Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Para Perder Peso.

Akanux

Posts Recomendados

A minha estratégia para perda de gordura é um pouco diferente. Se quiser ajuda coloca os seguintes dados para mim :

- idade;

- altura;

- percentual de gordura;

- a quanto tempo está fazendo dieta;

- aeróbicos (quantos dias na semana e em quais horários);

- treino com pesos (quantas vezes na semana);

- está fazendo dia do lixo, se sim, o que costuma comer e em quais quantidades ?;

- biotipo (ectormorfo, endomorfo, mesomorfo ou se é um mix de um desses);

Com isso te ajudo em um novo plano para perda de gordura, porque está tua dieta está péssima para esse objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/01/13/3-erros-basicos-em-dietas/

Faça um dia do lixo, não deixe sem, se seu organismo se acostumar com a mesma rotina, seu metabolismo já era, por isso deve quebrar a dieta em um dia, mas tenha bom senso, não vá comer o dia todo doces, etc se não a semana toda foi pro saco.

Nego segue a dieta a semana toda e no fim de semana é o dia todo doce, ai não dá resultado mesmo. :X

(Não to falando que voce faz isso, mas sim uma parcela).

:V

Link para o comentário

A minha estratégia para perda de gordura é um pouco diferente. Se quiser ajuda coloca os seguintes dados para mim :

- idade; 19

- altura; 1,84

- percentual de gordura; 20,3

- a quanto tempo está fazendo dieta;1 ano. Essa tem uns 2meses, mas sempre algo parecido.

- aeróbicos (quantos dias na semana e em quais horários);3x na semana após academia 20min de eliptico, e 2x krav magá(1h de luta)

- treino com pesos (quantas vezes na semana); 5 - acho que vou mudar pra 3.

- está fazendo dia do lixo, se sim, o que costuma comer e em quais quantidades ?; Dia do lixo café da manha mantenho, almoço como o que tem: Arroz, feijao e carne(Custuma fazer salmao, ai como dois pedaços grandes... mas arroz e feijao dá um prato~normal não cheio), lanche da tarde pao frances, anoite churrasco(evito gorduras).

- biotipo (ectormorfo, endomorfo, mesomorfo ou se é um mix de um desses); Endo.. ¬¬

Com isso te ajudo em um novo plano para perda de gordura, porque está tua dieta está péssima para esse objetivo.

Péssima? pq está péssima? onde estão os erros?

Quanto a tireoide e insulina, nunca tive problema nenhum não.... não que eu saiba o.O.

@bley

Também achei a ideia do bulk a melhor, porém o que fode é ser fim de ano, akbando ferias começo...

@Jean, eu faço dia do lixo sim, mas acho que o problema foi ficar quase um ano com uma dieta mais ou menos com o msm tanto de kcal, deve ter ferrado meu metabolismo mais do que já era.

Link para o comentário

Enquanto avalio a tua dieta, a primeira sugestão é que você coma a nível de manutenção por exatos 1 semana direto.

Se possível coloca aqui todos os dias o que comeu durante o dia e inclusive teu consumo de água (esse é de suma importÂncia.)

O fórum deve ter fórmulas para cálculo de metabolismo basal e TDEE.

Vai ter que mudar treino e até o regime de aeróbicos. Depois te mando um plano, mas antes preciso que me forneça o que te pedi : colocar aqui o que come todos os dias exatamente, não a dieta do papel, mas o que come.

Só peço sinceridade quando for escrever isso, porque se mentir estará mentindo apenas para si mesmo e apenas atrasando o teu progresso.

Link para o comentário

QUe otimo, arrumei um nutricionista ¬¬...

Bom, o que eu como é isso ae...

Quando eu saiu = ontem eu furei a dieta pq o pao integral tinha akbado, trokei por pao frances... qdo nao tem frango pra por no pao frances coloco atum, ou sardinha.. (meia lata)... Batata doce eu troco por pao integral normalmente....(quase sempre.) E essa semana uma coisa diferente que comi tbm, foi um cachorro quente ao invés dos amendoins no lanche da facul... mas só uma vez.

Agua eu nao sei, sento do lado do bebedor, to o tempo todo bebendo, deve dar uns 5l por dia....

Link para o comentário

Ui Akanux,

Cuidado com as furadas da dieta.

Hehe acabou o pão integral tu usou o francês.

Depois não tinha amendoim tu comeu hot dog.

As vezes pensamos que essas coisas não irá inteferir, mas interfere sim.

Quanto ao dia do lixo muito citado aki... uma vez li um texto falando que o dia do lixo q dizer q vc pode incluir no máximo 500kal a mais em sua dieta.

Não vai achando galera q pode sair arrepiando tudo. hehehe quem dera neh!

Link para o comentário

Sim janinha, sei disso... mas eu sigo bem normalmente, em 3 semanas essas duas foram as unicas, e assim msm pq ja tava de saco cheio de nao ter resultado nenhum rsrsrs... mas isso é mto incomum..

Qto ao dia do lixo só 500kcal a mais, eu já li que tem que aumentar no sabado e domingo em aproximadamente umas 300kcal... mas ai não é lixo, é a dieta msm.....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...