Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

500g de carne vermelha e com gordura (picanha)... deve da umas 1000kcal. Sem falar que é foda comer isso no seco, sempre rola um refri, suco.. ou pra quem bebe, breja...

Eu pensei q vc tava mais leve. Realmente entrar em hipertrofia agora é foda.

Sempre tem um pãozinho francês,uma mandioca,farofa,vinagrete,puta que vontade

kkkkkkkkkkkkk

Ainda mais um cara de 100kg?

Você pesa tua comida Akanux?

Postado (editado)

Eu sempre fui pra churras e tal sem ligar direito, pq dizem que é bom ter dia do lixo.

Pra quem está acima do peso e com alto BF, não existe dia do lixo... ainda mais quando se é endomorfo..

tem que arrepiar nos aeróbicos e controle de dieta 24h e 7 dias da semana..

Claro, isso só pra quem quiser chegar no BF de um dígito em menos de 2 anos ou mais..

Abraço e bons treinos aí..

Editado por Dan-SP
Postado

Peso não, mas tipow, com certeza a mais num é... Lanche de vez em quando troco frango por atum(normalmente), é quase uma lata. Leite desnatado agora nem tomo em pó, intao eu meço 250ml msm.

Amendoim eu sigo o que fala na embalagem: 1/2 xicara = 45gr..

Nos churrasco como só a carne msm... pao com alho rarissimo. E nem pego os pedaços com gordura.

@Leandro, pra esses fins eu uso EC msm.... tava pensando em jack3d de diferente, mas nem tem termo não... Ai to pensando agora em clemb. O foda é q por causa das ferias, feriados, e tals... nem vai dar pra ciclar corretamente.

Postado

Eu digo isso por que 100g de carne é uma miseria.

Ainda mais sem carbo.

Passa meia hora já dá um negócio no estomago e depois passa,mas não é mole não.

Experimenta cortar carbo na metade das refeições do dia.

Postado

Mas isso eu já faço... almoço é 0carb, (só da salada), faculdade só amendoim, e ceia tbm nao tem carb. Tem apenas café da manha, pré treino, e pós treino. Ahhh, tirei a dextrose do shake tbm, na dieta que postei ainda tá com ela.

Postado (editado)

kdk0166.th.jpg

Foto um poukim antiga, com mesmo peso.(uns 2 meses)

kdk0382.th.jpg

kdk0384.th.jpg

Tipo, foda é a iluminação diferente e tals, mas pelo menos eu vendo no espelho, deu uma melhorada boa no abdomem e tals... mas mtoooo pouco. Peito tbm mudo um tikim.

Principalmente nos treinos agora, dá pra ver oombro fibrado e tals, coisa que na primeira foto nao rolava. E vasc tbm dá pra ver algumas veias saltando.

PS: Se acharam uma porcaria pode falar msm... to postando é pra isso HAUIHAUIHAUIHA.

EDIT: Puts, posição diferente ¬¬ HAUIHUIAHA... anoite eu tiro a foto direito e posto -.-

Editado por Akanux
Postado (editado)

E mano..

Tu pesava 130KG é um grande luta chega onde tu chegou...

Hoje em dia com a modinha de redução de estomago, tem gente com 90 KG querendo fazer a cirurgia. piada..

Segue em frente.. tem muita pele tambem quando começar crescer os musculo esse efeito "gordura" deve ir desaparecendo.

parabens..

Editado por gnr_ssa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...