Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

Bom, eu já pesei 130kg, e com ajuda de sibultramina, e uma dieta muito restrita, eu perdi 30kg em uns 4 meses, em janeiro eu já estava pesando 100kg.

Então eu parei com o remedio sem ir ao medico terminar o tratamento, simplesmente parei, e consegui manter meu peso por uns 6 meses que eu iria usar para consolidar essa perda. Consegui.

Após isso, me alimentei normal(seguindo o gasto calorico), e esse tempo todo treinando, houve um bom ganho de massa magra e tals, e a massa gorda foi diminuindo um pouco. Nesse tempo, minha dieta estava bem parecida com essa, eu praticamente sempre fiz "cutt".

Atualmente, estou bemmmmm melhor que antes, dá pra ver boa parte dos musculos e tals, to com uma MM boa, mas não consigo mais perder peso.

Eu estava seguindo a dieta que vou citar abaixo, desde o inicio de novembro. Estou lutando 2x na semana, fazendo aerobicos 5 min antes do treino para aquecimento, e 20 após os treinos(dia que nao luto). Tomei EC por 10 dias(marax), durmo de 00 as 8h. E isso tudo, não mudou nada na balança, alias, tem até hora que o peso tá maior.

Não faço ideia do que pode ser, as vezes eu fujo da dieta, mas quando isso ocorre, ou eu coloco apenas um pao branco a mais, e tals.... ou quando falta alguma coisa eu tento substituir por outra parecida. E nos fins de semana eu quase sempre como churrasco.(considero dia do lixo), mas do mesmo jeito, com essas "fugidas" o consumo deveria estar menor que o gasto.

Alguem faz alguma ideia do que pode ser?? Ou do que eu posso fazer pra mudar?

Café da manhã: 8:30

1 Scoop(Probiotica) Glanbia

30gr Leite Desnatado

1 Banana

2 Colher Albumina

2 Colher Aveia Yoki

Total: 60.4 Carboidrato / 49.6 Proteina / 4.4 Gordura / 471.2 Kcal

Almoço: 11:30

Salada a vontade

Carne(Peixe, Boi, Frango)

1/2 Colher Azeite

Total: 0 Carboidrato / 33 Proteina / 11.5 Gordura / 239 Kcal

Lanche(Pré treino):14:30

2 Fatia de Pao Integral

50gr Cottage

100gr Peito Frango

Total: 31.6 Carboidrato / 437 Proteina / 10.3 Gordura / 341 Kcal

Pós Treino(Liquido): 17:00

40gr Dextrose(Só dia de Luta)

2 Scoop(Probiotica) Glanbia

Total: 42 Carboidrato / 24 Proteina / 2 Gordura / 268 Kcal

Lanche(Pós Treino):17:30

100gr Batata Doce

100gr Peito de Frango

Total: 28 Carboidrato / 25 Proteina / 4.5 Gordura / 235 Kcal

Lanche: 20:45

50gr Amendoim

1 scoop whey.

Total: 6 Carboidrato / 20 Proteina / 16 Gordura / 231 Kcal

Ceia:00:00

150gr Ovo (3 ovos)

Total: 1 Carboidrato / 16 Proteina / 18 Gordura / 225 Kcal

Total: 169 Carb 204.6 Proteina 59.7 Gordura 2010 Kcal

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Provavel que seu metabolismo ja caiu muito, acustumou com isso. Sendo assim, esse tanto de comida é suficiente pra manter o peso. Se quer perder peso, vai ter que comer menos ainda.

Eu acho que vc deveria aumentar as kcal, cortar um pouco os aerobicos, ganhra um pouco de peso mesmo! Quanto mais massa, mais facil pra perder gordura e definir!

Coloca ai suas medidas, altura, peso e umas fotos se der, fica melhor pra gente ver a situação

Postado

Mas vc pretende emagrecer mais?

Vc faz musculação?

As vezes vc pode ta perdendo medidas, mas não muda na balança devido a musculação... tem q ver se seu BF ta diminuido e se ta indo embora a massa gorda e aumentando a massa magra.

Postado

Tira os carbos.

Coloca carbo no café da manhã só.

É a única solução que vejo.

Se fosse outra época do ano eu falaria pra você fazer um mês de bulk por que quando voltar a queima de gordura é muito boa por que o metabolismo tá bem acelerado.

Ai você que vê.

Mas teu corpo deve ter diminuido o metabolismo mesmo e ta poupando tudo.

Força mais nos aeros e diminui as kcal vindas do carbo.

Postado

já tentou outros tipos de aeróbicos? pular corda? natação? Pode ser que seu corpo tenha se acostumado em simplesmente andar/correr. Chega a um certo momento em que nosso corpo tende a entrar em homeostase, não queimando mais a mesma quantidade de calorias que queimavam antes em certos exercícios aeróbicos/anaeróbicos.

Sobre a dieta, se quer perder peso, terá que comer cada vez menos. Na ceia eu comeria 3 ovos - 1 gema e 1 colher de azeite.

Pode sertambém que seu peso está sendo mantido, porém você está convertendo a gordura em massa.

Postado (editado)

Soah, vou tentar isso, realmente é foda começar bulk em pleno dezembro... E eu já acho que como pouco, menos que isso vai ser foda... trocar por proteina acho que rola, mas vai ser foda zerar carb.

Foda que tipo, lá em casa e´tenso, minha mae acompanha mto de perto tudo que faço, por medo, por causa dakeles fdps que morrem pro causa de anabol e a midia adora... AI ela me enche muitoooooo o saco se eu cortar carbs e tals, mas vou diminuir sim....

Tipo, não tá muito ruim assim, só que me da raiva eu me privar bastante, comer pouco, e ainda assim não mudar nada na balança... mas se for o caso continuo assim até fevereiro, ai depois disso faço bulk.(Foda que nem vou poder aumentar mto no bulk, se nao vou engordar pkrai, já que com isso ai nao emagreco)

Suplementos: Whey, albumina, malto, e creatina.

Altura: 1,84

Peso: 102kg

Bf: 20,2 (comparando com duas semana atras ganhei 1kg, e bf abaixo 0,3) (Isso pesando com balança de bioimpedancia)

Fotos eu não tenho agora pq to no serviço, mas tento tirar hj e postar anoite.

EDIT:

@Natan eu to convertendo um pouco de gordura em massa sim, dá pra ver no espelho, não tá tão péssimo os resultados, (se nao teria criado esse topico antes), só que to achando mto estranho não mudar nada na balança... se eu to em cutting não é pra converter, é pra perder a massa gorda ¬¬.

Na ceia posso mandar apenas albumina tbm..(Embora nem mata fome = ovo)

Quanto aos aerobicos, a luta comecei agora pra mudar, faz um mes agora... e eu mudei tipo de bicicleta para eliptico. Mas antes, eu nem fazia aerobico, quando estava apenas "consolidando".

Editado por Akanux
Postado

Se tá ganhando alguma coisa é por que ta sobrando kcal.

Pois é muito,muito difícil ganhar mm sem excedente de kcal.

Eu sei que é muito,muito difícil,mas fica 2 semanas sem fugir da dieta.

As vezes nessas escapadas você não se dá conta de que passa do limite.

Por exemplo em um churras,é muito fácil comer 500g de carne.

Só ai deu quanto?

Postado

Eu sempre fui pra churras e tal sem ligar direito, pq dizem que é bom ter dia do lixo. E também pq é praticamente 0carbs.... mas vou seguir a risca por duas semanas, e volto a falar e tals.

Mas se esse exagero meu, foi em um dia, não era pra aumentar MM, ia aumentar mta gordura tbm, acho.

Por isso que não faço a menor ideia do que ta acontecendo. Se é só meu metabolismo que ta praticamente parado msm ¬¬.

Postado

500g de carne vermelha e com gordura (picanha)... deve da umas 1000kcal. Sem falar que é foda comer isso no seco, sempre rola um refri, suco.. ou pra quem bebe, breja...

Eu pensei q vc tava mais leve. Realmente entrar em hipertrofia agora é foda.

• Moderador
Postado

Diminui a quantidade de carbo ... e como o rodts disse, se ta ganhando é pq ta sobrando kcal ... Vc faz o dia do lixo? se fizer, corta ele tb.

E em relação ao aerobico, eu não pararia não ... procuraria outros exercícios!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...