Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Putz, essa parada com mina eu já emputeci, pego 2x, não rolou sexo meto o pé !

Sem sexo eu não fico pq tenho dinheiro...E quando eu vo pra night é assim, se só quer beijinho...TCHAU !

Já cansei de levar na cabeça por causa de mulher, me apaixonar, num dar certo, ficar mal pra kct, os treinos não renderem...E isso não foi uma vez só, FORAM 3 !

A primeira eu era totalmente caído, saímos, falei tudo...E ela me deu a pior cortada de todas...Quase 2 meses em estado vegetativo só pensando na situação...

A segunda quase a mesma coisa, ficou 3 meses cmg, e no final disse que não dava pq não aguentava o meu estilo de vida ( treino, alimentação, descanso e campeonatos ).

Isso é tenso mesmo. Eu estava com uma garota, até começando a gostar dela e, de repente, terminamos. Conversando com ela, ela me disse que seria melhor terminarmos pq a gente era "muito diferente". Eu: não bebo, não fumo, não gosto de gastar dinheiro à toa, sou mais introvertido, me dedido ao esporte que amo sem me importar com a opinião de ninguém. Ela: gostava de gastar dinheiro com roupas e, principalmente, de ir nesses barzinhos de ambiente mais refinado ficar bebendo. No final eu ví que seria melhor tacar o modo foda-se. Se porventura alguma mina me disser essa de "não aguentar minha rotina", pode ter certeza que quem termina sou eu.

A terceira me chifrou ! Não fiquei tão mal, até pq eu tava esperando isso...Só queria a confirmação...Resultado, to fichado na policia, o Ricardão com protese dentaria e as duas pernas quebradas, e o irmão dela tbm... ( Fui em bando atrás deles quando soube que tavam os 3 juntos, na praia o ricardão e ela no maior love, e o irmao dela sabendo da historia ) Só quem ficou inteira foi ela.

Que tenso isso... Pelo visto a porradaria foi linda ahuahauahuahaa

Resumindo, no meu caso, realmente é trauma...Só quero viver de " lances " agora, não quero me prender...SE UM DIA EU ME PRENDER ! aí é outra coisa...Mas não quero tão cedo dizer que to gostando de alguém.

Eu também pretendo ficar um bom tempo "alone" antes de me envolver em algo sério.

Mano, que curriculo ein! :D

Editado por pedroviski

Publicidade

• Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Resultado, to fichado na policia, o Ricardão com protese dentaria e as duas pernas quebradas, e o irmão dela tbm... ( Fui em bando atrás deles quando soube que tavam os 3 juntos, na praia o ricardão e ela no maior love, e o irmao dela sabendo da historia ) Só quem ficou inteira foi ela.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chamou os "menininhos" do PWL? kkkkkkkk

Editado por Mistake
Postado

A terceira me chifrou ! Não fiquei tão mal, até pq eu tava esperando isso...Só queria a confirmação...Resultado, to fichado na policia, o Ricardão com protese dentaria e as duas pernas quebradas, e o irmão dela tbm... ( Fui em bando atrás deles quando soube que tavam os 3 juntos, na praia o ricardão e ela no maior love, e o irmao dela sabendo da historia ) Só quem ficou inteira foi ela.

Tem um pessoal meio perigoso aqui no fórum... :lol:

Postado

A mina sew safou lwegal, agora coitado do irmão não twem nada havwer na historia, tava apwenas ajudando a irmã we sew fufu!!!

Quando weu li: "fichado na puliça", weu pwensewi arrewnbwentou a mina!!!!

To rindo at´we agora, duas pwernas quwebradas....

PS: mweu teclado ta com defeito..

Postado

A mina sew safou lwegal, agora coitado do irmão não twem nada havwer na historia, tava apwenas ajudando a irmã we sew fufu!!!

Quando weu li: "fichado na puliça", weu pwensewi arrewnbwentou a mina!!!!

To rindo at´we agora, duas pwernas quwebradas....

PS: mweu teclado ta com defeito..

Puwtz manow euw tamwbémw pewnseiw aw mesmaw cowisaw quew vowce, awcheiw quew tinhamw dewgoladow a minaw.

Comow ow sauwdosow Justfbew diriaw: "Tensow manow".

Postado

Logo ela que tinha que apanhar ficou inteira? O "ricardão" não tinha culpa de nada :lol:

Não concordo com isso de bater no cara quando é traido pela mulher, quem tem que apanhar é a vadia que traiu

Eu pelo menos se pegar uma namorada minha com um cara eu vou bater nela e não nele, se ele vier tomar as dores aí leva ele junto tbm

Postado

Claro que tu não vai espancar a mina tbm pq ai tu vai preso, uns tapas bem dados na cara já fazem efeito :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...