luciano.851 5 Postado Dezembro 4, 2009 às 16:42 Postado Dezembro 4, 2009 às 16:42 Olá Bad Girl tudo bem, estou vendo que além de uma boa dieta vc também quer tomar um estimulante por fora. Mande manipular 30g de efedrina e 300g de cafeína. O pior efeito colateral é tremedeira, dor de cebeça, sudorese entre outros. Comprei para minha esposa e ela não gostou muito, não sentiu nada, nem colaterais. Então sobrou meio pote de cada e dei pro meu instrutor, adorou o produto, suava a bessa somente.
Outlaw 106 Postado Dezembro 4, 2009 às 16:56 Postado Dezembro 4, 2009 às 16:56 Sem contar que essas ampolas , sempre possuem algum carbo de alto Ig , ou Açucar , ou malto ou dextrosio... Então nem vira usar de manha , pq mesmo se a quantidade de carbo é pequena , é suficiente pra causar um pico de indice glicemico.... Ai ja não seria mais aerobico em jejum ;]
Zell 29 Postado Dezembro 5, 2009 às 20:34 Postado Dezembro 5, 2009 às 20:34 como o pessoal falou.. invista no aerobico em jejum e na dieta.. experiencia propria! se quiser potencializar seus ganhos procure por dieta Carbo Cycling. eu perdia cerca de 1,5kg por semana facilmente (sou predominantemente endomorfo). Nunca fique na mesma dieta por mais de 5 dias, senão seu metabolismo cai drasticamente e isso não seria interessante pra você. abs
Bad Girl 6 Postado Dezembro 7, 2009 às 10:29 Autor Postado Dezembro 7, 2009 às 10:29 Obrigada Galera, estou fazendo AEJ... Estou na luta...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora