Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, se é uma coisa que eu odeio é fakes mas não é o caso da Sweet Girl/Milena. Conversei com ela por msn e pra tirar a prova real pedi pra ela ligar a webcam e me mandar um tchauzinho. Pois é, ela não é fake e ela é aquela da foto msm do avatar dela.

A explicação dela foi que a primeira conta dela foi a conta milena, depois de um tempo ela parou de acessar o hipertrofia, foi pra outro fórum utilizando o nickname Yumi 2008. Quando voltou pro hipertrofia.org já não se recordava mais da senha da conta e criou a Sweet Girl. Tempos depois se lembrou da senha e ficou com os 2 perfis.

Acho que a administração poderia reconsiderar a situação dela e liberar a conta original que tem mais posts pq isso acabou sendo uma injustiça.

Vlw!

Editado por rednos

Publicidade

• Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

E a tal de fake_girl que apareceu uns dois dias depois que o Jesse a Lara tomaram bomba? Já chegou postando em vários tópicos causando.. e como avatar, tem umas coxas aleatórias..

Nego cria perfil fake feminino.. doideira... auto-afirmação é foda..

Bom galera, se é uma coisa que eu odeio é fakes mas não é o caso da Sweet Girl/Milena. Conversei com ela por msn e pra tirar a prova real pedi pra ela ligar a webcam e me mandar um tchauzinho. Pois é, ela não é fake e ela é aquela da foto msm do avatar dela.

A explicação dela foi que a primeira conta dela foi a conta milena, depois de um tempo ela parou de acessar o hipertrofia, foi pra outro fórum utilizando o nickname Yumi 2008. Quando voltou pro hipertrofia.org já não se recordava mais da senha da conta e criou a Sweet Girl. Tempos depois se lembrou da senha e ficou com os 2 perfis.

Acho que a administração poderia reconsiderar a situação dela e liberar a conta original que tem mais posts pq isso acabou sendo uma injustiça.

Vlw!

Ué mas nas fotos dos dois perfis não tem o rosto, só o corpo.. então.. ela ligou a cam, levantou e deu um showzinho estilo aquele da personal que postaram em um tópico?? huahua

Editado por Dan-SP
Postado (editado)

E a tal de fake_girl que apareceu uns dois dias depois que o Jesse a Lara tomaram bomba? Já chegou postando em vários tópicos causando.. e como avatar, tem umas coxas aleatórias..

Nego cria perfil fake feminino.. doideira... auto-afirmação é foda..

Mas nesse caso não é, a Sweet Girl não é fake. Vi ela na webcam, é ela mesmo. As pernas são aquelas mesmo do avatar dela, eu só não vou postar uma imagem que tirei com print na webcam pq seria sacanagem com ela. Mas se ela vir a foto que tirei e falar que posso postar, aew eu coloco aqui.

OBS: E ela mostrou o rosto sim.

Editado por rednos
Postado

Mas nesse caso não é, a Sweet Girl não é fake. Vi ela na webcam, é ela mesmo. As pernas são aquelas mesmo do avatar dela, eu só não vou postar uma imagem que tirei com print na webcam pq seria sacanagem com ela. Mas se ela vir a foto que tirei e falar que posso postar, aew eu coloco aqui.

Entendi, cara. Não tava falando dela não.. e sim da Lara e de qualquer outro que tenha criado perfil feminino fake..

Postado

Entendi, cara. Não tava falando dela não.. e sim da Lara e de qualquer outro que tenha criado perfil feminino fake..

Certo, esses outros certeza que é fake. Eu odeio fakes, mas nesse caso não é e nada mais que justo reparar o mal entendido.

Postado

Certo, esses outros certeza que é fake. Eu odeio fakes, mas nesse caso não é e nada mais que justo reparar o mal entendido.

Essa daqui que tava na foto do perfil da Lara.. é essa a milena/sweet girl?

photo-13909.jpg

Postado (editado)

Essa daqui que tava na foto do perfil da Lara.. é essa a milena/sweet girl?

photo-13909.jpg

A foto tá mto pequena, mas olhando assim dá pra ver que é sim. As pernas é sim, só o rosto que tá complicado de ver.

Mas olhando pelo cabelo, é ela sim. Se pelo menos desse pra ver o rosto mais de perto...

Editado por rednos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...