Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, não precisa, pq ele não precisa de nem um aminoácido liberado quando ele vai fazer atividade física né? ...

Não importa, o que vale é o salto de proteínas total, se ele fechar o dia consumindo uma boa quantidade de kcals e proteína vai ganhar MM.

Fora que ele vai mandar quase 40g de proteína as 08:00 você acha que até a hora do treino isso vai estar digerido???

Eu, por exemplo, treino em jejum maioria dos meus treinos e nunca tive qualquer problema. Esse lance de horário para consumir proteína é um mito.

Publicidade

Postado

Não importa, o que vale é o salto de proteínas total, se ele fechar o dia consumindo uma boa quantidade de kcals e proteína vai ganhar MM.

Fora que ele vai mandar quase 40g de proteína as 08:00 você acha que até a hora do treino isso vai estar digerido???

Eu, por exemplo, treino em jejum maioria dos meus treinos e nunca tive qualquer problema. Esse lance de horário para consumir proteína é um mito.

Meu caro amigo, jejum é outra coisa, a proteína vai ser a primera do dia, e não custa nada ele colocar proteína no pré-treino, isso vai fornecer aminoácidos pra ele, e vai ajudar no treino, parece que você não entendeu, não tô dizendo da quantidade de proteína, sim na refeição pré treino que acho a mais importante do dia. (=

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...