Rutraf1990 0 Postado Dezembro 2, 2009 às 09:18 Postado Dezembro 2, 2009 às 09:18 Todos nós sabemos que aerobico em jejum acelera a queima de gordura... Pois bem, me resta uma dúvida... desculpem a ignorancia mas: Adianta de alguma coisa se a dieta for hipercalorica? Pergunto isso porque dei uma secada legal.. mudei a dieta pra ganhar massa pra quando voltar à queimar fosse mais fácil... E agora já ganhei uma consideravel massa magra.. porem meu bf ainda deve tá entre 14-15.. e meu objetivo agora é chegar aos 10% pra crescer bem! E ai? adianta ou não? ou cada caso é um caso? abraço!
LeandroTwin 2.093 Postado Dezembro 2, 2009 às 10:06 Postado Dezembro 2, 2009 às 10:06 Pelo menos vai ganhar menos gordura do que se não fizer. Porem vai ganhar menos massa tambem.
Vitaao 42 Postado Dezembro 2, 2009 às 10:36 Postado Dezembro 2, 2009 às 10:36 o que manda na hora de secar ou crescer é a quantidade de calorias qeu vc ingere.. eu nao faria em uma dieta hiper pq alem de nao perder peso ainda vai atrapalhar os ganhos...
Akanux 0 Postado Dezembro 2, 2009 às 11:04 Postado Dezembro 2, 2009 às 11:04 Realmente, o que disseram a cima é verdade em partes, pois vai aumentar seus gastos caloricos, então você teria que comer ainda mais pra deixar de lado esses gastos. Mas, como esse tipo de aerobico nem gasta mta kcal, e a maioria dessa energia vem da gordura, acho valido fazer sim. Pois você queimaria a gordura, e se tiver se alimentando bem, o ganho vai ser quase somente de Massa magra, então dá pra reduzir um pouco o bf sim.
rodts 169 Postado Dezembro 2, 2009 às 11:28 Postado Dezembro 2, 2009 às 11:28 Vai atrapalhar no ganho de massa mas vai ter ganhos com menos gordura. Mas quando resolver secar e fazer aeros vai ser mais dificil pois teu organismo estará acostumado. Mesmo aej vai melhorar o condicionamento,sendo assim terá que fazer mais e mais pra atingir a mesma faixa de bpm. Faz tipo duas vezes por semana duas seções de aeros após o treino coisa de 20 minutos que já é suficiente pra ajudar no condicionamento. Só que se prepara depois pra ser mais difícil pra secar.
Danilo Z 2.734 Postado Dezembro 2, 2009 às 11:38 Postado Dezembro 2, 2009 às 11:38 Se quer secar acho melhor cortar calorias,ao invés disso consuma mais proteínas.
Rutraf1990 0 Postado Dezembro 2, 2009 às 12:41 Autor Postado Dezembro 2, 2009 às 12:41 vlw a ajuda.. acho que vou passar esse mês de dezembro fazendo a caminhada e um treino mais intenso de aerobico 1 vez na semana pra ver o que dá! se alguém tiver mais ajuda... tá valendo !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora