Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É muit mais fácil você passar o Guia de fisiculturismo que tem pra baixar aí pela net pq pra pessoas assim o que foi escrito no livro por um profissional é bem mais válido do que a palavra de um amigo e talz. Você economiza seu tempo e paciência.

utopia?

tu acha mermo que quem vai na onda de amigos da academia, quer obter o conhecimento propriamente dito por meio de livros, artigos, etc?

vai ver isso ate é uma realidade ai onde vc mora, mas aqui não.

vc acredita mesmo que quem comete esses erros idiotas de ciclo, tem paciencia pra ler um livro?

leu meu pensamento.

Publicidade

• Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vc acredita mesmo que quem comete esses erros idiotas de ciclo, tem paciencia pra ler um livro?

Vc n entendeu o que eu quis dizer. Quando vocÊ for explicar algo pra alguém que comece demonstrar desinteresse ou achar que vc está falando bobagem, é mais fácil falar. "Oh, vai lá no google e procura por "guia de fisiculturismo download", lê e boa...

Postado

Gente o pessoal do fórum ta tolerancia zero com os "summers"...

Tinho um tópico de uma tal de Dayanna q estava perguntando aquelas coisinhas básicas de todo dia q entra um usuário novato.

Pô o pessoal que respondeu foi só zuação... hehehe

Postado

Vc n entendeu o que eu quis dizer. Quando vocÊ for explicar algo pra alguém que comece demonstrar desinteresse ou achar que vc está falando bobagem, é mais fácil falar. "Oh, vai lá no google e procura por "guia de fisiculturismo download", lê e boa...

ah ta, entendi agora, vc disse no sentido de usar como um argumento.

mesmo assim, duvido muito que o cara vá procurar no google, é inutil discutir com caras assim.

Postado

Gente o pessoal do fórum ta tolerancia zero com os "summers"...

Tinho um tópico de uma tal de Dayanna q estava perguntando aquelas coisinhas básicas de todo dia q entra um usuário novato.

Pô o pessoal que respondeu foi só zuação... hehehe

Mas tb, é cada pergunta que até dói...

Chegou verão negada quer ficar com 50 cm de braço e barriga tanque! kkkkk

Isso tudo em um mês, pois sabe como é né, "tenho uma viagem em Janeiro e queria ficar fortão pra galera me ver" kkkkkkkk

Postado

até entendi red, mas é como o lupo falo, pro cara faze isso, tem que ser muito ignorante, me desculpe.

entao logo assume-se que o cara nao vai ter nem vontade de saber porque fez merda.

Postado

AiaUSheIASUheAIUSHEiAUSHeAIUSHeiAUHSIUhea

joga um uinstrol no snowball porra.. da um blade e um bcca q ja era..

vai fica rasgadao .. ai tem q toma um sol pra pega um bronze neh x.x

por mim eu dexava esses cara morre..

o mundo ta cheio nao cabe mais gente e esses imbecis tao por ai

Postado

HAUUIAHuiahuiahua, tadim do ouriço... deve sofrer na comunidade dos ouriço..

O ouriço também, me aparece no verão querendo secar.. HAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHA mais um frango de verão esse ae xDDD..

Putsss, hj descobri que em 2 meses ganhei 2kg de MM, e perdi 0,3kg de gordura ¬¬ LOL!!!!

Postado

Quem aqui já se deparou com uma pessoa falando por viva-voz? Cara, é muito chato. Ninguém é obrigado a ficar ouvindo a conversa dos outros, pior que tem uns que botam num volume alto pra caralho pra todo mundo escutar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...