Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

É um treino "curto", porem não prejudica. Um treino tem que ter no máximo 1 hora, o recomendado são 45 minutos de treino (por questões de hormônio).

Claro se você não treinar pesado não vai ter resultados (falando apenas do treino), mas esses 30 minutos não prejudicam a hipertrofia...

Certeza que faz 8 exercícios em 30 minutos?

Editado por Zellon Dark
Postado

Sim, fiz os 4 exercicios de perna sem parar nem pra beber água

Pra que tanta pressa? E ainda mais com perna, que exige mais tempo de descanso.

Você precisa dar um descanso entre as series do mesmo exercício e entre os exercícios também !

Postado

Pra que tanta pressa? E ainda mais com perna, que exige mais tempo de descanso.

Você precisa dar um descanso entre as series do mesmo exercício e entre os exercícios também !

Eu dei descanso '-', uns 20 segundos entre series e em torno de 1 minuto entre exercícios

Postado

É um treino "curto", porem não prejudica. Um treino tem que ter no máximo 1 hora, o recomendado são 45 minutos de treino (por questões de hormônio).

Opa. Gostaria que falaste um pouco mais sobre isso, amigo.

@topic

Cara, em 30min, e essa quantidade de exercício, o que eu posso dizer é que: tu não alongou e nem aqueceu, e a intensidade não chegou nem aos 70%.

Reveja seu treino.

Abraço.

Postado (editado)

@topic

Cara, em 30min, e essa quantidade de exercício, o que eu posso dizer é que: tu não alongou e nem aqueceu, e a intensidade não chegou nem aos 70%.

Reveja seu treino.

Abraço.

Nunca se alongo e nem se aqueci mesmo '-', só fiz isso nos 3 primeiros meses de treino 10 minutos de bike antes de treinar

Fiz com intensidade mano, hoje foi um dos dias que mais treinei intenso a pantu tbm, coloquei mais peso e fiz mais repetições, umas 24 repetições

Editado por Stanley Weverthon
Postado

Eu dei descanso '-', uns 20 segundos entre series e em torno de 1 minuto entre exercícios

Ta errado mano... Para perna 45 s para cima de descanço.

@topic

Reveja seu treino.

Abraço.

"De acordo com os pesquisadores da Eastern Bloc, quando você inicia o treino, o corpo começa a elevar a testosterona acima da base. Após 45 minutos os níveis começam a voltar ao normal e após cerca de uma hora o corpo começa a produzir menos testosterona e mais cortisol, que para quem ainda não sabe, é um hormônio que degrada a massa muscular e aumenta o acúmulo de gordura."

Matéria completa: http://www.hipertrofia.org/blog/2015/07/15/quanto-tempo-deve-durar-um-treino-de-musculacao/ ( Quanto tempo deve durar um treino de musculação)

Postado

"De acordo com os pesquisadores da Eastern Bloc, quando você inicia o treino, o corpo começa a elevar a testosterona acima da base. Após 45 minutos os níveis começam a voltar ao normal e após cerca de uma hora o corpo começa a produzir menos testosterona e mais cortisol, que para quem ainda não sabe, é um hormônio que degrada a massa muscular e aumenta o acúmulo de gordura."

Matéria completa: http://www.hipertrofia.org/blog/2015/07/15/quanto-tempo-deve-durar-um-treino-de-musculacao/ ( Quanto tempo deve durar um treino de musculação)

Sinceramente nao dou a foda para esses estudos

Sempre treinei 1:10 ~ 1:30 e sempre tive excelentes resultados

Postado

Sinceramente nao dou a foda para esses estudos

Sempre treinei 1:10 ~ 1:30 e sempre tive excelentes resultados

Calma cara hahahhahah. É só uma base, pode funcionar pra mim e não funcionar pra você (apesar de ser comprovado com testes), não existe receita de bolo... Só que ficar quase 2 horas na academia é um exagero (devemos ter um meio termo) , mais se você está tendo resultados assim, não para não !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...