Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mas é meio dificil a mina ir na delegacia denunciar nesse caso, ela que é a errada da história de ter traido, só se ela for muito filha da puta e vadia mesmo

• 2 meses depois...
Postado

sei la veio,eu nao bateria no cara,a não ser q ele fosse conhecido pau no cu q fez isso sabendo q vc namora e tal,pq afinal,homem eh homem,ve uma perna aberta e vai atras,qm tem q se fuder eh a menina -_-

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkk'

Jah flagrei ex namo minha me traindo! seuiahseuiah resultado(igual o mano disse) fui pra deleegacia, mas deu nada num... papai me tiro :) ospkaopseka

peguei os dois se beijando! sapequei um soco na nuca do cara ai eu pensei "Matei 2 coelho numa soh"... Minha ex coloco massa nos 2 dentes da frente e o cara teve q rancar um cizo(eh assim o nome ?)... Depois da minha porrada juntoo a galera tudooo e foi uma coisa linda! Porradero cortando e sangue jorrando( soh num teve o mais importante: fratura exposta :( ) :)

Nunca tive sensação melhor :D

seopaskeopask

Mass sou totalmente contra bater em mulher... Eh a mesma coisa q bater em idoso ou criança, ambos não tem como se defender! salvo casos de mulheres q possuem a unha zé do caixão, essas são o surucucu!

:D

Editado por SantiagaO
Postado

asheuiahsiuah q merda hein

eu nunca flagrei esse tpw de coisa nem soube de nada(traição consumida) ou eu so mto otario ou nunca aconteceu =D

até hje só peguei umas conversinhas mas nao tinha nada consumado graças \o/ e claro q botei pra corre ne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...