Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Trabalho Pra Fazer, Como Melhorar O Shape Em Pouco Tempo?

Posts Recomendados

Postado

Fala rapazeada

Fui chamado antes de ontem pra ser gogo boy de uma festa de 18 anos de uma amiga

Nunca trabalhei com isso nem nunca fiz nada parecido. Recebi o convite de uma amiga, consiste em dançar pra mina de cueca e depois finalizar o trabalho, e isso ainda ganhando 200 reais. E o melhor: a mina pra quem eu vou dançar é gatinha, nada de aberrações muito gordas nem nada.

Bom, o problema é que meu shape ta embaçado, 11% de bf, levemente retido, a famosa pochete em baixo do umbigo, e eu tenho só 2 semanas pra melhorar o aspecto do shape. (não foi nada exigido, mas não vou ser gogo boy e passar vergonha com shape zuado).

Já tenho um shape mediano, 2 anos de treino, mas preciso ficar o mais seco possível preservando um bom volume de MM até o dia da festa.

Como fazer isso em 2 semanas? O que ajustar na dieta? Tomar algum veneno? Algum truque pra ficar com aspecto mais seco?

Me ajudem pelo amor de deus!!!

Publicidade

Postado

Cara,eu começaria com aeróbicos : aej ou HIT,abaixaria os carbos,beberia muita água pra tirar a retenção,nos ultimos dias,tiraria o sal,e caso você esteja disposto,usa clemb,cafaeina,termogenico,alguma coisa do tipo.Claro que tudo isso não vai fazer um milagre no shape,mas creio que vai dar uma ajudada.

Abraço

Enviado de meu GT-S6810B usando Tapatalk

Postado (editado)

Tenta ir zerando os carbos e no dia do serviço tu joga carbo no sangue, já fiz isso.. O pump que dá quando o corpo recebe o carbo de volta no sangue, muito carbo, é sensacional, sem falar a queima de gordura que rola no período que tu fica zerado.. Mas toma cuidado pra nao perder massa. Faça treinos volumosos pra estimular o pump mesmo. Pelo menos comigo funciona assim..

Efedrina, Cafeína, AEJ e Ioimbina também ajuda.

Editado por MarcosMakaveli
Postado (editado)

Corrijam-me se eu estiver errado mas, sempre quando eu saio pra alguma festa, passo praticamente a noite toda só na água e quando chega de manhã posso dizer com certeza que perco uns 2% - 3% de bf. Saio das festas liso e seco do jeito que queria ter chego. Mas é isso nego, faz o que a raça falou e segue essa dica também que você cê vai comer as gata tudo

Pra não correr o risco de perder ganhos e ficar sem comer por muito tempo, leva umas barras de cereais e um whey

Editado por Victorslemos
Postado

Então, já estou com AEJ e HIIT há 2 semanas, clemb tô usando só 2 dias da semana pra evitar saturar (pretendo usar mesmo daqui 2 semanas, quando apertar mais o cutting) tô usando antes do AEJ.

Zerar os carbos durante todos os dias das 2 semanas até a festa? O que pensam de lasix ou algum diuretico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...