EmilioTenório Postado Setembro 13, 2015 às 16:13 Postado Setembro 13, 2015 às 16:13 É, não precisa, pq ele não precisa de nem um aminoácido liberado quando ele vai fazer atividade física né? ... Não importa, o que vale é o salto de proteínas total, se ele fechar o dia consumindo uma boa quantidade de kcals e proteína vai ganhar MM. Fora que ele vai mandar quase 40g de proteína as 08:00 você acha que até a hora do treino isso vai estar digerido??? Eu, por exemplo, treino em jejum maioria dos meus treinos e nunca tive qualquer problema. Esse lance de horário para consumir proteína é um mito. Luis Fernando Pereira reagiu a isso 1
lucasf21 Postado Setembro 13, 2015 às 16:42 Postado Setembro 13, 2015 às 16:42 Não importa, o que vale é o salto de proteínas total, se ele fechar o dia consumindo uma boa quantidade de kcals e proteína vai ganhar MM. Fora que ele vai mandar quase 40g de proteína as 08:00 você acha que até a hora do treino isso vai estar digerido??? Eu, por exemplo, treino em jejum maioria dos meus treinos e nunca tive qualquer problema. Esse lance de horário para consumir proteína é um mito. Meu caro amigo, jejum é outra coisa, a proteína vai ser a primera do dia, e não custa nada ele colocar proteína no pré-treino, isso vai fornecer aminoácidos pra ele, e vai ajudar no treino, parece que você não entendeu, não tô dizendo da quantidade de proteína, sim na refeição pré treino que acho a mais importante do dia. (= Luis Fernando Pereira reagiu a isso 1
lucasandrade1994 Postado Setembro 13, 2015 às 16:55 Postado Setembro 13, 2015 às 16:55 Essa questão da proteína no pré para fazer um jogo de AA intra treino seria mais útil em um cut do que no bulk propriamente dito... Luis Fernando Pereira reagiu a isso 1
EmilioTenório Postado Setembro 13, 2015 às 16:59 Postado Setembro 13, 2015 às 16:59 Você deve deixar a dieta ideal para você mesmo, se não conseguir comer proteína em alguma refeição não tem problema nenhum, coma em outra. Simples assim. lucasandrade1994 e Luis Fernando Pereira reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora