Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

UAHUAHUAHUAHUAHUHAUHA

eu vi o topico sim.. eu hein... auhuauhauhauhauh

falando sério.. mina gente boa, fofinha (carinhosa!!), bonitinha até... gosta de estudar, nao bebe, nao fuma.. come na minha mao.. e ainda quer namorar sério

queria sentir algo bem forte por ela, mas nao ta indoo =//

Postado

Pô Leandrão, to na mesma situação, mas ainda não sai com ela... Eu já desconfiava que ela meio que "gostava" de mim, ontem a gente se falando no msn, ela disse que "talvez", daí perguntei se ela queria tentar algo, ficar comigo e talz, ela disse que sim...

O problema é que eu não sinto nada por ela. E tbm pensei que, se eu ficar com ela e ela quiser namorar depois? Eu não tenho paciência pra namoro, sou mais ficar sozinho, eu prefiro.

E tem outro problema: ela é muito baixinha (1.59m) e eu tenho 1.90m... Beijar uma mina assim vai ser meio hard...

Postado

Vou aproveitar a sessão sentimentos...

As meninas sempre apoixonadas e homens nada.

Eu to ficando com um menino e estou super caidassa por ele, mas ele nada... hehe

Não tive coragem de falar q gosto dele ainda...

Aff é osso.

Postado

ah to afim de uma lá da academia, pena que ela é novinha ainda .. eu tenho 16 e ela 14, mas é super boa de papo, inteligente e talz

mas ah, a menina nao tem malicia de nd, pqp!

Postado (editado)

ah to afim de uma lá da academia, pena que ela é novinha ainda .. eu tenho 16 e ela 14, mas é super boa de papo, inteligente e talz

mas ah, a menina nao tem malicia de nd, pqp!

Na academia que eu faço tbm tem uma morena mtu bonitinha, nunca fala com ngm, vai lá, faz o treino e vai embora, sempre com aquele rosto angelical. Já pensei em puxar um papo, o foda é qual papo puxar hahha (ela parece um pouco tímida e não parece ter malícia tbm, o que eu acho bom). Se não me engano ela joga vôlei tbm.

Editado por pedroviski
Postado

Leandro assumindo seu lado gay!!!

20 anos e querendo encontrar a princesa encantada?!?! Ta doido?!?!!?

Se divirta pegando as erradas malandraooo!!! Depois de veio vai olhar pra traz e falar... "Q merda que eu fiz?!".

Nao bebe.. nao fuma... nao trepa... ela faz o que da vida?!?!

Postado

Pô Leandrão, to na mesma situação, mas ainda não sai com ela... Eu já desconfiava que ela meio que "gostava" de mim, ontem a gente se falando no msn, ela disse que "talvez", daí perguntei se ela queria tentar algo, ficar comigo e talz, ela disse que sim...

O problema é que eu não sinto nada por ela. E tbm pensei que, se eu ficar com ela e ela quiser namorar depois? Eu não tenho paciência pra namoro, sou mais ficar sozinho, eu prefiro.

E tem outro problema: ela é muito baixinha (1.59m) e eu tenho 1.90m... Beijar uma mina assim vai ser meio hard...

Rapaz, a mina em questão tem 1,55m... uhauhauha, mas eu tb nao sou tao alto.. (1,80m)

Tambem ja perdi a paciencia, mas é q dispensar um trem desse é foda.. ta dificil achar mina assim!

Vou aproveitar a sessão sentimentos...

As meninas sempre apoixonadas e homens nada.

Eu to ficando com um menino e estou super caidassa por ele, mas ele nada... hehe

Não tive coragem de falar q gosto dele ainda...

Aff é osso.

Janinha, desculpa, mas não é assim. Do mesmo jeito que tem homem que nao ta tanto afim de mulher, tem mulher nao tanto afim de homem caidinho por ela.

É questão de bater os santos... tem menina q vc se apaixona, outras nao.. fazer oq né!

Leandro assumindo seu lado gay!!!

20 anos e querendo encontrar a princesa encantada?!?! Ta doido?!?!!?

Se divirta pegando as erradas malandraooo!!! Depois de veio vai olhar pra traz e falar... "Q merda que eu fiz?!".

Nao bebe.. nao fuma... nao trepa... ela faz o que da vida?!?!

uhAUHAHUHUAUH

Cara, não é encontrar princesa encantada, mas namorar foi um negocio que eu gostei muito...

E isso nao impede de eu ficar com as erradas (que me perdoem os apaixonados e fiéis, mas encanar numa mina só é foda)

Eu sai com ela, fiquei com ela, ae eu levei ela em casa.. chegando la ela falo: "Entra ai, nao tem ninguem em casa, toma uma agua"

Ae ja pensei: "Uai, mas já? kkkkkkk" e falei.. "Ah ta bom"

Ela pega e completa: "Só a minha mãe..."

UAHUHAHUAUHAUH FAIL.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...