pedroviski 15 Postado Dezembro 6, 2009 às 02:26 Postado Dezembro 6, 2009 às 02:26 (editado) Cheguei no local da prova atrasado. Na minha ficha estava escrito que teria início ás 14:00 horas, mas que deveria chegar com 1h de antecedência. Pois bem, quase que não me deixaram fazer a prova, mas fiz. Noventa questões para ser feitas em 4h e meia, com direito à textos suporte de meia página. Fiz uns cálculos mentalmente aqui (por isso pode não haver exatidão, mas sim um valor aproximado) e cheguei à conclusão que a média para cada questão era de 3 minutos e 15 segundos (isso pra ler texto, enunciado, cada uma das alternativas, marcar na prova e no gabarito). Depois de muito pensar e ouvir opiniões, finalmente cheguei à uma conclusão fidedigna: fui hoje, no primeiro dia de prova, mas não irei amanhã. Tenho segunda fase de um vestibular segunda e terça, então amanhã descansarei e ficarei estudando durante o tempo que faria a porcaria da prova do enem. Única coisa que me pesa na conciência é perder a prova de redação que será amanhã, pq de resto... Preferia que a prova fosse meramente conceitual a ser do modo como foi hoje: um terrível caos de merda, imensa, 30 páginas para pouco tempo de prova. Ainda tive que tolerar um magrelinho ignorante que estava sentado atrás de mim e não tirava o caralho da boca: a cada 2 minutos falava "caralho". Além disso, fiquei meio que de richa com a fiscal de prova, pedi 2 min pra resolver 2 últimas questões na correria e ela ameaçou chamar o coordenador do local. Enfim, se seguirem esse modelo de prova para ser aplicados no enem dos próximos anos, talvez eu não o faça nunca mais. Sou mais um vestibular mesmo. Editado Dezembro 6, 2009 às 02:28 por pedroviski
funkstatic 32 Postado Dezembro 6, 2009 às 10:56 Postado Dezembro 6, 2009 às 10:56 Eu falei... ENEM presta pra nada! xD
nyan 0 Postado Dezembro 6, 2009 às 23:46 Postado Dezembro 6, 2009 às 23:46 presta sim presta pra me dexa cansado por 2 dias seguidos e dps me dexa triste AIUSEhaISUe axei q eu ia bem melhor mais nao fui como eu esperava vo sai pra afoga minhas magoas e minha dieta e quero q se exploda aISEuh
Akanux 3 Postado Dezembro 10, 2009 às 12:58 Postado Dezembro 10, 2009 às 12:58 Eita, mudando de assunto ae.. ontem na facul, tinha uns colegas meus falando de ciclar... HAUIHAUIHAUIAH, ri muito. Tinham 3, um "malha" por uns 2 meses, para um pouco, volta.... ele até que é fortim, já ciclo uns tempos pra tras e tals... ele era o cara que conhecia o outro que vendia ciclo6. Ai tinha dois lá, que tão mais de um ano sem malhar, querendo comprar o ciclo-6 para "fazer um intensivo pro carnaval", vão começar a malhar segunda que vem... HAUIHAUIHAUIAHUIAHUIAHUIAHUIAH Ri mto. O kra não sabe nem o que é ciclo-6... Será que vai dar merda pra ele ciclar sem tpc, nem nada?? ele é mto sem noção... ¬¬
Ally 5 Postado Dezembro 10, 2009 às 13:02 Postado Dezembro 10, 2009 às 13:02 Eita, mudando de assunto ae.. ontem na facul, tinha uns colegas meus falando de ciclar... HAUIHAUIHAUIAH, ri muito. Tinham 3, um "malha" por uns 2 meses, para um pouco, volta.... ele até que é fortim, já ciclo uns tempos pra tras e tals... ele era o cara que conhecia o outro que vendia ciclo6. Ai tinha dois lá, que tão mais de um ano sem malhar, querendo comprar o ciclo-6 para "fazer um intensivo pro carnaval", vão começar a malhar segunda que vem... HAUIHAUIHAUIAHUIAHUIAHUIAHUIAH Ri mto. O kra não sabe nem o que é ciclo-6... Será que vai dar merda pra ele ciclar sem tpc, nem nada?? ele é mto sem noção... ¬¬ Qual facul voce faz? (só curiosidade) Se fizerem esse ciclo sozinhos sem informação nemhuma, ja sei no que vai dar..
LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 10, 2009 às 13:08 Postado Dezembro 10, 2009 às 13:08 Eu nao quero discriminar faculdade (eu tb faço) ou pessoas bem de dinheiro... mas o problema é que na facul tem muito playboyzinho que acha que dinheiro compra tudo. Tudo criança mimada... Ai começa a treinar, ve que é FODA de ganhar natural.. ai ja vai nos ae's. Que raiva que eu fico desses caras...
Akanux 3 Postado Dezembro 10, 2009 às 13:13 Postado Dezembro 10, 2009 às 13:13 Mas nesse caso ele nem começo a treinar ainda!!! hUAIHAUIHAUIAHUIAHUAHa Quer saber a faculdade pq? pra ver na reportagem depois? HAUIHAuihAUIHAUIHAUIH Facul Newton Paiva... Tipow, pelo que eles tavam falando o ciclo nem tá mtoooooo errado não, (falo apenas em dosagens), de resto uma merda. (Tão seguindo dosagens que o vendedor indicou)
Janinha 17 Postado Dezembro 10, 2009 às 13:26 Postado Dezembro 10, 2009 às 13:26 Eu tb tenho um amigo q malha e para e ele ainda me disse q nãomalha q treina. Ele ta parada há um mês... primeiro q disse q não faz perna e tals. Fiquei zuando ele falando q ele ia parecer uma piramide ou esfira. Esses dias ele estava me falando q se arrependeu de parar porque o final de ano ta chegando e ele tem q ficar fortinho. Não aguentei comecei a rir e falar pra ele não virar frango de verão... ele ficou sério. Fazer o q num aguento meu...
rafa! 6 Postado Dezembro 10, 2009 às 13:47 Autor Postado Dezembro 10, 2009 às 13:47 ahh tenho um monte de amigo assim, da até raiva! aiuheoiuahiuahui os caras 'malham' 2, 3 vezes por semana só a parte superior, e se entopem de suple.. isso qnd nao tomam ae's ¬¬ e continua tdo frango..
pedroviski 15 Postado Dezembro 10, 2009 às 13:51 Postado Dezembro 10, 2009 às 13:51 (editado) Eu deixaria os caras se ferrarem. Na boa, quando vc vem querendo explicar alguma coisa, falar qual é a maneira mais correta de se fazer, o cara parece que fica meio apático. Vc começa dando explicações, daí vc olha pra cara do indivíduo e pensa "Esse aí ta achando que eu sou um nerd". Não seguem nada, sem contar que são poucos os que realmente têm força de vontade pra praticar musculação por anos. Mlk entra na academia, faz as séries tudo errado (tudo bem, levemos em consideração que é iniciante e, portanto, não tem obrigação de fazer corretamente nessa fase) e no dia seguinte, quando acorda, já vai pra frente do espelho pra ver se tá mais "inchadinho". Hshsuahsuhahasuhsash Uma pergunta pra galera, gostaria que compartilhassem as experiências: Quantas vezes você, na maior boa vontade, chegou a alguém tentando explicar pra ele qual a melhor maneira para se fazer tal coisa (no caso ciclar, treinar)? Então no meio da conversa, vc tentando ajudar e o cara com cara de bunda, apático, quantas vezes vc já não se perguntou: "acho que to fazendo papel de palhaço"? Por isso eu não explico mais nada pra ngm, só se me perguntarem mesmo. Editado Dezembro 10, 2009 às 13:52 por pedroviski
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora