Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Para Perder Peso.

Akanux

Posts Recomendados

Como ta a intesidade do treino ??

Ta dando descanso de 30s entre as series ? alem de ser bom para hipertrofia, acaba gastanto mais calorias dessa forma e tou suando pra caralho tem hora que e foda 30s depois já meter outro mas to sendo gueirreiro. e resultado ta surtindo.

rpz eu tou fazendo isso, nunca fiz esteira nem nada tou perdendo gordura e ganhado massa. postei nova foto no meu relato do treino de hoje, ta ficando legal.

apesar que seu metabolizmo deve ser mais escroto, mas tenta isso dieta com treino + intenso + aerobicos. so tou vendo essa alternativa.

Boa sorte meu velho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Cuidado também com esses pães "integrais" pq a maioria(praticamente todos) vendidos em supermercados como integrais, não são integrais apresentam mais de 90% de farinha branca, até hoje só achei dois pães 100% integrais no mercado, Plus vita e 14 grãos 100% integral da Nutrella, a partir dai comecei a eu mesmo fazer meu pão... e essas trocas ai cara, cuidado, amendoins por um cachorro quente? Trocou gorduras boas por carbo de alto ig, gorduras ruins e bastante sódio...

Link para o comentário

Veio, o problema não tá em sentir fome, o que é o objetivo da sibultramina.. eu consigo diminuir mais, só que ficar abaixo disso acho que é mto pouco... não? medo de catabolizar mto =X.

Quanto aos paes integrais sei disso, o que como a maioria é farinha integral, mas não é 100%, e nao sei a quantidade, só sei que é a maior parte dele... =X

Link para o comentário

O que você precisa agora é reestabelecer o teu metabolismo e para isso você precisa comer mais e não menos. Pode diminuir a quantidade de calorias que quiser, em poucos dias teu corpo vai se adaptar novamente e vai diminuir teu metabolismo ainda mais.

Teu corpo te odeia, e para fazer com que ele perca gordura, você precisa aprender a enganá-lo.

Link para o comentário

O que você precisa agora é reestabelecer o teu metabolismo e para isso você precisa comer mais e não menos. Pode diminuir a quantidade de calorias que quiser, em poucos dias teu corpo vai se adaptar novamente e vai diminuir teu metabolismo ainda mais.

Teu corpo te odeia, e para fazer com que ele perca gordura, você precisa aprender a enganá-lo.

Eu perdi 4 kg no primeiro mês e no segundo não perdi nada, minha tática ainda é diminuir calorias para perder peso, mas depois de ler o que vc escreveu posso mudar de idéia, se vc puder opinar algo em minha dieta entra nesse Link:

Link para o comentário

Pois é, eu ja cheguei a essa conclusao... vou manter essa dieta, e ir aumentando aos poucos = foi sugerido pelo bley... e após praia(janeiro) faço um bulk...

Talvez para mim essa seja a solução pq perdi 4 kg no primeiro mês, nada no segundo, e neste mês, que é o terceiro, até agora não perdi nada (sendo que eu estou seguindo a dieta).

Só que não sei como é essa tática aí, não adianta eu fazer se não for para fazer diretio.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...