanhada por uma testo... esse era o ciclo que eu gostaria de estar fazendo, mas pela dificuldade de conseguir deca e dura de farmacia acabei optando por deca under e cipionato lander...os nossos dados eram parecidos, comecei meu ciclo com 68kg, porem 37cm de braço... estou na sexta semana, 75kg e 39cm...

enfim, acho 8 semanas pouco pra deca e como ela precisa de testo junto o ideal seria subir o período para as duas drogas... abraço!

Vlw pela dica mas pelo que pesquisei um ciclo de 10 semanas teria que usar hcg e pra mim pra mim guarda na geladeira não tem como.mas como ainda tem chão essas 8 semanas até lá posso mudar de idéia

Manda o link do teu relato

Editado por Jon snow sic
Link para o comentário

Vlw pela dica mas pelo que pesquisei um ciclo de 10 semanas teria que usar hcg e pra mim pra mim guarda na geladeira não tem como.mas como ainda tem chão essas 8 semanas até lá posso mudar de idéia

Manda o link do teu relato

Então irmão, eu não creio que seja uma regra a necessidade do HCG, deve variar, como é o meu primeiro ciclo, não acredito que o eixo não se normalize mesmo sem o hcg, eu não estou utilizando... enfim, segue o link do relato

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/188158-1-ciclo-cipionato-nandrolona-oxandrolona-fotos/

Link para o comentário

Fui dormi tarde ontem, não deu pra vim aki esses dias tô indo dormi tarde tipo 11 horas logo agora que comecei o ciclo fui ter a idéia de colocar Internet fibra ótica  aí lasco meu sono kkk vou descansar esse fds e segunda começo com foco total

Ontem foi a segunda aplicação dessa vez sentir uma dorzinha na hora de aplicar  acho que foi pq na hora de tira o ar escorreu o líquido pela agulha 

Esqueci de me pesar amanhã vou na farmácia comprar um sabonete anticeptico e já me peso 

Ainda não sentir nenhum colateral só estresse mas já sou estressante naturalmente então não conta kk

Comecei a tomar o  pré treino 1MR até agora não sentir nada,ele tem um gosto horrível diga se de passagem vou tomar dois escoop pra ver

Link para o comentário

A primeira semana já foi, vou postar as medidas

Braço 34 ganhei meio centimetro Hehe

Coxa 55 

Peitoral 91,5

Fui me pesar ontem deu 70kilos e 200 gramas ganhei 2 kilos

Aonde eu vou as pessoas( amigos,amigas conhecidos) todo mundo fala que tô com o rosto inchado até os cliente no trampo estão percebendo Hehe quero ver quando as drogas começa a bater de verdade.

Colaterais muita cede tô bebendo uns 3litros de água pra mais e parece que diminuiu  a quantidade na urina antes eu ia urinar toda hora bebendo 2 litros

Pele oleosa 

Tô me sentindo estranho no trampo tipo uma preguiça meio estranho não sei explicar

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Peso inicial: 68 / agora 72,400 

Braço inicial:33/ agora 35

Panturilha inicial: 35 / agora 36,5

Tórax inicial: 89 / agora 92,5

Até agora tá indo tudo melhor que o esperado tô felizao com o espelho kk 

Amanhã acaba a 3 semana vou ter que fazer umas mudanças comprei as parada com 2 vendedores diferentes com 1 fiquei muito desconfiado com o lote e o cara me garantiu que era verdadeira quarta fiz a aplicação com uma dura que comprei com ele e ala não sentir nenhuma dor pós aplicação agora é certeza que é fake aí comprei sustan xt da muscle Labs 10 ml ao como vai sobrar 4 ml tava pensando em aumentar a dura 

Tô muito irritado tá mechendo com meu psicológico é foda perdi o emprego ontem dps de 3 anos firme mas blz sorte que tenho um dinheiro guardado da pra termina o ciclo tranquilo e dieta suplementos etc

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...