Guilherme_barbosa 0 Postado Dezembro 12, 2009 às 23:58 Postado Dezembro 12, 2009 às 23:58 (editado) floodei, merda!! - edit Editado Dezembro 13, 2009 às 00:03 por Guilherme_barbosa
LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 13, 2009 às 00:00 Postado Dezembro 13, 2009 às 00:00 UAHUAHUAHUAHUAHUHAUHA eu vi o topico sim.. eu hein... auhuauhauhauhauh falando sério.. mina gente boa, fofinha (carinhosa!!), bonitinha até... gosta de estudar, nao bebe, nao fuma.. come na minha mao.. e ainda quer namorar sério queria sentir algo bem forte por ela, mas nao ta indoo =//
rednos 312 Postado Dezembro 13, 2009 às 00:07 Postado Dezembro 13, 2009 às 00:07 Cabo de passar um travesti naqueles depoimentos que tem no fim da novela das 8 da globo. É mais um que você diz que não é homem, nasceu menino e hoje em dia é...mulher . Assim não dá, assim não pode!
pedroviski 15 Postado Dezembro 13, 2009 às 16:34 Postado Dezembro 13, 2009 às 16:34 Pô Leandrão, to na mesma situação, mas ainda não sai com ela... Eu já desconfiava que ela meio que "gostava" de mim, ontem a gente se falando no msn, ela disse que "talvez", daí perguntei se ela queria tentar algo, ficar comigo e talz, ela disse que sim... O problema é que eu não sinto nada por ela. E tbm pensei que, se eu ficar com ela e ela quiser namorar depois? Eu não tenho paciência pra namoro, sou mais ficar sozinho, eu prefiro. E tem outro problema: ela é muito baixinha (1.59m) e eu tenho 1.90m... Beijar uma mina assim vai ser meio hard...
Janinha 17 Postado Dezembro 14, 2009 às 16:22 Postado Dezembro 14, 2009 às 16:22 Vou aproveitar a sessão sentimentos... As meninas sempre apoixonadas e homens nada. Eu to ficando com um menino e estou super caidassa por ele, mas ele nada... hehe Não tive coragem de falar q gosto dele ainda... Aff é osso.
rafa! 6 Postado Dezembro 14, 2009 às 16:34 Autor Postado Dezembro 14, 2009 às 16:34 ah to afim de uma lá da academia, pena que ela é novinha ainda .. eu tenho 16 e ela 14, mas é super boa de papo, inteligente e talz mas ah, a menina nao tem malicia de nd, pqp!
pedroviski 15 Postado Dezembro 14, 2009 às 16:48 Postado Dezembro 14, 2009 às 16:48 (editado) ah to afim de uma lá da academia, pena que ela é novinha ainda .. eu tenho 16 e ela 14, mas é super boa de papo, inteligente e talz mas ah, a menina nao tem malicia de nd, pqp! Na academia que eu faço tbm tem uma morena mtu bonitinha, nunca fala com ngm, vai lá, faz o treino e vai embora, sempre com aquele rosto angelical. Já pensei em puxar um papo, o foda é qual papo puxar hahha (ela parece um pouco tímida e não parece ter malícia tbm, o que eu acho bom). Se não me engano ela joga vôlei tbm. Editado Dezembro 14, 2009 às 16:48 por pedroviski
Natan 30 Postado Dezembro 14, 2009 às 16:55 Postado Dezembro 14, 2009 às 16:55 quando eu comecei a namorar, minha namorada nao tinha quase NADA de malícia... com o passar do tempo, aprender malícia virou uma consequência.... auehuaheuahe
funkstatic 32 Postado Dezembro 14, 2009 às 17:08 Postado Dezembro 14, 2009 às 17:08 Leandro assumindo seu lado gay!!! 20 anos e querendo encontrar a princesa encantada?!?! Ta doido?!?!!? Se divirta pegando as erradas malandraooo!!! Depois de veio vai olhar pra traz e falar... "Q merda que eu fiz?!". Nao bebe.. nao fuma... nao trepa... ela faz o que da vida?!?!
LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 15, 2009 às 10:42 Postado Dezembro 15, 2009 às 10:42 Pô Leandrão, to na mesma situação, mas ainda não sai com ela... Eu já desconfiava que ela meio que "gostava" de mim, ontem a gente se falando no msn, ela disse que "talvez", daí perguntei se ela queria tentar algo, ficar comigo e talz, ela disse que sim... O problema é que eu não sinto nada por ela. E tbm pensei que, se eu ficar com ela e ela quiser namorar depois? Eu não tenho paciência pra namoro, sou mais ficar sozinho, eu prefiro. E tem outro problema: ela é muito baixinha (1.59m) e eu tenho 1.90m... Beijar uma mina assim vai ser meio hard... Rapaz, a mina em questão tem 1,55m... uhauhauha, mas eu tb nao sou tao alto.. (1,80m) Tambem ja perdi a paciencia, mas é q dispensar um trem desse é foda.. ta dificil achar mina assim! Vou aproveitar a sessão sentimentos... As meninas sempre apoixonadas e homens nada. Eu to ficando com um menino e estou super caidassa por ele, mas ele nada... hehe Não tive coragem de falar q gosto dele ainda... Aff é osso. Janinha, desculpa, mas não é assim. Do mesmo jeito que tem homem que nao ta tanto afim de mulher, tem mulher nao tanto afim de homem caidinho por ela. É questão de bater os santos... tem menina q vc se apaixona, outras nao.. fazer oq né! Leandro assumindo seu lado gay!!! 20 anos e querendo encontrar a princesa encantada?!?! Ta doido?!?!!? Se divirta pegando as erradas malandraooo!!! Depois de veio vai olhar pra traz e falar... "Q merda que eu fiz?!". Nao bebe.. nao fuma... nao trepa... ela faz o que da vida?!?! uhAUHAHUHUAUH Cara, não é encontrar princesa encantada, mas namorar foi um negocio que eu gostei muito... E isso nao impede de eu ficar com as erradas (que me perdoem os apaixonados e fiéis, mas encanar numa mina só é foda) Eu sai com ela, fiquei com ela, ae eu levei ela em casa.. chegando la ela falo: "Entra ai, nao tem ninguem em casa, toma uma agua" Ae ja pensei: "Uai, mas já? kkkkkkk" e falei.. "Ah ta bom" Ela pega e completa: "Só a minha mãe..." UAHUHAHUAUHAUH FAIL.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora