Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É... vou melhor minha dieta, continuar com meus aerobicos, tentar encontrar (franol, marax) e ver se consigo bons resultados...

Eu estou rumo as 73 kilos e ficar com as pernas da nany

ah... eu estou com calma se ano que vem 2010 nesse mesmo mês estiver com 73 kilos e com saúde está valendo, não quero é perder o foco, e obrigada meninos, vcs são otimos, me ajuda muito!!!

Postado (editado)

Acho e tenho quase certeza que a dieta pra ela ira funcionar 100% para os seus objetivos.

Deixa a dieta bem regulada, toma cafeina e faz AEJ (toma Glutamina, BCAA e vitamina C) caso se importe com a massa magra.

Abraco.

Editado por fernandows
  • Moderador
Postado

Meninos, não se exaltem ...

Bad, dá uma pesquisada em dietas, e da uma modificada na tua ... o problema ta nela!

E manda ver nos aerobicos (que não lembro quais vc faz, é tanta gente que esqueço)... mas mudar é sempre bom tb...

A indicação do fernandows é uma boa tb ... e creio que queira massa magra!

Postado

Obrigada Nanny, vou pesquisar sim e montar uma dieta dai posto aqui para vcs darem uma ajudinha, pode deixar que vou seguir a descrição certinha para postar a dieta... Obrigada pela ajuda de todos!!

Treino, seg, qua, sex...

Aerobico em Jejum 45´= Ter, qui, sáb

Postado

Eh, esquece essas paradas de remédios, etc, se segura na dieta que vai ter resultados muito bons!

Não adianta esperar coisas rápidas...

Mas se você tiver tempo e quiser agilizar os resultados, faça AEJ de 5x na semana ou mais, de 30min tá bom já.

E adiciona treino de segunda a sexta/sábado, sendo que assim que acabar os treinos, vá pra esteira e caminhe a 50~60% dos seus BPM máximos por 30 minutos, vc vai notar uma diferença enorme!

Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...