Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada,

Tenho 21 anos 5 anos que treino, ultimos 2 anos mais dedicado.

Ja acesso o forum a um bom tempo, boa parte do conhecimento que tenho em dieta, treino e hormonios devo ao hipertrofia. Ja fiz 2 ciclos de testosterona pura (durateston 500mg 8 semanas outro de Cipionato 400mg 10 semenas) Os dois sem nenhuma proteçao ou tpc, tive bons ganhos retidos mas perdi rapido. E apos alguns meses natural, como esperado voltei ao limite natural:

Altura: 1,75

Peso: 81kg

Bf: 10% a 12% (eu acho)

Braço: 40,5cm

Coxa: 61 cm

Agora com mais conhecimento e calma montei...

CICLO:

1-10 semana 500mg de boldenona.. (lab under POWDER)

1-12 semana 500mg de enantato. (lab under POWDER)

Quero ir diminuindo as doses de enantato ate 100mg por semana, porque o eixo vai continuar suprimido pela bold por pelo menos uns 40 dias depois da ultima aplicaçao, e se tudo der certo nos exames entro em um cruise pra ficar mais um tempo on fire e manter os ganhos.

TPC:

Ainda nao calculei o timming da tpc, mas vai ser:

1-4 semana 40mg de tamoxifeno.

4-7 semana 20mg tamoxifeno.

1-6 semana 1000ui vitamina E

HCG Vetecor

HCG pretendo usar somente na tpc, ainda nao calculei a dose, acho complicado usar intra ciclo sem exames, vou usar em uma dose alta por poucas semanas, junto com tamox pra conter a aromatização.

E NAO vou usar nenhum IA, nao vou boicotar o proprio ciclo, nunca tive gineco caso sentir algo mando tamox, se nao passar tomo medidas mais drasticas, nao vejo necessidade de IA's.

DIETA:

Nao tenho dieta definida, vou no basico, bons carboidratos, integrais, boas gorduras, maneirar no sal...E muuuita proteina12 ovos por dia mais um peito de frango, talvez atum, leite desnatado...

Fiz essa semana alguns exames: Hemograma

– Triglicérides – Colesterol Total– Colesterol HDL Soro– Colesterol LDL - TGO– TGP. Todos otimos!

Nao fiz nenhum exame hormonal porque sei que gastaria dinheiro atoa, no feelling ta tudo certo, libido otima, nada de gineco...

No mesmo dia que veio os exames ja joguei 1ml em cada quadriceps, ia fazer o ciclo em outubro mas nao resisti, vou entrar na segunda semana on fire. E um ciclo fraco, mas pra sair do meu limite natural sem muitos colaterais ja e o suficiente, nao vou ''queimar a largada''.

Nao tenho nenhum treinador, personal, nutricionista ou coach, na humildade vou relatar meu ciclo aqui e espero contribuir com conteudo pro forum, gostaria da ajuda da gelara mais experiente caso tiver algo errado.

GO HARD!

Publicidade

Postado

Show, vou começar o meu prox segunda.

Mas com IA e Hcg intra, Enan 500/600 bold 600/800

Bons ganhos e acompanhando!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Postado

Vou tirar uma fotos ainda hoje, antes que comecem os ganhos, pra postar aqui, pra fazer comparaçao.

Apos o cruise ou tpc farei exames, dae posto o comparativo.

O quanto mais pesquiso sobre HCG mais me confundo, talvez incie ele na terceira semana de ciclo ate a primeria da tpc 500ui week. Ainda to em duvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...