Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu deixaria os caras se ferrarem. Na boa, quando vc vem querendo explicar alguma coisa, falar qual é a maneira mais correta de se fazer, o cara parece que fica meio apático. Vc começa dando explicações, daí vc olha pra cara do indivíduo e pensa "Esse aí ta achando que eu sou um nerd". Não seguem nada, sem contar que são poucos os que realmente têm força de vontade pra praticar musculação por anos. Mlk entra na academia, faz as séries tudo errado (tudo bem, levemos em consideração que é iniciante e, portanto, não tem obrigação de fazer corretamente nessa fase) e no dia seguinte, quando acorda, já vai pra frente do espelho pra ver se tá mais "inchadinho". Hshsuahsuhahasuhsash

Uma pergunta pra galera, gostaria que compartilhassem as experiências: Quantas vezes você, na maior boa vontade, chegou a alguém tentando explicar pra ele qual a melhor maneira para se fazer tal coisa (no caso ciclar, treinar)? Então no meio da conversa, vc tentando ajudar e o cara com cara de bunda, apático, quantas vezes vc já não se perguntou: "acho que to fazendo papel de palhaço"?

Por isso eu não explico mais nada pra ngm, só se me perguntarem mesmo.

Pois é... uma vez fui ajudar um garoto tentadno explicar que o mais importante era alimentação x Treino x Decanso mas o garoto só queria saber qual suplemento que fazia crescer mais. Só pra ter uma idéia a alimentação dele era só café da manhã, almoço e janta e mesmo assim queria crescer indo uma vez ou outra na academia. Vai vendo as idéias...

Publicidade

• Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É, isso é foda... eu tentei explicar um pouco pra eles, falar um pouco de TPC, nem deram moral... (embora nao sei quase nada de AE)

O kra tomou BLade (NO nacional), pago 220 conto, e ficou falando 1001 maravilhas, melhor é ele explicando como que o Blade funciona... eu ri mto. O kra ja me falou que BCAA é pra secar...

AI tem um outro que queria comprar cartinina pra secar, falou que foi proibido e achou um novo negocio(nem sabe o nome, mas ta comprando já), diz ele que é um kit, vem um produto pra secar(custa 60), e outro pra definir(ahnn?? como assim? o de secar queima só MM?)

Esses kras sao mto sem noção e engraçados, altas vezes já falei pra lerem aki, pra comprarem por aki pq é mais barato.

PS: Outra coisa que ri mto, ele terminou o blade e parou de malhar, começou a ter dores no punho e tals, ai falo que é pq o blade esplode as fibras musculares, intao se parar de treinar logo depois que termina, dá isso.

Postado

Eu deixaria os caras se ferrarem. Na boa, quando vc vem querendo explicar alguma coisa, falar qual é a maneira mais correta de se fazer, o cara parece que fica meio apático. Vc começa dando explicações, daí vc olha pra cara do indivíduo e pensa "Esse aí ta achando que eu sou um nerd". Não seguem nada, sem contar que são poucos os que realmente têm força de vontade pra praticar musculação por anos. Mlk entra na academia, faz as séries tudo errado (tudo bem, levemos em consideração que é iniciante e, portanto, não tem obrigação de fazer corretamente nessa fase) e no dia seguinte, quando acorda, já vai pra frente do espelho pra ver se tá mais "inchadinho". Hshsuahsuhahasuhsash

Uma pergunta pra galera, gostaria que compartilhassem as experiências: Quantas vezes você, na maior boa vontade, chegou a alguém tentando explicar pra ele qual a melhor maneira para se fazer tal coisa (no caso ciclar, treinar)? Então no meio da conversa, vc tentando ajudar e o cara com cara de bunda, apático, quantas vezes vc já não se perguntou: "acho que to fazendo papel de palhaço"?

Por isso eu não explico mais nada pra ngm, só se me perguntarem mesmo.

um dia desses um amigo meu falou que ia seguir um programa do primo dele, que ele tava ganhando bem e tal, ai como ele é meu amigo desde pequeno, tentei explicar algumas coisas pra ele, ele ficou duvidando de mim e ficou me chamando de burro, retardado, que eu nao sabia de nada.

obs: o programa era AB com 4 pra musculos grandes e 3 pra musculos pequenos, a divisao era horrivel(acho que nego vai ate imaginar aqui), ai eu falei tu nao vai dar tempo pra recuperação muscular, ai ele "meu irmao tem 3 dias de repouso(com ar de que é mais que suficiente, e de que eu nao sabia do que eu tava falando), quarta sabado e domingo, falando que ia tomar BCAA pra raxar, depois de um tempo desisti, e mandei um foda-se bodinho.

o pior é que ele acha que sabe de tudo, ele detem a verdade absoluta.

pra falar a verdade nao explico nada nem se me perguntarem, so respondo aqui no forum e olhe lá, quando to de bom humor, quando nao to passo direto.

Postado

ah acontece isso cmg tbm,

pessoal toma e a maioria nao manja de TPC..

coisa ridicula.

e foda eh qnd a pessoa nao acredita que vc nao toma ae..

só fica na alimentação x suplementação..

da mo raiva ¬¬

e com os instrutores da academia, quantos de vcs ja chegaram falando algo 'novo' e o cara por nao conhecer fico com ignorancia..

esses dias mostrei o falso dfht pro meu, disse que queria fazer qnd voltasse as ferias da academia, o cara fico me zuando, falando que nunca viu treino assim, que isso nao da nada,

que eu acredito mais na internet do que nele que fez facul.

¬¬

Postado

um dia desses um amigo meu falou que ia seguir um programa do primo dele, que ele tava ganhando bem e tal, ai como ele é meu amigo desde pequeno, tentei explicar algumas coisas pra ele, ele ficou duvidando de mim e ficou me chamando de burro, retardado, que eu nao sabia de nada.

obs: o programa era AB com 4 pra musculos grandes e 3 pra musculos pequenos, a divisao era horrivel(acho que nego vai ate imaginar aqui), ai eu falei tu nao vai dar tempo pra recuperação muscular, ai ele "meu irmao tem 3 dias de repouso(com ar de que é mais que suficiente, e de que eu nao sabia do que eu tava falando), quarta sabado e domingo, falando que ia tomar BCAA pra raxar, depois de um tempo desisti, e mandei um foda-se bodinho.

o pior é que ele acha que sabe de tudo, ele detem a verdade absoluta.

pra falar a verdade nao explico nada nem se me perguntarem, so respondo aqui no forum e olhe lá, quando to de bom humor, quando nao to passo direto.

É muit mais fácil você passar o Guia de fisiculturismo que tem pra baixar aí pela net pq pra pessoas assim o que foi escrito no livro por um profissional é bem mais válido do que a palavra de um amigo e talz. Você economiza seu tempo e paciência.

Postado

Na academia que eu frenquento tem um monte de gente que pergunta.. "Ou me arruma desses venenos que você toma" mas os "venenos" é só whey e dextrose. :lol:

Ai dizem que é mentira que to crescendo demais, etc... ninguem ve que estou sempre fazendo meu exercicio quietinho sem conversar ou descansar demais, sempre pondo peso e executando certinho.

Resumindo: As pessoas pensam que é fácil ter um corpo legal até tentarem.. no desespero ou desistem ou partem para os AEs

Postado

É, isso é foda... eu tentei explicar um pouco pra eles, falar um pouco de TPC, nem deram moral... (embora nao sei quase nada de AE)

O kra tomou BLade (NO nacional), pago 220 conto, e ficou falando 1001 maravilhas, melhor é ele explicando como que o Blade funciona... eu ri mto. O kra ja me falou que BCAA é pra secar...

AI tem um outro que queria comprar cartinina pra secar, falou que foi proibido e achou um novo negocio(nem sabe o nome, mas ta comprando já), diz ele que é um kit, vem um produto pra secar(custa 60), e outro pra definir(ahnn?? como assim? o de secar queima só MM?)

Por esses e por outras q a industria de suplementos fatura muito com placebo e não se preocupam muito em colocar produtos de qualidade.

@ Pedrovisk

Eu um dia comecei a falar com um menina sobre suplementos e tals blá blá ela começou me olhar super estranho tipo me achando louco.

Sei como é isso q vc sentiu.

Postado (editado)

@ Pedrovisk

Eu um dia comecei a falar com um menina sobre suplementos e tals blá blá ela começou me olhar super estranho tipo me achando louco.

Sei como é isso q vc sentiu.

Antigamente, se eu visse alguém fazendo/falando algo errado tinha que tentar explicar. Caso o mlk não ouvisse ou não entendesse, eu me irritava e ficava pensando algum tempo naquilo, morrendo de ódio. Hoje em dia eu to de boa, se vejo alguém falando abobrinhas ou fazendo de qquer jeito, nem falo nada, cuido de mim e sei que daqui a algum tempo o povo vai estar se ferrando, isso me conforta.

Mas se porventura alguém me pergunta algo e/ou demonstra interesse, fico muito feliz em ajudar, é prazeroso compartilhar conhecimento com esse tipo de pessoa. No caso do fórum, sempre que posso eu tento ajudar, dá gosto de ver que aqui o povo sempre procura aprender mais e um ajuda o outro. Por isso eu amo essa família xD

Bjo.

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...